segunda-feira, 7 de outubro de 2013

capitulo nineteen - "Despedida de solteiro e amanhã eu vou casar"

 

***
 O Mês se passou rápido, hoje já é dia 26/07, é dia do meu chá de lingerie e despedida de solteira! Acordei eram 09:00 porque a moça da decoração chegaria 09:30. Enquanto meu pequeno não acordava e o Neymar estava dormindo, postei uma foto nossa.

 
 @BiaPicolli: "Não sai espalhando mais eu sou tua fã, me sinto honrada ao te ver de manha, mesmo atrasado teu bom dia é meu!" Oi amor, nem queria escrever pra ti hoje, na verdade queria fazer algo diferente, algo que não fosse tão clichê. Tenho certeza que tudo que vou escrever aqui você já está cansado de saber, já devo ter dito milhões de vezes em cada texto que fiz pra você. Amanhã nos casamos, quem diria né? Dois anos e 5 meses superando todos aqueles que insistiam em nos julgar, passando por cima de cada dificuldade que poderia destruir o que temos. Escolhi essa foto, a primeira juntos porque assim como ela tem um significado enorme pra mim, ela tem pra você! Meu amor, eu tô muito feliz ao teu lado, me sinto amada, me sinto única, me sinto realizada… Enfim, me sinto o melhor que eu posso ser… Nosso amor é tão grande e continua crescendo cada vez mas, você é um presente que Deus me deu, você é tudo que eu sempre sonhei, você é a razão dos meus sorrisos mas sinceros, você é maravilhoso! Sempre serei sua e você sempre será meu. Amanhã, eu terei o prazer e alegria de roubar seu sobrenome, nada mas justo né? você roubou meu coração! Você é o amor da minha vida, e eu te quero do meu lado pro resto dela, e depois dela também. Eu quero envelhecer do teu lado e ter a certeza de que nosso amor será mas forte que o tempo. Hoje noivos, amanhã marido e mulher! Te amo preto  

[@]elitebiap: Me fez chorar com esse texto lindo! Bia, que você seja muito feliz, que sua vida agora seja repleta de felicidade e de paz! Tenho certeza que eu e todas biazetes estamos desejando isso! Te amo bê 
[@]rafaellabeckran: assim você me quebra! Sou testemunha viva desde o começo desse amor lindo de vocês! Torci sempre por vcs, me apaixonei pro vocês, sofri junto com vocês a cada briga, sempre estive do lado de vocês ao longo desses anos juntos! E amanhã? amanhã é um dia especial não só pra vocês, como pra mim, pra nossas famílias, fãs, amigos e etc. Eu venho mandar muita energia positiva! Vai dar tudo certo!! Toda felicidade do mundo eu desejo a você, e todo amor também! Amo muito vocês casal melação kkk 
[@]sorrisonjr: poxa já é amanhã!
[@]endlessneymar: icoooooooooooooooon! que foto perfeita

Nem olhei o resto dos comentários porque só com o da Rafaella eu já estava chorando! ouvi meu baby gemer, fui até o quartinho dele, peguei ele, desci, dei a mamadeira pra ele, levei ele pra mesa, coloquei no cadeirão e me sentei.

Bia: bom dia Rosa!
Rosa: bom dia Bia, dá pra ver felicidade em seus olhos
Bia: é amanhã rosa! tô super ansiosa
Rosa: vai dar tudo certo Bia! Vocês são lindos juntos
Bia: eu sei
Rosa: e é pra ele ser seu viu Bia? porque quando é pra ser seu, pode ter barreiras, brigas, tudo, mas no final o amor sempre vence e o amor de vocês venceu tudo! Ele é o cara que Deus colocou no teu caminho pra ser seu pro resto da sua vida, pra te fazer feliz, o cara que vai ser capaz de vencer tudo pra ficar com você, que vai sonhar em ter uma família ao seu lado, que vai fazer de tudo pra fazer você feliz!
Bia: vocês tiraram o dia pra me fazer chorar né? -disse secando as lagrimas e rindo-
Rosa: quero ver você sorrindo! -o interfone tocou, a rosa foi atender, comecei a comer, logo vi uma mão tampando meus olhos-
Bia: seu otário! -o selei- Bom dia
Junior: bom dia amor! Bom dia mulecão do pai -pegou ele da cadeirinha-
Rosa: bia a moça da decoração chegou
Bia: recebe ela ai Rosa, vou me trocar!
Rosa: tá bom
Bia: vem mô -puxei ele que tava com o Arthur no colo, subimos, botei o Arthur sentado no carrinho e fomos nos trocar-
Junior: ansiosa mô? -disse me abraçando por traz-
Bia: demais! Amanhã vai ser o dia mais feliz da minha vida -me virei, passei o braço pelo seu pescoço-
Junior: da nossa! Amanhã seremos um só
Bia: é verdade! -o selei- deixa eu me arrumar pra ajudar a moça
Junior: vai pra onde depois?
Bia: pro meu chá de lingerie e você?
Junior: pra doom room com o meninos
Bia: e agora a tarde?
Junior: vamos fazer um churras no guaru
Bia: hm! vou tomar banho com o Arthur, quando te chamar vai pegar ele pra mim?
Junior: pego -me soltei dele, ele virou, dei um tapa na bunda dele- Ui
Bia: que deliiiiiiiiiiiicia! -rimos, entrei no banheiro, tirei minha roupa, tirei a do Arthur, tomei um banho moderado, gritei o Neymar ele pegou o Arthur, levou pro quartinho dele, me enrolei no roupão, fui até o quarto dele, troquei ele, deixei ele lindo e cheiroso, fui com ele pro meu quarto, me vesti. Prendi o cabelo, passei uma make up básica, desci. Conversei com a decoradora, deixei o Arthur no chão, enquanto ele brincava resolvi criar um twitter.


@BiaPicolli: I'M BAAAACK! Pessoal essa é a única conta que eu tenho no twitter, o resto é fake! Acabei de fazer... Uh mamãe voltoooou!!!

nem olhei os comentários, enquanto tava olhando o feed, vi uma foto que o Neymar postou.


@njunior11: "Nunca imaginei chegar tão longe. Faz, tempo que eu procurava algo mais. O amor chegou pra nós. Alma limpa leve com o vento. Vai, flutuar na paz nesse momento. Traz, mas vida ao coração. Quero aproveitar cada segundo, cada dia mergulhar mais fundo, vou me perder, pode apostar que por você eu sou capaz de tudo. Linda. Bem vinda. Eu vou fazer por merecer, que a nossa historia vai continuar assim... Tão linda, a vida sorriu quando você chegou. Bem vinda, o mundo se abriu quando você entrou. Eu vou fazer por merecer, e a nossa historia vai continuar...!!! Aproveitar a mô porque agora é só amanhã! 

nem vi os comentários, desliguei o celular, o Neymar desceu.

Junior: nosso amor é tão lindo e eu só penso em você -desceu cantando-
Bia: mas o que eu tô sentindo você finge que não vê -completei, ele riu, se sentou ao meu lado-
Junior: que nervoso!
Bia: calma amor, vai dar tudo certo!
Junior: eu sei que vai! Já deu -me selou-
Bia: eu te amo!
Rafa: como não amar vocês dois? -disse chegando na sala-
Bia: oi preta, já chegou? -ela me comprimentou-
Rafa: vim mais cedo, pra ajudar a arrumar! Ainda não fui Junior?
Junior: Não quero deixar a bia -me abraçou, nós rimos-
Bia: que amor gente!
Rafa: os meninos já estão indo tudo pra lá
Junior: to indo! -levantou- te amo te amo te amo -disse em meio a selinhos-
Bia: eu amo maiiiiiiis -ele foi saindo- Junior? -ele parou, levantei e o abraçei- nunca duvidei que nossas vidas se cruzaram por obra de Deus, e amanhã mais do que nunca, você vai ser meu, com o consentimento dele. Eu te amo demais -o selei-
Junior: eu já era seu antes mesmo de te conhecer! -sorriu-
Rafa: me diz comoo não amar vocês dois? que chamego! -rimos-
Bia: vai antes que você se atrase
Junior: eu não quero te deixar, quero ficar aqui do seu ladinho
Bia: amanhã a gente se vê, e vai ser pra nos unirmos pra sempre
Junior: Minha Vida!
Bia: Ainda bem que você vive comigo, porque se não, como seria essa vida? Sei lá!
Junior: Entre tantos outros, entre tantos anos, que sorte a nossa hein?
Rafa: vai logo Juninho se não você não sai daqui -foi empurrando ele-
Bia: eu te amo -falou com os lábios, ele saiu-
Rafa: Pequenoooooo -veio correndo, pegou ele e começou a encher de cocegas-
Bia: vou pegar o carrinho dele pra gente ajudar ela ta?
Rafa: ok -subi, peguei o carrinho, desci de volta, botei o Arthur lá, começamos a ajudar a decoradora.-
 
***
 
Depois de tudo pronto, a Rafa ficou olhando o Arthur pra mim e eu subi pra tomar banho. Escolhi um look bem simples, entrei no banheiro, me despi. Tomei um banho moderado, sai. Me sequei, passei meus cremes, vesti minhas peças intimas, me vesti. Passei uma make up básica, deixei o cabelo solto, jogado de lado, desci. Lá em baixo, fui prestar atenção na decoração. Cada coisa mais linda que a outra! As lembrancinhas (um; dois; três; quatro; ) a mesa estava linda! o meu banner também estava, e as plaquinhas pra colocar no nome inventado das convidadas estavam do jeito que eu pedi. Enfim, tava tudo lindo! Logo as meninas chegaram, começamos a brincar

Millena: o Nome da Bia agora vai ser Marinalva
Bia: pelo amor que nome ridículo!
Nadine: é muito fácil
Ziza: francisvalda
Bia: pelo amorrrr!
Bruna(a unzueta): gostei vai ser esse!
Carol: falta decidir o nosso
Bia: pode deixar que eu vou caprichar! -as brincadeiras começaram, entre elas foram aquelas de ter que adivinhar "o que é o que", quem deu o que, pra que serve, e se eu errasse tinha que pagar prenda! Tive que dançar funk, dança senxual, confesso que ri bastante com aquilo, até a minha mãe e a tia Náh entraram pra brincadeira! Vesti algumas das lingeries, nossa tarde foi nessa diversão! Abri alguns presentes, um mais lindo que o outro! Fiz algumas montagens e postei no insta.

 
@BiaPicolli: Confesso que nunca me diverti tanto igual me diverti com vocês hoje! Obrigada por tudo meninas! #DespedidaDeSolteiraDaBia @rafaellabeckran @candantas @zizacypriano @dessaribeiro @boounzueta @masampaioo @jadeseba @jugvalente @lailastos @gabisanmartin @MiAndrade @giovannacostig @patricktayna_ #TiaNah #Mamis

fiquei dando uma olhada no feed.


@njunior11: aqui tem despedida também #seguratoiss #entãovai #nuncacai #nuncapara #DespedidaDeSolteiroDoNjr


@MiAndrade: meigas e abusadas! @BiaPicolli #TiaPaty

Rafa: pensa que acabou Bia?
Bia: não acabou?
Andressa: pre-para que agora é hora do show das poderosas
Carol: vamos pro show da Anitta
Bia: oba! Mas e o Arthur
Tia Nah: vai ficar com a vó, né vó?
Julia: vai ser um prazer!
Bia: então vamos se arrumar!
Tayná: bora! -subimos, entrei no meu quarto, fui pro banheiro, tomei um banho, sai. me sequei, passei meus cremes, vesti minhas peças intimas, vesti um vestido preto, uma sandália, deixei o cabelo lisão solto, passei uma make daora, peguei uma bolsinha, meu celular, documentos, dinheiro e pá, desci.-
Ziza: caralho novinha que isso?
Carol: nem parece que teve filho! Que corpo é esse?
Bia: tive que parar de comer né gente, se não, entrava no vestido
Jade: que inveja!
Mari: tô pronta -disse descendo- tá gata em Bia? puta que pariu! fui fui novinha -rimos- cadê o resto?
Bia: deve estar descendo! tira uma foto aqui alguém
Ziza: da aqui que eu tiro -tirou, editei lá, postei-


@BiaPicolli: hoje a noite é nossa!! #DespedidaDeSolteiraDaBia #MeigaEAbusada    

[@]forneymarzete: MENINA QUE CORPO É ESSE? PFTAAAAAAAAAAAA
[@]njunior11: to de olho, juízo!
[@]usermasc: Neymar comendo bem!
[@]littlearthur: mamãe linda!
[@]userfem: olha o corpo dessa mulher!!! super lindo

nem olhei o resto dos comentários, partimos... Chegamos lá, subimos pra área vip, fui direto pro bar, peguei um copo de big apple, uma moça deu esses acessórios de festa pra gente, ficamos dançando, rimos muito com a minha mãe a a tia dançando com a gente, ficamos dançando até a Anitta subir no palco.

Anitta: galera hoje aqui no show temos uma presença super especial! Hoje é a despedida de solteira da Beatriz -o pessoal lá gritou- Hoje ela é a poderosa, hoje ela é a meiga e abusada e o Neymar que se cuide porque ela vai deixar muito marmanjo ba-ban-do! -ela riu e me chamou no palco pra dançar o show das poderosas com ela, fui até lá, ela começou a cantar, dancei direirinho, depois cantei meiga e abusada. Sai do palco, fui com as meninas, dançamos pra caramba, quando o show acabou, ela veio até nós e ficou conversando com a gente-

Anitta: você arrasou! Poderosa
Bia: você é demais! Obrigadão
Anitta: magina! Eu que fiquei honrada de te receber no meu show -riu- meiga e abusada
Bia: sempre! -ri-
Anitta: vamos de foto -juntamos lá e tiramos varias fotos. dançamos mais um pouco, fomos embora eram quase 3:00 da manhã! Cheguei em casa, me joguei no sofá.-
Bia: tô esgotada! Nunca me diverti tanto gente
Patricia: agora vai descansar porque amanhã é o seu dia!
Rafa: amanhã não, daqui a pouco
Patricia: vou arrumar o quarto pras meninas
Rafa: vou com a tia porque vou capotar
Bia: eu não tô acreditando gente, sério
Tia Nah: o tempo passou voando!
Bia: é verdade tia! -fiquei mais um 15 minutos conversando com a tia, depois subi, fiquei observando meu pequeno dormir, fui pro meu quarto, tomei um banho rápido, botei um pijama, me joguei na cama, fiquei vendo o feed do insta.


@njunior11: só tá começando #DespedidaDeSolteiroDoNjr


@euanitta: Tive a honra de receber e cantar com a noiva mais linda! @BiaPicolli #DespedidaDeSolteiraDaBia #MeigaEAbusada

[@]mydreamnjr: lindassss!
[@]BiaPicolli: Manaaaaa! Obrigada por tudo, adorei por demais hoje! te espero amanhã/hoje haha


@jadeseba: segura as novinhaxxx! @rafaellabeckran @BiaPicolli #TiaNah #TiaPaty #DespedidaDeSolteiraDaBia


@njunior11: fui! Não sem pra onde mais fui #NuncaPara #PraCimaMajor

olhei mais algumas fotos, comentei, desliguei a internet, botei o celular em baixo do travesseiro. Aquela cama parecia tão enorme sem ele aqui do lado! Fiquei por um tempinho pensando, acabei dormindo. Ou pelo menos tentei...

Bom a minha demora tem boas explicações.

1- eu estou sem tempo pra nada!!! principalmente agora que comecei academia, além de estar dolorida ela toma todo o meu resto de tempo!
2- vocês não estão comentando!! Acho que essa falta de comentários significa que vocês não estão gostando!
3- eu quero bastante comentários porque se não tiver não posto o próximo capitulo!!

Bom, acho que já deu pra entender né? postei aqui e aqui também! Comente please!! Bjoooo





 


4 comentários: