segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Um dia desse num desses encontros casuais, talvez a gente se encontre. - Apresentação

 Oi pessoal, meu nome é Samantha Dias Albertoni. Tenho 25 anos, sou caiçara porém atualmente moro em Alphaville- SP. Sou influencer mas também sou atriz, já fiz alguns trabalhos para a Globo e para a Netflix, mas recentemente estou mais focada no Instagram! Moro com meus pais, que são empresários bem sucedidos e bem famosos e também moro com meu irmão Augusto de 28 anos, que é médico ortopedista e também medico do esporte. Ele tem uma filha de um relacionamento passado, nossa pequena Louise de 3 anos. Como disse no começo, sou caiçara, morei em Santos por muitos anos, mas devido às empresas do meu pai, tivemos que passar um tempo fora do Brasil, quando voltamos resolvemos morar em São Paulo e já tava tudo muito diferente. Bom, amo a vida que eu tenho, amo minha profissão, amo minha família e agradeço todos os dias por tudo que tenho! Sobre mim? Acho que com o tempo vocês descobrirão isso, como sou e minha personalidade mas pode ter certeza que posso surpreender a todos. Enfim, espero que gostem da minha história! Um beijo na coração! 






Oi meninas, resolvi postar! Não sei se alguém irá ler mas se caso alguém leia, deixe o número nos comentários que eu mando sempre que eu postar um novo capítulo. Se caso ninguém ler, ficará de recordação pra mim, caso eu queira ler no futuro. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário