domingo, 27 de outubro de 2013

Aviso...

Meus amores, venho aqui pra avisar pra você que vou excluir essa fic. O porque? Porque tem um(a) infeliz rackiando a minha conta. Pois é. Esse infeliz, não sei se perceberam mais excluiu meus outros dois blogs e ele apagou as postagens futuras que eu tinha deixado salvas aqui pra postar. Devido a isso vou apagar pra não correr o risco de isso acontecer mais uma vez porque passei dias e noites escrevendo tudo e o infeliz apaga... Pra terem noção até o ultimo capitulo já tava pronto ¬¬' Mas enfim, pra não deixar vocês sem postagem, fiz uma outra conta e criei uma outra fic pra vocês. Enfim espero que vocês não fiquem bravas comigo e entendam que esse foi o motivo da minha demora, não tava conseguindo acessar aqui. Vou me dedicar ao máximo aquela fic pra compensar a palhaçada que fizeram... Antes que pergunte eu acho que já sei quem foi porem não vou citar nomes porque não posso acusar sem provas e sem ter certeza não é mesmo? Enfim, beijos, e obrigado por estarem comigo todo esse tempo aqui. Espero que leiam, comentem e acompanhem a outra fic. Beijos da Bia e por favor não me assassinem, é que a culpa não é minha!!

2 comentários:

  1. a não acredito nisso, to chateada :( filho duma puta quem fez isso com você Bea, eu amava a historia da Bia e do Ju :( :(

    ResponderExcluir
  2. Bea não exclui o blog ta, deixa ele aqui tipo pra quando eu sentir saudades e quiser le

    ResponderExcluir