domingo, 22 de setembro de 2013

Capitulo eighteen - "Eu sempre estrago tudo"

 
(...)
 
Acordei no dia seguinte eram 10:30 com meu pequeno todo animadão, fui até o quarto dele, peguei ele, dei a mamadeira dele, deixei ele brincando no chão do quarto, arrumei uma roupa pra ele, liguei a banheira, dei um banho bem gostoso nele, deixei ele no chão, fui guardar as coisas no banheiro, quando voltei o Neymar tava brincando com ele
 
Bia: Bom dia mô
Junior: bom dia -me selou-
Bia: vai pro treino as 16?
Junior: uhum
Bia: ah -tirei umas fotos do meu pequeno-
Junior: passa pra mim -passei-
Bia: cadê a Rafa?
Junior: foi embora cedo, foi encontrar a Bruna
Bia: hmm. Vai se arrumar vai mô -o selei-
Junior: já vou
Bia: eike porco
Junior: mas é porquinho que você ama né?
Bia: com certeza! -sorri, postei a foto do meu pequeno-
 
@biapicolli: Já acordou naquele pique! Bom dia :)   
 
Nem olhei os comentários.
 
Junior: tenho uma surpresa pra você filho!
Bia: olha lá hein Neymar -ele saiu, fiquei conversando com o meu pequeno que dava cada gargalhada gostosa :3 foi quando o Neymar chegou com um yorkshire no colo- Que isso homem? -ri-
Junior: toma filho, pra você -colocou no chão-
Bia: olha filho, um au au -ele tentou pegar o cachorro-
Junior: como vai chamar?
Bia: sei lá! pode ser cookie
Junior: vai colocar o nome do cachorro de biscoito?
Bia: ah vai, é daora esse nome
Junior: tá bom pode ser -ri-
Bia: oba!
Junior: agora vou pro banho
Bia: vai lá preto -o selei, fiquei brincando com o meu pequeno, descemos, com o cookie, deixei eles na sala enquanto comia, logo a campainha tocou, era a Millena- oi linda <3
Millena: oi meu anjo -me deu dois beijinhos- oi coisa goxtoso da tiiiiiiia -pegou ele no colo, começou a fazer um monte de carinho no Arthur-
Bia: cadê minha moça?
Millena: tá na casa do pai
Bia: uhum tendi
Junior: fala mi -fez um toque estranho com ela- mô to indo
Bia: mas já? Não ta cedo?
Junior: sim, mais é que eu vou passar na loja da minha mãe pra falar com ela
Bia: ah, então tá!
Junior: até amanhã -me selou-
Bia: até -o abraçei- te amo
Junior: eu amo mais! Filho, da tchau pro papai -pegou ele, encheu ele de beijinhos, pois ele no chão- fui -saiu-
Millena: ai vocês -riu-
Bia: o que tem?
Millena: fazem uma família perfeita! Sabe Bia, o Junior foi o homem certo que Deus mandou pra você
Bia: ai Mi -passei o dedo no canto dos olhos- acho que tô emocionada -nós rimos-
Millena: é vdd
Bia: eu sei! -tirei uma foto do meu pequeno que tava brincando com o cookie-
Millena: jajá ta falando, andando, estudando
Bia: ah cara que saudade dele bem pequeno
Millena: também tenho saudade :/
Bia: faz outro ué
Millena: tô bem só com uma -rimos, postei-
 
 
@BiaPicolli: Thur brincando/fazendo carinho com o presente que o papai deu! 
 
[@]littleangelarthur: AAAAAAAAAAAAAAAA que príncipe :3
[@]userfem: será que posso morder já?
[@]rafaellabeckran: meu gordo tá crescendo
[@]masampaioo: quero morderrrrrr
[@]BiaPicolli: loraaaa, vem me ver! @masampaioo saudades
[@]EliteBiaP: Biaaaaaaa responde no whatsss
[@]jadeseba: quero ver meu gordooo! Vem pro rio @BiaPicolli
[@]BiaPicolli: chama no whats jadoca @jadeseba
 
nem olhei o resto dos comentários.
 
Millena: Mica vamos buscar a So comigo? Depois a gente passa na scards pra pegar os convites do aniversario dela
Bia: vamos, deixa eu ir tomar uma banho! Olha o Arthur ai pra mim -subi correndo, entrei no banheiro, me despi, tomei um banho rápido, sai, passei meus cremes, vesti minhas peças intimas, fui pro closet, escolhi um look, me vesti. calcei um vans, deixei o cabelo solto, passei um lápis, desci.- Bora?
Millena: vamos -peguei o Arthur, avisei a Rosa, saímos. Fomos até a escola da Soph, chegamos lá, pegamos ela, passamos na scards, pegamos os convites do aniversario que é semana que vem, entregamos alguns, quando deu 16:00 chegamos em casa- Vamos filha
Bia: fica aqui ô! tô sozinha e quem vê pensa que você mora longe
Millena: uns andar pra baixo
Bia: então! Burra
Millena: sou a inteligência pura maezoca -rimos-
Bia: ai meu pâncreas
Millena: filha, sou muito inteligente
Bia: se você tá dizendo
Millena: vamo de twitcan
Bia: não tenho mais twitter
Millena: mais eu tenho!
Bia: vai lá em cima buscar o mac -ela subiu, tirei uma foto dos meu pequenos, postei-
 
 
@BiaPicolli: meus pequenos!  
 
Nem olhei os comentários, a Mi desceu com o mac, postou no twitter, começamos a twitcan
 
Millena: oie
Bia: ooooooi
Millena: mandem perguntas
Bia: isso!
P= Bia volta pro twitter :(
Bia: um dia eu volto meninas! haha
Millena: não vai demorar porque ela não vive sem vocês
P= qual foi o momento mais importante da vida de vocês?
Bia: quando o Arthur nasceu
Millena: quando a Soph nasceu também -sorriu-
P= qual foi o pior dia da vida de vocês?
Bia: o pior dia da minha vida? ai... Acho que foi quando meu pequeno engasgou com o leite. Acho que foram os piores momentos da minha vida, ver ele roxo, sem ar e eu desesperada sem conseguir fazer ele respirar de novo -começaram a escorrer lágrimas dos meus olhos- e quando levaram ele pra sala pra sugar o leite eu achava que ia perder meu filho! Mas deu tudo certo graças a Deus
Millena: acho que foi no dia que me falaram que a Soph tava com o cordão umbilical enrolado no pescoço e se não fizessem o parto urgente ela poderia morrer
Bia: mas agora vamos falar de coisa boa, vamos falar de tecpix  -a Millena rachou o bico, a Soph sem saber o que tava acontecendo começou a rir também- Vem cá tia Soph -peguei ela- fala oi
Soph: não
Bia: fala oi
Soph: não
Millena: ai que sem educação filha
Soph: num so -desceu do meu colo e foi brincar com o Arthur que tava na cadeirinha dele-
Bia: mandem mais perguntas
P= verdade que você bateu na Marquezine?
Bia: nossa vocês gostam de polemicas né -ri-
Millena: querem ver o cookie? -pegou ele- olha
Bia: cê é ratardada menina?
Millena: eu não -botou o cookie no chão-
P= foi o Neymar que deu o cookie pro Arthur
Bia: foi gente! aaa ele chegou de manhã com ele e deu pro Arthur! um fofo né?
Millena: ai gente apaixonada é foda -botou a mão no rosto-
Bia: xiu!
P= a Rafa não tá com vocês?
Millena: a Rafa tá com a amiga dela
Bia: Millena ciumenta
Millena: eu não
P= Vai na vila ver o Juninho amanhã?
Bia: Não sei!
 
Respondemos mais algumas perguntas, desligamos. quando deu umas 18:30 a Mi foi embora, dei um banho no Arthur, dei comida pra ele, falei com a Mari, ela vem aqui depois que eu voltar de Barcelona, nós vamos pro rj juntas! *-* Arthur dormiu. Subi pro quarto com ele, deitei ele no quartinho dele, fui pro meu, deitei na cama, fui ver meu celular, tinha umas 4 mensagens não lidas da Rafaella
 
         Bia?
         Me responde Beatriz
         af valeu por me ignorar
         That's right   
Que é meu? rs tava fazendo meu filho dormir
         Bia meu amorrr!
Eu sei fia
        amanhã cê vai na vila né?
Vou pensar no seu caso
        é pra ir hein meu doce?
Me obrigue! Meu doce
       Se não for corto teu cabelo
 
olha minha cara de preocupada
            kkkkk vc me mata com essas suas caras  
Sou diva meu doce
            sqn né meu doce
Vai se fuder
sou diva sim
sua chata
tchau
          vou ajudar a mams tchau
 
nem respondi mais, fiquei com a jadoca e a mari no whats, nós estamos combinando certinho nossa viagem pro rio :3 foi quando me chamaram no whats com um link de uma matéria da ego, o titulo era "Bruna Marquezine visita Neymar em ct" fiquei brava quando li, com um ódio enorme. Uns 5 minutos depois ele me ligou
 
Junior:
Bia: Mô é o cacete
Junior: Nossa, ignorância parou e ficou né?
Bia: vai se fuder
Junior: o que eu te fiz Beatriz?
Bia: nada, você não fez nada.
Junior: para de ser irônica e fala
Bia: Nada
Junior: ta bom, então não fala
Bia: como que foi a visita da sua ex namorada ai?
Junior: Ah entendi! riu
Bia: Você ainda ri?
Junior: Calma Micaella a gente não fez nada de mais
Bia: ai você é um...
Junior: Ela veio aqui com a Rafaella -me interrompeu-
Bia: porque você deve ter pedido com certeza
Junior: a Rafa veio aqui porque eu queria pedir um negocio pra ela, ai a Bruna veio junto e eu cumprimentei ela por educação. só isso
Bia: ae? pedir o que?
Junior: nada demais
Bia: então tá, enfia esse nada de mais no teu cu! Ai que ódio
Junior: Eu ia pedir pra ela falar pra você ir pra vila porque eu queria entrar com o Arthur amanhã, fui pedir pra ela encomendar flores e pedir pra rosa fazer um café da manhã bem caprichado pra você e de manha quando acordasse ia ter essa surpresa. mas por causa do seu ciúmes e por acreditar em tudo que lê na internet, não vou poder fazer mais nada. Ta satisfeita? Muito obrigado -desligou. Que bosta eu estraguei a surpresa dele pra mim :s Que ódio de mim mesma! Eu sempre estrago tudo. af! O Arthur acordou, peguei ele e fiquei com ele na minha cama vendo desenho. 10 minutos depois chamei o Neymar no whats-
 
Jú?
Ju me desculpa por favor?
Eu sou uma idiota
Eu te amo
       Bia vc acha mesmo que a 1 mês
       do nosso casamento eu vou te trair?
Desculpa
       Eu te amo sua boba! Já te falei que não
       tem porque trocar você por ninguém
Eu te amo mais palhaço!
       ciumentinha
se quiser fazer a surpresa pra mim
amanha, eu deixo! Finjo que não
sabia de nada  
          hahaha agora não tem mais graça
Feio
          linda
vou dormir com o meu homem hoje
                      Meu meninão! 
vou mimar ele um pouco
tchau
                    é pra você ir amanhã
tá eu vou! Te amo
dorme com Deus
sonha comigo
                    você também mô!
 
Desliguei o whats, fiquei mimando meu baby um pouco...
 
Meus amores, desculpem a demora, é que eu tava sem tempo porque to em semana de prova e trabalho :c Ficou péssimo esse capitulo eu sei, mas o próximo eu prometo compensar! COMENTEM muiiiiiiito por favor! postei aqui e aqui também, comentem :3 Beijooo ;*
 
 
 
      

3 comentários: