segunda-feira, 19 de agosto de 2013

capitulo fourteen - Apresentação do Thur no Santos + Até quando vai me iludir?

(...)

Acordamos no dia seguinte (06/01) eram 08:00, Neymar levantou e foi direto pro banheiro tomar banho, eu fui dar mamá pro meu pequeno, ele mamou direitinho, quando terminou, coloquei a banheira dele pra encher, dei um banho nele, coloquei um macacão nele, deixei ele cheirosão, lindão, deixei ele com o Neymar, entrei no banheiro, me despi, tomei meu banho moderado, sai, me sequei, vesti minhas roupas intimas, passei meus cremes, me vesti. Penteei o cabelo, passei uma make básica (lápis/rímel), voltei pro quarto.

Junior: pronto?
Bia: pronto. Pega a mala do Tutu e o bebe conforto dele por favor?
Junior: Pego, vai descendo -coloquei uma manta no Arthur, desci, cheguei lá em baixo, peguei o carrinho, Neymar desceu logo atrás, saímos. (...) Chegamos no ct, logo na entrada tinha varias fãs do Junior e tals. Entramos em meio a gritos, fui pro refeitório, fiquei sentada lá conversando com as moças, aproveitei e comi. Quando o treino acabou, o Neymar veio até mim e pegou o Arthur.- Vem comigo?
Bia: vamos! -fomos, os jogadores vieram tudo ver o tutu, antes tirei uma foto e postei-


@BiaPicolli: Amores da minha vida! 

[@]PrideBeJu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa scrr minha vida nessa foto
[@]porvcney: GENTEEEEEEEEEE SCRR QUE LINDOS!
[@]rafaellabeckran: amo vocês
[@]onlyyounjr: vida/ar/chão essa foto
[@]userfem: Lindos!

Nem olhei o resto dos comentários, depois que o Neymar terminou de mostrar ele pra todo mundo, voltamos pra casa, que tava uma verdadeira zona, almoçamos, o Neymar saiu, foi pra SP, liguei pras meninas, elas estão vindo pra cá. Fui arrumar os brinquedos da soph que tava jogado, arrumei tudo junto com a Maria, sentei na sala, liguei a tv, fui dar mama pro tutu. Ele mamou tudinho, mas ficou acordado. Tirei uma foto dele.


 @BiaPicolli "Um anjo do céu, te trouxe pra mim, é a mais bonita a joia pefeita. Que é pra eu cuidar, que é pra eu amar, gota cristalina, tem toda inocência."   

Nem olhei os comentários, logo a campainha tocou, a Rosa foi atender, eram as meninas.

Rafa: salve cunhada!
Bia: salve
Tayna: cadê o gordo?
Laila: cê é cega tayna?
Ziza: acho que sim
Tayna: porque povo?
Laila: olha ele ai no carrinho
Tayna: ah! -rimos-
Bia: cadê o resto desse povo?
Rafa: não veio!
Bia: affe
Tayna: cadê o juninho?
Bia: foi pra sp com o tio
Ziza: ele tá com soluço Bia
Bia: bota uma linha vermelha na testa dele
Ziza: oxe
Bia: minha vó que diz que para o soluço
Rafa: receita de vó funciona
Laila: o Bea, quando você vai escolher o vestido?
Bia: sei lá, nem a data do casamento a gente marcou ainda
Ziza: que casal mais lento
Bia: magina, tô bem ansiosa
Rafa: Imagina a Bia de branco entrando na igreja -levantou e pegou uma rosa que tinha em um vaso lá e começou a desfilar- tantantantan -cantou nós rimos-
Tayna: ela morre antes de chegar no altar
Bia: credo tayna, isola
Laila: deve ser tão lindo estar noiva
Bia: lindo vai ser quando eu começar a provar os vestidos
Ziza: ai gente que romântico
Rafa: to com fome, o que tem pra comer?
Bia: gorda nem um pouco né?
Laila: Rafaella? magina
Rafa: o rosa, faz bolo pra noixxxx
Rosa: faço sim Rafa
Tayna: juninho vem pra casa hoje?
Bia: sim
Rafa: Rosa é tão diva! Vai fazer bolo de cenoura pra gente
Bia: obaaa
Ziza: acho que ta com sono
Bia: eu também acho -dei mama pra ele, fiz ele dormir, deitei ele no quartinho dele e desci pra falar com as meninas-
Laila: bora de twitcan?
Bia: opa
Rafa: vou pegar o mac -subiu pra pegar-
Bia: bora de troll na Rafa?
Tayna: todo mundo se escondendo -geral se escondeu, ela voltou-
Rafa: oxe! Bia? -ficou procurando- Rosa cadê a Bia e as meninas? -disse entrando na cozinha, voltamos tudo pro lugar-
Rosa: Não sei não Rafa, não ta na sala?
Rafa: Não
Rosa: então não sei -ela voltou pra sala-
Rafa: onde vocês tavam?
Ziza: aqui?
Rafa: nossa como vocês são engraçadas, ri tanto que até me deu câncer
Tayna: foi ideia da Bia
Laila: bia troll
Bia: agora vocês me culpam né?
Ziza: é craro
Rafa: liga ai essa porra
Bia: liga você fia -ligamos, conectamos-

@BiaPicolli: vem que veeeeeeeeem [link da twitcan]

-Começo da twitcan-

Bia: oi gente!
Rafa: oi oi oi oi oi oi -cantou-
Tayna: dança kuduro -cantou²-
Ziza: pelo amor de Deus, sem cantar
Bia: mandem perguntas seus lindo
Laila: e os feios também pode mandar
P= Cadê o Juninho?
Bia: em são Paulo
P= dançam bonde das maravilhas?
Rafa: não vamos dançar quadradinho de oito
Laila: vocês querem bolo? estamos fazendo bolo
Tayna: a gente nada, quem ta fazendo é a Rosa
Ziza: ui toma
P= Cadê o tutu?
Bia: mimindo -fiz bico, causamos muito na twitcan, dai começou o assuntos polêmicos, desligamos.-

-fim da twitcan-

As meninas ficaram lá em casa até as 21:00, quando fiz o Arthur dormir, fiquei no meu quarto mexendo no celular, até ver um link de um site.

Ego

Neymar é visto jantando com Bruna Marquezine


Neymar foi visto nessa noite de terça feira (06) saindo de uma churrascaria com a atriz Bruna Marquezine que é sua ex namorada. O Jogador, que assumiu noivado com a modelo e mãe de seu filho Beatriz Picolli, estaria se "encontrando" novamente com sua ex, após boatos de suposta crise no noivado do jogador.
 O jogador que foi visto no ultimo final de semana na balada com os amigos não se pronunciou sobre isso.
 
 
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: anonimo / Reprodução)
 
Quando olhei comecei a chorar. Como ele pode me trai com ela cara? Bem que eu notei que ele estava diferente comigo hoje. Minhas duvidas estão se confirmando. Ele ta comigo por obrigação. Desliguei o celular após isso, levantei, entrei no closet, comecei a olhar minhas coisas lá, até alguém entrar
 
Junior: Oi vid... que foi bia? -ele me viu chorando-
Bia: não é nada -sequei as lagrimas-
Junior: claro que é, me fala
Bia: o que você tava fazendo com a Bruna? -ele me olhou, e ficou em silêncio- hãn responde
Junior: nós fomos jantar
Bia: de novo Neymar, DE-NO-VO -separei as silabas- você me traindo com ela. Qual é, você ainda ama ela? Me diz cara me diz? me diz porque assim eu vou embora e você segue a sua vida
Junior: Eu não amo ela Bia, eu já te disse que ela é apenas a minha amiga. Fomos jantar como AMIGOS -deu ênfase a palavra amiga-
Bia: ENTÃO PORQUE VOCÊ VAI ATRAS DELA CARALHO? -gritei-
Junior: Bia não grita, vai assustar o Arthur
Bia: você ta comigo por obrigação não é?
Junior: é claro que não Bia, para com isso -me abraçou- eu já falei que te amo, e que você é única pra mim
Bia: se eu fosse tão importante assim pra você, você não ia atrás dela. -me soltei e sai do closet-
Junior: não, perai bia, onde você vai
Bia: eu quero ir embora
Junior: Não Beatriz você não vai embora, eu não quero te perder de novo
Bia: Eu cansei Neymar, cansei. Eu tô cansada de tentar apostar em você e no final eu sempre quebrar a cara. Tô indo Neymar, vou te esquecer.
Junior: Eu sei que eu fiz tudo errado bia, mas eu juro mudar não termina comigo?
Bia: Até quando vai me iludir?
Junior: eu não tô te iludindo, eu te amo
Bia: Pra que me enganar? Para de mentir pra mim
Junior: eu não to mentindo bia
Bia: Eu quero um tempo
Junior: Tudo bem. Eu te dou o tempo que você quiser. Só não sai de casa por favor
Bia: ta bom. Eu fico
Junior: Eu vou te provar que eu te amo, de novo, escreve isso
Bia: Ta bom Neymar ta bom -ri sarcástica, sai do quarto, fui pro quarto do meu pequeno, fiquei chorando e fiquei observando ele. Depois fui pro quarto de hospedes, liguei pra Andressa.- Dessa?
Andressa: que foi bia, ta chorando?
Bia: o Neymar Dessa
Andressa: me conta...
 
POV Neymar On
 
Depois da briga feia que eu e a Bia tivemos, porque eu errei, porque eu abandonei ela, porque eu não sei demonstrar todo o amor que eu sinto por ela, porque eu fico correndo atrás da Bruna. ela saiu do quarto chorando. Peguei meu celular e liguei pra Bruna, que depois de 3 toques atendeu
 
Bruna: oi Juninho
Junior: Bruna
Bruna: Oi
Junior: a gente não pode mais se ver, nem se falar
Bruna: qual é dessa vez?
Junior: eu tenho noiva Bruna. E eu amo ela demais
Bruna: mas a gente é apenas amigos
Junior: Mas eu não posso perder minha noiva. Faço de tudo pra ter ela de volta
Bruna: diz isso pra ela
Junior: nem que eu tenha que acabar com a nossa amizade
Bruna: e você ta acabando?
Junior: sim
Bruna: tem certeza
Junior: Eu vou casar Bruna, não posso ficar correndo atrás de você
Bruna: mas você disse que...
Junior: Bruna eu sinto muito. -desliguei, deixei umas lagrimas escorrer, resolvi postar uma foto minha e da Bia, que nós não tínhamos postado-
 
 
@njunior11: "Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar o amor que vive em mim vem visitar..."   @BiaPicolli
 
Nem olhei os comentários, fui devagarzinho até o quarto do Arthur, fiquei observando a Bia observar ele. Ela chorava. Como fui burro, burro! Voltei pro quarto, me deitei, e deixei as lagrimas caírem.
 
POV Neymar off
 
Abri o feed do insta, vi a foto que o Neymar tinha postado nossa, chorei mais ainda, chorei tanto que acabei dormindo...
 
MENINAS MEUS AMORES, DESCULPEM A DEMORA, É QUE MEU MODEM NÃO QUERIA FUNCIONAR E TAMBÉM VOLTOU MINHAS AULAS E TO TENDO JÁ BASTANTE PROVA E TRABALHO, TO MEIO SEM TEMPO. EU JURO QUE VOU TENTAR POSTAR COM MAIS FREQUENCIA, JURO! COMENTEM. USEI A IDEIA DO ANONIMO, OBRIGADO PELA DICA :) POSTEI NO OUTRO BLOG TAMBÉM, COMENTEM POR FAVOR! BEIJÃO ;*
 
 

6 comentários:

  1. tenta postar com frequencia mesmo, se nao a historia vai perdendo a graça

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu com o outro blog ? Eu tento entrar, mas diz que não existe ! Só tem a apresentação lá !! Cara, eu amo ele ! Não acredito que você excluiu :\ Por Favor, não me diz isso !! Posta lá, pooor favor !! E me avisa pelo TT' :)

    @BiquinhodoNJr aqui :3

    beijos :3

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse Neymar tem oque na cabeça? titica de galinha?
    Continua linda e pfv não deixa eles brigarem não, odeio quando isso acontece eles tem que ficar juntos....
    bianca.

    ResponderExcluir