segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Apresentação.

Olá, muito prazer, eu me chamo Rebecca Colli, becca pros mais íntimos. Tenho 19 anos, e não tenho uma vida comum, como as das outras jovens. Me tornei mãe a 5 meses atrás. Apesar de não ter sido planejado, apesar do susto, meu pequeno Pedro Henrique foi o melhor presente que eu recebi, o pai do meu bebe? Bom acho que vocês já imaginam né? Sim é ele, Neymar Junior. Bom ele não sabe da paternidade do ph, e pretendo continuar assim. Não nos falamos a muito tempo, falo as vezes com a Rafaela, a tia Nah e alguns dos meninos, mas também não nos vemos a muito tempo. Moro em Balneário Camboriú com o meu pai João, minha mãe Andressa e meu irmão Rodrigo. Meu pai é empresário, muito famoso por sinal, minha mãe é juíza, também muito famosa. Eles são bem sucedidos. Eu sou modelo, mas parei um pouco de fotografar por conta do ph mas estarei voltando o mais rápido possível! Apesar de morar em Santa Catarina, sou paulista, nasci em são Paulo, morei um bom tempo em Santos, vim pra bc a um pouco mais de um ano. Amo a vida que eu tenho, apesar dos altos e baixos, agradeço a Deus pelas pessoas maravilhosas que ele colocou em minha vida. Minha vida não é uma das melhores, já passei por várias coisas, mas Deus sabe de todas as coisas e nada acontece sem nenhuma razão. Não criem muitas expectativas sobre mim, costumo surpreender as pessoas... É isso!






Olá meninas, resolvi aparecer por aqui começar uma nova história. Mas vamos a alguns recados: Bom, não postarei com tanta frequência pois eu tenho outras coisas também pra fazer, não posto se não tiver comentários, aceito a opinião de vocês, sugestões são sempre bem vindas. Não terá nem a Carol nem o Davi nesta fic, quero fazer algo diferente, que saia daquela coisa meio clichê. A historia ainda estará em 2014. Enfim, acho que é isso, se eu lembrar de algo aviso depois. Não tenho Twitter, portanto, deixem o whats de vocês pra eu avisar quando eu postar. Enfim, é isso. Um beijo e até a próxima postagem!

5 comentários: