terça-feira, 15 de outubro de 2013

capitulo twenty one - Nova york

 
(...)
 

Acordei (28/07) no dia seguinte, olhei pro lado, ele ainda dormia. Não quis acordá-lo. Fiquei olhando algumas coisas no twitter e no instagram. Fiquei vendo algumas fotos que postaram no nosso casamento e tal. Fui mecher no rolo de camera e vi uma foto que tiraram nossa. Acho que deve ter sido uma das meninas. Achei ela tão linda que resolvi postar.
 
 
 
@BiaPicolli:Te amar é poder ter alguém pra sorrir comigo. Te amar é poder abraçar sem pedir. Te amar é te beijar intensamente. Te amar é dizer o quanto te amo apenas com o olhar. Te amar é gostar da saudade que sinto de ti. Te amar é poder sair por aí de mãos dadas. Te amar é poder colocar meus pés gelados em suas pernas quentes. Te amar é enfrentar o que for. Te amar pode ir além do que eu pense sobre o amor. Te amar, pra sempre!@njunior11    
 
[@]respironjr: Querem me fazer chorar logo pela manhã! :') Meu casal favorito 
[@]truelovenjr: acho que eu nunca fiquei tão feliz igual eu tô por vocês! :)
[@]novinhadoney: AAAAAAAAAAAAA QUE PERFEIÇÃO! VAI PRA ICON
[@]littlearthur: a Bia tava a noiva mais linda que eu já vi
[@]userfem: felicidades!!
 
nem terminei de olhar os comentários, desliguei a internet, levantei, tava muito frio, peguei meu vestido do chão e o terno do Neymar, coloquei no closet pra depois a rosa lavar, escolhi uma roupa, entrei no banheiro, me despi, tomei meu banho moderado, sai. Passei meus cremes, vesti minhas peças intimas, me vesti. deixei o cabelo solto, passei uma make up básica (lápis/rímel) deitei na cama novamente e comecei a encher o Neymar de beijinhos.
 
Bia: acorda preto!
Junior: acordei! -disse sorrindo ainda de olhos fechados-
Bia: então abre os olhos -ele abriu-
Junior: que gata! -me selou-
Bia: são seus olhos! Vai se arrumar, pra tomar café
Junior: as malas já estão prontas?
Bia: sim
Junior: então tá -sentou e esfregou os olhos- que preguiça
Bia: por mim eu ficava aqui o dia inteirinho agarrada com você
Junior: eu também
Bia: mas agora vai se arrumar! -ele levantou- eu vou descendo as malas
Junior: deixa a minha ai que eu desço
Bia: ta! Não demora
Junior: tá bom -me selou e entrou no banheiro, peguei a minha mala e a do Arthur e desci com elas, peguei minha bolsa, meu celular, conferi se os documentos estavam certinhos lá, sentei a mesa e fui tomar café-
Bia: Bom dia rosa!
Rosa: bom dia! -ela disse colocando a mesa- já vão?
Bia: daqui a pouco
Rosa: e voltam quando
Bia: sexta a noite. Mas a gente só fica sábado
Rosa: é mesmo, vocês vão embora
Bia: uhum, domingo de manhã
Rosa: minha Bia vai embora -fez bico-
Bia: não fala assim rosinha, se não eu choro
Rosa: você vai vir me visitar
Bia: sempre que der
Rosa: vou cobrar ein?
Bia: pode cobrar!
Junior: que eu sou teu de mais ninguém, te amo tanto e sinto que me ama também -desceu todo lindo, cantando-
Rosa: que menino apaixonado!
Junior: pela mulher mais linda desse mundo!! -beijou o topo da minha cabeça-
Bia: nossa musica essa né? principalmente na parte " e nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir"
Junior: também! nossa musica é "Bem vinda"
Bia: é verdade! Senta ai e come
Junior: to sem fome, comi a noite inteira
Bia: Junior cala boca! -botei a mão na boca dele, a Rosa tava rindo- olha a Rosa ai
Rosa: eu nem ligo mais
Bia: come logo ai pra gente ir
Junior: a gente nem vai aproveitar santos direito quando a gente voltar
Bia: não fala! Eu vou chorar
Junior: imagina na nossa festa de despedida
Bia: para Junior!
Junior: parei
Bia: olha só o que você faz comigo -disse abanando os olhos-
Junior: desculpa amor desculpa -me selou-
Bia: bobo
Junior: linda
Bia: te amo tanto...
Junior: eu te amo eternamente -comemos nesse clima romântico, quando terminamos, ajudei a rosa a tirar a mesa, me despedi dela, pegamos nossas coisas, o big tava esperando a gente lá, entramos, fomos pra casa da tia, nos despedimos deles, pegamos o Arthur que foi conversando o caminho inteiro! Chegamos no aeroporto, entramos, logo veio umas três meninas correndo e abraçaram o Neymar-
XXX: Juninho! -abraçou ele bem forte e começou a chorar -
XXX: a gente te ama muito!
XXX: muito mesmo
Junior: calma meninas! tô aqui não tô? -elas assentiram e abraçaram ele de novo-
XXX: Bia! -me abraçou- obrigada por favor o Neymar feliz! Eu torço muito pela felicidade de vocês
Bia: magina meninas, eu vou fazer ele feliz sempre
XXX: Posso pegar o Arthur?
Bia: pode -entreguei pra ela, ele ficou olhando pra ela, as meninas ficaram mexendo com ele, depois pediram pra tirar foto com o Neymar e comigo, tiramos. Fizemos o check - in e embarcamos. Antes do avião decolar, tirei uma foto do Arthur-
 
 
@BiaPicolli: Viajar com o papai e a mamãe! 
 
nem olhei os comentários, desliguei a internet, o avião decolou. Dormimos a viagem inteira, praticamente 9 horas, chegamos lá a noite. Fomos pro hotel, o Arthur tava num pique danado, ficou brincando lá.
 
Bia: to cansada
Junior: eu também
Bia: o pior é que o Arthur vai dormir só mais tarde
Junior: eu vou pedir algo pra gente comer
Bia:
Junior: vai querer o que?
Bia: qualquer coisa
Junior: tá -ele ligou- Vish Bia a moça fala inglês
Bia: fala com ela Neymar
Junior: eu não to entendendo nada! pera ai moça -eu tava rachando o bico-
Bia: fala i want
Junior: i want
Bia: dinner -falei as coisas pra ele morrendo de rir, ele consegui pedir, depois fiquei rindo da cara dele-
Junior: para de rir
Bia: a+ você não entendendo o que a mulher tava falando -disse morrendo de rir-
Junior: ela tava falando muito rapido
Bia: foi muito engraçado!
Junior: aham, ri tanto que até estourei meu pâncreas -disse rindo sarcástico, o Arthur começou a rir também, e quando vimos tava nós três rindo-
Bia: nem sabe do que a gente ta falando e fica rindo
Junior: amor tenho uma coisa pra te dar
Bia: sério amor?
Junior: uhum, perai -levantou, deu um beijo no nosso pequeno que tava no "chiqueirinho" brincando, abriu a mala e tirou um presente da lá de dentro, me entregou, abri o pacote, era um caderno e na capa estava escrito "a melhor coisa que aconteceu na minha vida" e tinha essa foto-
Bia: que lindo amor! Obrigada -o selei e o abracei-
Junior: abre -abri o caderno. As paginas estavam todas escritas, tinha algumas fotos nossas coladas, algumas minhas, algumas do nosso filho, fui pra primeira pagina pra ler, aquelas letrinhas desengonçadas que eu amo! *-* li a primeira pagina e quando vi já estava chorando!-
Bia: amor que lindo!
Junior: eu quero que você leia disse -secando as minhas lagrimas-
Bia: eu não te vi escrever isso
Junior: eu nunca escrevi perto de você
Bia: eu amei, sério! -o nosso jantar chegou, comemos junto com o nosso pequeno, que fez uma verdadeira sujeira! ficamos brincando com ele, ele ficou cansadinho, dei mama pra ele, ele dormiu. deitei ele no bercinho lá, depois eu e o Neymar ficamos deitados bem agarradinhos, ele ficou fazendo carinho em meus cabelos-
Junior: Sabe que eu tava pensando?
Bia: o que?
Junior: a gente podia ter outro
Bia: outro o que?
Junior: outro bebe
Bia: ta cedo ainda amor
Junior: ai dessa vez podia ser uma menininha
Bia: mas preto, agora eu quero curtir nosso pequeno, você, nosso casamento! Quem sabe daqui a um tempinho, quando o Arthur estiver maior, a gente tenta?
Junior: tudo bem!
Bia: agora eu to planejando a festa do Thur
Junior: já já nosso pequeno faz 1 ano
Bia: como o tempo passa rápido né?
Junior: verdade
Bia: parece que foi ontem que eu descobri que estava gravida
Junior: que eu descobri que seria pai
Bia: A gente com tanto medo
Junior: assustados
Bia: como a gente tá nostálgicos hoje
Junior: é bom relembrar o passado
Bia: Ta mas agora vamos dormir porque amanhã temos que passear por nova York
Junior: amanhã tem mais surpresa pra você
Bia: nem começa porque eu vou ficar curiosa
Junior: mas essa é a graça
Bia: ai que chato!
Junior: mas sou maravilhoso
Bia: iludido cof cof
Junior: olha só, fica brincando que te largo por uma modelete já já
Bia: vai lá querido, fica a vontade
Junior: olha que eu vou ein?
Bia: a porta da rua é a serventia da casa -ele começou a rir da minha cara de brava-
Junior: eu nunca vou te trocar sua bobona
Bia: palhaço!
Junior: já falei que eu amo essa sua cara de brava?
Bia: eu amo essa sua cara de idiota
Junior: minha
Bia: sua
Junior: só minha?
Bia: só sua.
Junior: agora dorme
Bia: vou fuçar no twitter rapidão
Junior: viciada
Bia: eu tento sair do twitter mas ele sempre tá: "Bia, me acessa, bia entra aqui rapidinho" -o Junior começou a rir-
Junior: só você
Bia: vai dormir vai
Junior: eu vou mesmo -me selou- boa noite
Bia: boa noite príncipe -desisti e nem entrei no twitter, deitei de conchinha com o Neymar e capotei...
 
Meninas vocês são demaisssssss!!!! Obrigada pelos comentários, eu amei todos! Continuem comentando bastante e me deixem feliz! Capitulo chato eu sei, mas é porque a criatividade mandou um abraço :/ comentem aqui e aqui também por favor! Beijoooooos e acho que posto ainda essa semana. Não prometo mas vou tentar! ;) ;*
 
 


3 comentários:

  1. O blog tá tão awn, to apaixonada por ele. Outro bebê agora não hein, quero que eles curtammuito essa viagem com o Thur

    ResponderExcluir
  2. Awn, que fofo esse júnior, isso eles tem que aproveitar bastante essa quase lua de mel!!

    ResponderExcluir
  3. preciso mesmo dizer aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara que perfeito serio vc escreve mtmt bem porem tem que postar mais frequentemente e nao esqueçer de me avisar ne poxaaa cara eles se casaram quase pari um unicornio chorei muito tao perfeitos socorro muita emoção pro meu core a niver do bebe 1 aninho aaaaaaa passou tao rapido veii posta logo to curiosa @sexyneymar

    ResponderExcluir