sexta-feira, 5 de julho de 2013

Capitulo eigth. Happy BDay For Me

(...)

Acordei eram 08:30 com meu pequeno chorando. Hoje é dia 10/12 meu aniversárioooooooo! 2.0 uhuuuu o/ Levantei, devagar pra não acordar o Junior, porque tadinho ele merece dormir até mais tarde. Ele tá de férias! Fui até o quarto do Arthur, peguei ele que tava com os olhões azuis bem abertos.
Bia: Bom dia pequeno da Mãe! -sorri, peguei ele no colo- Dormiu bem -ele sorriu pra mim, e eu não tinha visto ele sorrir ainda *-* Me sentei na poltrona com ele, abaixei a alça do meu vestido, abri o feixinho do sutiã de amamentação, direcionei o bico do meu seio a boquinha dele e ele começou a sugar. Liguei a tv, peguei meu iphone, abri o feed do instagram e vi o que a rafa postou, resolvi postar também.

@rafaellabeckran: Hoje não é um dia comum. Hoje é o seu dia. Hoje é dia daquela mulher guerreira, batalhadora, feliz, chorona, chata, birrenta, ciumenta, marrenta, teimosa. Hoje é dia de uma das pessoas mais importantes da minha vida. É minha gorda feia, você chegou de um jeito tão especial na minha vida, mudando ela completamente. São pouco tempo juntas, mas eu posso dizer que temos muita história pra contar! Obrigadão Bia, por ser minha irmã mais velha e por deixar eu ser sua irmã mais nova. Obrigada por me ouvir sempre, por me dar broncas quando eu preciso. Obrigado por me dar de presente o Arthur. Você não sabe o quanto eu sou feliz por isso. Obrigado por aguentar minhas loucuras, minhas palhaçadas, minhas chatisses! Você deveria ganhar o prêmio nobel por me aguentar! Que você continue sendo essa pessoa que você é. Companheira, carinhosa, verdadeira. Aquela pessoa que não tem vergonha de mostrar quem é, e sempre deixou claro isso pra todo mundo. Aquela que fala na cara e não tem medo das conseguencias. Continue sendo essa amiga, mamãe, irmã, que você é. Parabéns Bia. Eu e a minha familia te amamos muuuuuito! #HappyDBayBia http://instagram.com/p/WMe6NGwtu9/

@BiaPicolli: Hoje eu quero agradecer a Deus por mais um ano de vida, obrigada por tudo que tem feito na minha vida, obrigada pela maravilhosa vida que eu tenho, obrigada por ter me dado a mais bela família, os mais verdadeiros amigos. Quero agradecer a vocês que de alguma forma fizeram parte da minha vida. E a vocês que me machucaram muitíssimo OBRIGADA, vocês me tornaram muito mais forte, vocês me fizeram crescer e entender que nem tudo é flores, que nem todas as pessoas tem bondade, me ajudou a aprender que de alguma forma tudo nessa vida passa. E a vocês meus amigos verdadeiros, eu agradeço por sempre estarem ao meu lado, agradeço pelas vezes que vocês me ajudaram, agradeço por cada segundo, cada minuto, cada detalhes, cada palavra, cada lagrima que vocês enxugaram, Obrigada por fazerem parte da minha vida, só tenho a agradecer por ter amizades verdadeiras que nem a de vocês. Foram anos de muita coisa vivida, muito bem aproveitado, de muitas conquistas, de perdas, de felicidade. #HappyBDayForMe

terminei de dar mamá pro meu pequeno, coloquei ele pra arrotar, tirei uma foto, quando ele arrotou, coloquei a chupeta na boquinha dele, deitei ele no berço, abri a janela, mais estava frio, deixei só a parte escura aberta. Liguei a babá eletrônica, encostei a porta, fui pro meu quarto, o Neymar ainda tavo dormindo, entrei devagarinho, entrei no closet, arrumei uma roupa, levei ela pro banheiro, me despi, tomei um banho moderado, sai, me sequei, passei meus cremes, vesti minhas peças intimas, me vesti. Prendi meu cabelo num coque frouxo, passei um lápis, voltei pro quarto, o Neymar ainda estava dormindo, peguei a babá eletrônica, desci.
Bia: bom dia Rosinha
Rosa: bom dia Bia, meus parabéns -me abraçou-
Bia: obrigada rosa! Tem alguma coisa pronta pra comer?
Rosa: Já fiz o café! Senta lá que eu vou por a mesa -me sentei a mesa, meu celular começou a tocar. Era a tia Náh. Atendi-
Bia: Bom dia tia!
TiaNáh: bom dia meu amor! Parabéns Bia, hoje é o dia em que se comemora o seu aniversário e que hoje você possa desfrutar do que é puro e belo, porque você merece. Como sou contente tendo você do meu lado Bia! porque ganhei mais uma filha, espero que você também esteja contente comigo. Lembre-se em todos os momentos de sua vida de que Deus existe e ele esta também dentro de você, busque-o e permita que ele dirija sua vida. Não se entristeça pelos espinhos que temos pelo caminho da vida, porque estarei perto de você para ajuda-la. Felicidades hoje e sempre, é o que eu te desejo nesse dia especial, e que a alegria esteja presente em teu viver.
Bia: ai tia muito obrigada! Eu te amo demaiiiis
TiaNáh: eu e o Neymar também te amamos muuuito!
Bia: manda um beijo pro tio e fala pra ele vir me ver!
TiaNáh: vem pra cá você e o Juninho a noite
Bia: Ta bom! que horas?
TiaNáh: umas 19:00
Bia: tá! Fala pra Rafaella me ligar
TiaNáh: falo sim!
Bia: vou desligar tia, vou comer antes que o Arthur acorde!
TiaNáh: vai lá bia, beijo
Bia: beijo -desliguei, a Rosa serviu o café, comi tudo, ajudei a rosa a arrumar lá, fiquei um pouco conversando com ela, foi quando eu ouvi o chorinho do Arthur, subi, não dei mamá pra ele, coloquei a banheira dele pra encher, liguei o mobile dele, arrumei uma roupa pra ele, peguei ele, coloquei no trocador, tirei a roupa dele, peguei a toalha, levei pro banheiro dele, dei um banho nele, tirei ele, levei pro trocador. sequei, botei o body, limpei o umbigo, botei a fralda, a calça, vesti o macacão, ele ficou todo bonitinho! *-* coloquei ele no berço, ele ficou lá quietinho, guardei as coisas, arrumei a bolsa dele, peguei ele denovo, coloquei ele no bebe conforto, desci.
Rosa: Nossa Bia ele é lindo!
Bia: eu que fiz rosa, tinha que sair uma coisa bonita! -ela riu, peguei meu celular, mandei uma mensagem pra Rafaella vir aqui em casa, ela disse que viria. Liguei a tv, fiquei conversando com meu pequeno até ouvir aquela voz maravilhosa-
Junior: bom dia meu amor -olhei pra ele, ele me selou- bom dia amor do pai! -pegou ele do bebê conforto, ficou com ele no colo-
Bia: Não vai comer?
Junior: vou tomar banho primeiro
Bia: pois é -olhei pra ele ele tava só de samba-canção-
Junior: Bia?
Bia: sim?
Junior: parabéns viu? Eu te amo. Eu e o Arthur
Bia: anw eu também te amo! -dei um selinho nele- Rafa vai vir aqui, jajá
Junior: então vou tomar banho -me entregou o Arthur e subiu-
Bia: O Rosa -a chamei-
Rosa: Sim?
Bia: Prepara o café do Neymar
Rosa: ok -o Arthur começou a gemer-
Bia: que foi filho -peguei ele- vamos dormir vamos -tirei uma manga da minha blusa, abaixei a alça da outra, abri o feichinho do sutiã, direcionei o bico do meu seio na boquinha dele, ele começou a sugar. Fiquei mexendo no feed do insta até a campainha tocar- Rosa atende lá porque eu to dando mamá pro Arthur -ela atendeu, era a Rafa e a Laila-
Rafa: chegueeeei nessa porra
Bia: xiu Rafaela! -ri- você assustou o Arthur
Rafa: Opa desculpa Bia, parabéns amiga! -me deu um beijo na buchecha, pegou na mão do Arthur, ele apertou o dedo dela- Ai socorro vou chorar
Rafa: deixa eu pegar
Bia: Perae deixa ele terminar de mamar! Querem comer alguma coisa?
Laila: Não brigada já comi
Rafa: Pois eu quero, tem o que pra comer?
Bia: Rosa fez torta de chocolate, vai lá comer
Rafa: hm oba
Bia: que gorda!
Rafa: teu rabo
Bia: ai que feia
Junior: Bom dia pra vocês -ele estava todo arrumado-
Bia: onde vamos?
Junior: Tomar café
Bia: e eu sou palhaça né?
Laila: orra não deixava debochou da tua cara
Junior: tenho reunião com os patrocinadores e seu pai vai estar junto
Bia: hm -disse tirando a boquinha do Arthur do meu seio- a noite eu vou pra casa da tua mãe
Junior: tá então a gente se vê lá. Meu pai vai comigo
Bia:-ele entrou na cozinha-
Laila: Vocês são o casal mais briguento, ciumento, engraçado que eu já vi
Rosa: Mas em compensação se amam demais! -disse saindo da cozinha- Bia tô indo no mercado
Bia: vai lá rosinha! Rafaela! -gritei-
Rafa: que foi? -ela gritou-
Bia: toma aqui -ela nem respondeu- Segura aqui pra mim enquanto ela não vem -entreguei pra laila- Vou pegar o carrinho dele -levantei, subi, fui até o quarto do Arthur, peguei o carrinho dele, desci-
Laila: Bia tira uma foto aqui? -disse me entregando o iphone dela, tirei, entreguei pra ela- valeu
Rafa: sai que agora é minha vez -a Laila entregou ele pra ela e elas ficaram lá mimando ele, derrepente senti alguém me abraçar por traz-
Junior: tô indo mô -beijou minha buchecha-
Bia: tá bom! -virei, passei meus braços pelo seu pescoço e o selei-
Junior: parabéns de novo
Bia: Obrigada! -ele me beijou, paramos com vários selinhos-
Rafa: eca que momento meloso
Laila: que momento aanw
Bia: pi pi pi pi pi olha o recalque viu Rafaela u_u -nós rimos- até a noite -me deu um selinho e saiu-
Laila: sabe quem tá voltando hoje dos states?
Bia: quem?
Laila: a zizoca paçoca (finge que ela estava lá please)
Rafa: Nossa e aquela vaca nem me ligou pra falar
Bia: nem pra mim, se ta ligada
Rafa: tira uma foto aqui o mina -me entregou o celular-
Bia: vou começar a cobrar né gente por favor
Rafa: tira ae e fica xiu
Bia: Se liga Rafaela, te dou um soco
Laila: é muito amor vocês duas
Rafa: quem não me ama fia?
Bia: eu -tirei a bendita da foto-
Laila: toma! Podia dormir sem essa
Rafa: maguou
Bia: olha minha cara de preocupada - a laila riu-
Rafa: Deixa eu deitar meu sobrinho pra ele poder dormir direito
Bia: pera não deita não, vamos subir
Rafa: tá vamos -subimos, a Rafa deitou o Arthur no quartinho dele, liguei a babá eletrônica, entramos no meu quarto-
Bia: Bora de foto?
Rafa: craro -liguei o temporizador do iphone, subimos na cama e tiramos-
Laila: nossa cara -ela riu-
Rafa: ficou legal! posta
Bia: vou postar fia

 
@BiaPicolli: Segura as novinha! @rafaellabeckran @lailastos #HappyBDayForMe #Palhaças #SeguraNoixx   
 
mybiapicolli: socorro que perfeitaaaas
njunior11: vão destruir minha casa  
EliteNjr: olha o comentário do Neymar!  
22kasdoney: socorrinhoooooooo ela tá na casa deleeeeee
neymeuprinceso: é obvio que ela vai estar na casa dele, ela tem um filho com ele -.-'
zizacypriano: tô chegando novinhas
usermasc: todas boas
 
Bia: vamos fazer o que?
Rafa: twitcan?
Laila: faz tempo que não faço uma
Bia: eu também
Rafa: então vamos
Bia: pega o mac ali -apontei, ela levantou da cama, pegou e voltou, liguei o mac, conectei-
 
@BiaPicolly: vem que veeeem {link da twitcan}
 
Bia: oi gente
Rafa: olá tudo bem -tampou o nariz e imitou o cara da record-
Bia: nossa que palhaça
Laila: ignorem essa retardada!
Bia: e ae, tudo bem com vocês? -vi uma pergunta sobre o Arthur- Arthur tá dormindo gente
Rafa: vocês tem que ver, é a coisa mais linda
Bia: puxou a mãe querida
Laila: eike iludida
Bia: Iludida são vocês! Gente obrigado pelas mensagens de parabéns viu?
Rafa: tem gente ficando velha hoje
Bia: velha é o teu rego
Rafa: ui revoltada! vai lá pegar um copo de agua pra mim?
Bia: vai você
Rafa: Eu não a casa é sua -é claro que esse a casa é sua virou um furdunço na twitcan-
Bia: é brincadeira da Rafaela gente
Laila: gente que coisa linda o Arthur dormindo -ela estava olhando pela telinha da babá eletrônica-
Rafa: a gente olhem só -pegou o negocio e mostrou pra câmera, as meninas surtaram, elas começaram a perguntar sobre o meu noivado-
Bia: ele é perfeito -vamos as perguntas-
P= Seu noivo tá em casa?
Bia: não tá não, beijo
P= o que pretende fazer daqui pra frente?
Bia: me casar claro!
P= vocês vão pra floripa esse ano?
Rafa: eu vou
Bia: eu não sei
Laila: como não sabe?
Bia: não sabendo ué
Rafa: essa ai é burra
Bia: olha Rafaela você tá pedindo pra levar um soco
Rafa: tremi na base, olha só
Laila: ignorem essas duas que se amam demais
Rafa: é verdade a bia me ama demais
Bia: quem te iludiu?
Rafa: você otaria
Bia: eu nada oxi
P= vocês são muito engraçadas! Morrendo aqui com vocês
Bia: convive com a gente 24 horas por dia pra você ver! Vai achar que tá num circo
Rafa: e a palhaça vai ser você né?
Bia: e você vai ser a palhaça principal
Laila: mó cheiro de comida
Bia: deve ser a rosa fazendo o almoço
Rafa: vamos colocar uma musica please -ela colocou malhado e gostoso-
Laila: ai sim!
Bia: perto da minha Ferrari seu camaro é fichinha -cantei-
Rafa: pela misericórdia não canta
Laila: você canta pior Rafa
Bia: ui viu, toma agora aprende -ri- to de bem com a vida, eu to bem arrumado, se você se acha doçe eu já to açucarado -dancei, as meninas gargalharam-
Rafa: socorro
Laila: nossa Bia
Bia: qual o problema, vocês nunca dançaram?
Rafa: ai meu pâncreas -disse rindo-
Bia: aff você é sem graça -derrepente a rosa apareceu na porta e chamou a gente pra almoçar-
Laila: meninas vamos desligar
Rafa: estamos cheias d fome -bateu na barriga-
Bia: nossa que morta de fome -ri- beijão pra vocês
Laila: Partiu
Rafa: beeeijo -desligamos-
Bia: o Rafa, esqueci de te falar, segunda minha vó vem pra cá
Rafa: a vó Julia?
Bia: sim
Rafa: uhuu quero ver ela
Bia:-peguei a babá eletrônica, descemos, almoçamos, depois ajudamos a rosa a arrumar as coisas, umas 16:00 elas foram embora, uns 10 minutos depois o Arthur acordou, dei mamá pra ele, ele ficou acordado até umas 18:00, quando ele dormiu, deitei ele, peguei a babá eletrônica, entrei no banheiro, me despi, tomei meu banho moderado, sai, me enrrolei na toalha, peguei a baba eletrônica, fui pro quarto, me sequei, passei meus cremes, vesti minhas peças intimas, me vesti. Deixei o cabelo solto, passei um lápis, um blush, um rímel e um gloss, fui pro quarto do meu pequeno, desliguei a babá, peguei ele, coloquei no bebe conforto, coloquei uma coberta, peguei a bolsa e desci. Coloquei ele no carrinho, sai, tranquei a casa, desci, coloquei ele no carro, o carrinho no porta malas, entrei, dei a partida, parti (...) Cheguei na tia, entrei na garagem, desci, peguei o carrinho, tirei meu pequeno do carro, coloquei o bebe conforto no carrinho, travei o carro e subi, chegando lá, estava todo mundo lá.
Todos: Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!
Bia: ai gente! Obrigada
Patricia: filha! -veio e me abraçou- Filha eu desejo na sua vida todos os motivos para que possa sempre sorrir e para garantir graças, bênçãos e abundância em sua vida. Confio-te a Deus para que te cuide com jeitinho, com carinho, que te aninhe em seu coração te mostrando sempre o bom caminho! Feliz Aniversário, filha!
Bia: ai mãe obrigada
Andressa: meu como meu afilhado é lindo
Junior: eu que fiz né gente
Bia: mas o trabalho mais difícil foi o meu
Gil: tomaaaaa
Junior: ah Bia, tenho que te dar uma coisa -ele subiu correndo, depois voltou com uma caixona e uma caixinha, me entregou, desfiz o laço da caixinha grande, abri era uma almofada-
Bia: ai que lindo meu amor -o abraçei e o selei-
Gil: Que melação
Bia: xiu ai que você e a Andressa tem cara de ser pior -abri a outra caixinha, tinha uma corrente- Que liiinda!
Junior: Deixa eu colocar em você
Bia: pera, deixa eu tirar uma foto antes
Lucas: viciada
Bia: xiu ai -tirei- pronto agora pode! -ele colocou, uns 5 minutos depois a tia chamou a gente pra comer bolo, comemos, deixei o Arthur um pouco na sala com a minha mãe e fui pra cozinha com as meninas conversar com a tia-
Tia Náh: O Bia já já tem uma surpresa pra você
Bia: tá bom
Andressa: e ai mamãe?
Bia: fala cumadre! Porque a Millena não veio?
Andressa: ela foi pra SP
Tia Náh: acho que sua surpresa chegou
Bia: ai meu Deus
Rafa: mãe você tá é me deixando curiosa
Carol: mais a surpresa é pra Bia
Tia Náh: pra todos vocês
Rafa: toma vcs
XXX: tô vendo que sou esperada por todo mundo
Bia: Zizaaaaaaaaaa -abraçei ela- que saudadeeee
Ziza: eu também! Parabéns joveen
Bia: obrigada joveeen
Ziza: cagolinaaaaa -abraçou ela, falou e abraçou todo mundo-
Bia: como foi a viagem
Ziza: maravilhosa! Arthur é lindo
Bia: Obrigada minha jovem
Rafa: Nunca mais vai viajar pra ficar longe da gente ouviu?
Ziza: sim chefia -bateu continência nós rimos-
Bia: vamos tirar foto vai
Andressa: eu tiro
Bia: Não, quero que você saia na foto também
Andressa: não quero
Bia: então vai a merda -entreguei meu iphone pra ela, ela tirou, postei-
 
 
@BiaPicolli: Vocês são as melhores! Amo vocês @candantas @taynaasantanaa_ @rafaellabeckran @zizacypriano @lailastos  
 
Ficamos conversando por mais um tempinhos, resolvi ir embora, quando estava indo, minha mãe desceu pra garagem comigo, me entregou uns presentes que as meninas tinham me mandado, eu e o Juninho fomos embora. Chegando em casa, Dei mamá pro Arthur, ele dormiu, liguei a baba eletrônica, Junior foi tomar banho, enquanto ele tomava, tirei uma foto
 
 
@BiaPicolli: Meu noivo é perfeito!  
 
 
@BiaPicolli: Obrigada por todos os presentes meninas! @wordbiap @cupcakedabia @LiveToBia @iphonedabia @scrrneymar @TorcidaNeyBia
 
nem olhei os comentários, quardei os presentes, o Neymar saiu do banheiro cantando.
 
Junior: por isso eu amo, sem medo o meu sentimento já não é nenhum segredo -cantou-
Bia: oxi tá apaixonado
Junior: tô sim! Ela é maravilhosa
Bia: um legal, deve ser mesmo
Junior: ela é linda, tem um sorriso perfeito, olhos lindos
Bia: Já disse isso pra ela?
Junior: já?
Bia: e o que ela disse
Junior: ela sempre fica sem graça
Bia: e porque você não namora com ela
Junior: porque ela já é minha noiva -eu sorri-
Bia: ai seu besta -ele deitou do meu lado apenas de cueca, levantei comecei a tirar meu vestido de costas pra ele-
Junior: Ei -olhei pra traz ele me chamou, com um sorriso safado no rosto, subi na cama de peças intimas, fui engatinhando até ele e sentei no colo dele com cada perna de um lado do corpo dele, mordi o lábio inferior dele, ele começou um beijo calmo e aos pouco começou a esquentar. Ele levou as suas mãos ao fecho do meu sutiã e abriu, o largando e deixando cair por cima dele. Enquanto nos
beijávamos, puxava de leve o cabelo dele e sarrava meu corpo pelo dele também. Enquanto as mãos dele percorriam por todo o meu corpo. Trocamos as posições, ele ficou por cima de mim, encerrou o beijo e foi distribuindo beijos em todo o meu corpo, até chegar na minha calcinha, tirando-a e fazendo seu serviço por lá. Assim que acabou , o próprio tirou sua cueca e me penetrou devagar , aumentando o ritmo da penetração aos poucos, enquanto eu gemia e mordia o lóbulo da sua orelha. Trocamos as posições e nos amamos por um tempo, chegando a ápice várias vezes. Caimos pro lado ofegantes, me vesti novamente, ele colocou sua cueca, deitamos e dormimos...
 
DESCULPEM A DEMORA, ESTAVA COM PREGUIÇA DE POSTAR! COMENTEM! ESSE CAPITULO TEVE DIREITO ATÉ A PARTE HOT! DÊEM A OPNIÃO DE VOCÊS PRO QUE VOCÊS QUEREM QUE ACONTEÇA DAQUI PRA FRENTE! POSTEI NESSE BLOG TAMBÉM! COMENTEM! BJ DA BIA ;*
 
 


7 comentários: