quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Capitulo fiveteen - "Eu disse que iria provar que eu te amo"




                                                                     ***

Bom os dias se passaram, eu continuei sem falar com o Neymar. Ele foi pro rio na quinta mas voltou no mesmo dia. Acredito que tenha ido ver a outra. Hoje é sábado (10/01) Meu pequeno já ta com 1 mês *-* Acordei eram 10:30 com ele gemendo. Neymar já tinha ido treinar. Levantei, fui até o quarto do Arthur, peguei ele, dei mama pra ele, fiz ele arrotar, coloquei ele no berço, liguei o mobile, abri a janela, tava um sol maravilhoso!

Bia: olha filho que sol lindo! -ele sorriu, arrumei roupa pra ele, liguei a banheira, dei um banho nele, enquanto o vestia, ele ficava me olhando, tirei uma foto, terminei de vestir  ele, coloquei ele no carrinho, fui no banheiro, escovei os dentes, desci com ele. coloquei ele na cadeirinha, tomei café, fiquei conversando com a Rosa, depois fui pra sala. Aproveitei e postei a foto do Arthur.


@BiaPicolli: Bom dia pessoal!  

Nem olhei os comentários, resolvi ligar pra Rafa.

Rafa: oi cunha
Bia: oi feia
Rafa: teu cú
Bia: olha que feia, já começa me chingando de manha
Rafa: vem cá pra casa, traz o Tutu
Bia: a noite eu vou, tenho que esperar seu irmão chegar
Rafa: voltaram a se falar?
Bia: Não.
Rafa: puro orgulho
Bia: ele abusou da minha confiança Rafa
Rafa: mas vocês se amam e vão casar, não podem deixar o ciúmes vencer o amor de vocês
Bia: is true
Rafa: perdoa ele
Bia: Não sei Rafa
Rafa: ô Bea vou ajudar a minha mãe no almoço
Bia: vai lá, vou fazer o tutu dormir! Beijo
Rafa: Depois eu te ligo, beijos -desliguei, fiz o Arthur dormir, subi, deitei ele, liguei a babá eletrônica, entrei no banheiro, me despi, tomei um banho rápido, sai, me sequei, passei meus cremes, vesti minhas peças intimas, fui até o closet, escolhi um look, me vesti. Peguei a babá eletrônica, desci, pedi pra rosa fazer um miojo pra mim, fui pra sala, liguei a tv, tava terminando estrelas, tirei uma foto e postei:


@BiaPicolli: "Você vem me perdendo aos poucos e nem tá percebendo."  

[@]WorldBia: Bia e essas frases! kkk
[@]GilCebola: Cunhadinha peituda  
[@]dessaribeiro: Vai tomar no cú @GilCebola  
[@]skatistadoju: scrr Andressa com ciúmes kkkkk
[@]GuiPitta_: Gil tarado

Nem olhei o resto dos comentários, Rosa me trouxe o miojo, enquanto eu comia, chamei a Rafa no whats

Rafa?
    Oi cu
Ta fazendo o que?
     Lasanha
Hmm que chique
        E você, tá fazendo o que?
Tô comendo
     Isso não é novidade pra mim! haha
Nossa que engraçado
      Ta comendo o que?

Viu?
          kkkkkkkk mooorta!!!
Sou diva
         Vou comer e ver caldeirão do hulk, beijo
Vou cuidar do meu filho que ta chorando, beijo
 
Ela não respondeu mais, subi, peguei o Arthur, desci de volta, dei mama pro Arthur, fiz ele arrotar, foi quando vi o Luciano Hulk chamar.
 
Luciano: Neymar no palco do Caldeirão -fiquei tipo: "Era por isso que ele tinha ido pro rio e eu desconfiando dele", ele entrou junto com o Michel teló, falou um pouco, O Michel cantou "Maria" e dedicou a "Nós" quando tava acabando o Luciano perguntou- E o casamento, sai ou não sai -ele sorriu tímido-
Neymar: sai sim -riu-
Luciano: quero ir viu?
Neymar: vai sim pô
Michel: quero ir também
Neymar: claro
Michel: ai sim! -riu-
Neymar: antes de ir posso dar um recado?
Luciano: Claro, fica a vontade -ele olhou pra câmera-
Neymar: Bia -gelei- Quero te dizer que Eu te amo muito e que você é a mulher da minha vida! Eu posso não saber demonstrar mas eu sou louco por você, Louco! -todo mundo aplaudiu- Eu te amo
Luciano: Esse é o Neymaaaaaaaar! -já estava em lágrimas e :OOO, ele saiu do palco, a Rosa apareceu na sala-
Rosa: viu? -olhei pra trás-
Bia: o que?
Rosa: ele te ama
Bia: sim e me ama muito
Rosa: vence teu orgulho e perdoa o menino!
Bia: eu vou perdoar -deitei o Arthur no carrinho, foi quando ouvi o barulho da porta abrir. Levantei correndo olhei, era ele, o abraçei bem forte. Era meu mundo ali, minha vida! Ele retribuiu o abraço, claro! Desfiz o abraço- Menino
Junior: gostou da surpresa
Bia: Amei! Você é louco
Junior: Louco por você
Bia: Te amo -o beijei. Parecia nosso primeiro beijo! Um beijo de saudade, de amor, de calor-
Junior: Não tem coisa melhor do que chegar em casa e ganhar o melhor beijo do mundo!
Bia: seu bobo -o selei-
Junior: cadê o Thur
Bia: ali na sala -levei ele até lá, ele pegou ele, encheu ele de cheiro e beijo, depois colocou ele no carrinho de novo-
Junior: amor vou tomar banho
Bia: vai lá, já subo amor -ele subiu, fiz o Arthur dormir, subi com ele, deitei ele, voltei pro meu quarto, aproveitei que o Neymar tava no banho, entrei no twitter. Tava um alvoroço, não tweetei nada, fiquei só observando o que o povo falava-
 
@PrideBeJu: NÃO TO ACREDITAAAAAAANDOOOOOOOOO NEYMAR DIZENDO QUE A DIA É A MULHER DA VIDA DELE!!
@Forbrumar: é, pelo visto brumar acabou mesmo
@nossabeap: Claro que acabou sua otariaaaaaaaa ele ama a Bia @Forbrumar
@rafaellabeckran: mas esse meu irmão, surpreendendo cada vez mais
@anwneymarjr: CHUPA BRUMARZETES CHUPAAAAAA ISSO SIM É NAMORO
 
Logo o Neymar saiu do banheiro apenas de cueca e deitou do meu lado.
 
Junior: mô?
Bia: oi
Junior: Perdoa tudo o que eu fiz com você?
Bia:
Junior: eu juro que não vou mais fazer
Bia: sim preto! -o selei-
Junior: Perdoa se eu magoei seu coração?
Bia: Já falei que sim Junior! Acho que eu morro se eu ficar mais um minuto sem você
Junior: Você jura
Bia: Eu te amo, meu menino
Junior: eu te amo minha menina! E sou só teu
Bia: E eu sou só sua
Junior: promete?
Bia: Juro juradinho -o selei, acabou virando beijo, um beijo bem intenso, ele começou passar a mão por todo o meu corpo, tirou a minha blusa, voltou a me beijar, enquanto isso tirava meu sutiã. Quando o tirou pro completo, começou seu trabalho por ali. Chupou, mordicou, fez tudo o que tinha de direito. Logo em seguida me deitou na cama, começou a beijar meu pescoço, foi descendo, beijando a minha barriga, até chegar lá. Tirou meu shorts, subiu novamente lá, começou a beijar e passar a língua por cima da calcinha mesmo. Eu gemia de tesão, porem baixo pra Rosa e o Arthur não se assustarem. Ele continuou me beijando, depois tirou a calcinha e jogou longe, começou a chupar e lamber, ele aumentou o ritmo, depois enfiou o dedo fazendo movimento vai e vem devagar, no 3 dedo ele aumentou o ritmo. Não aguente e gozei ali mesmo.-
Junior: sua vez -O volume já estava bem visível pela cueca dele, mandei ele sentar, tirei a cueca dele, comecei lambendo apenas a cabecinha, como vi que ele não iria aguentar por muito tempo, comecei a chupar e masturbar ele ao mesmo tempo, comecei devagar mas ele segurava minha cabeça fazendo eu aumentar o ritmo, ele logo gozou e eu engoli. Então ele ficou por cima de mim, me beijou novamente, desceu um pouquinho, chupou meus seios, e eu arranhava suas costas. Ele parou, foi até a gaveta, pegou a camisinha, me entregou, coloquei, deitei, ele deitou por cima de mim, começou passando só a cabecinha depois meteu logo, me deixou doidinha, Depois ele sentou, me colocou em seu colo, comecei a quicar, no começou lentamente mas depois ele aumentou o ritmo. Chegamos ao ápice juntos, caímos pro lado ofegantes, tomamos um banho rapidamente e deitamos denovo. Deitei minha cabeça em seu peitoral desnudo e ele começou a fazer carinho em meu cabelo.- Você não perde o jeito, boa como sempre
Bia: sou experiente né querido
Junior: uhum
Bia: aqui é profissa
Junior: Me cansou
Bia: A mim também
Junior: Vai querer ir lá ver a Rafa?
Bia: ela te ligou né?
Junior: uhum
Bia: Mais tarde, tô cansada agora
Junior: Amor vou colocar uma musica pra você ouvir
Bia: porque
Junior: porque toda vez que a gente briga eu escuto ela
Bia: sério
Junior: sim escuta
Bia: ta -ele colocou, ouvi, quando ela acabou já estava em lágrimas- que lindo amor! Como chama
Junior: em suas mãos
Bia: Linda demais -sequei as lágrimas-
Junior: Te amo tanto, mais tanto
Bia: eu amo mais meu amor
Junior: vem de foto
Bia: com essa cara de choro?
Junior: continua linda
Bia: Para -sorri tímida-
Junior: vem mô -tirou-
Bia: posta ai
Junior: ta
 
 
@njunior11: "Demorou mas chegou pra mudar minha vida de repente, foi um anjo que caiu na minha frente. Ninguem viu mais sorriu invadiu e levou meu coração, hoje sinto que é mais forte que paixão. E não sabe o bem que me faz, tem poder sobre mim é capaz, de trazer felicidade, sorte, amor e paz. E por isso não vou te esquecer, impossível tentar entender, sempre ao seu lado eu sei que vou querer viver."   
 
Nem olhamos os comentários, o Arthur acordou, ficamos lá mimando o nosso baby por um tempo...
 
 
 
Oi meus amores! ta ai mais um capitulo
pra vocês! Comentem bastante :3 Postei
no outro blog tambem, leiam lá e
comentem lá! indiquem por favor, quero
mais leitoras!Beijos minhas meninas,
comentem bastante ;*

 
 


6 comentários:

  1. Ta cada dia mas perfeito Bea, cara já imagino o Ney falando que me ama em rede nacional? Eu morreria do coração :) Faz os dois amadurecerem e pararem com essas briguinhas babacas e eu to ansiosa pelo casamento

    ResponderExcluir
  2. Nova aqui...
    Gostei da história!!
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  3. indica: http://elasocurteneymar.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir