segunda-feira, 15 de julho de 2013

Capitulo ten. Gramado


(...)

Acordei no dia seguinte(17/12) eram mais ou menos 9:30, com o chorinho do meu pequeno, peguei ele, dei mama pra ele, quando terminou, coloquei pra arrotar. Depois deitei ele na cama e fiquei conversando com ele.

Bia: oi filho! Fala oi pra mim? -ele ficava me olhando sério- Dá uma risadinha pra mim filho? -ele continuou olhando sério- então vou tirar uma foto de você -tirei um monte, dei umas editada ai e postei-

 
@BiaPicolli: Olha quem já acordou! #BomDia #Razão

[@]pridebia: que coisa lindaaaaaaa! Olha os olhos azuis dele! iguaizinhos os da Bia
[@]pfvrneymar: liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!
[@]rafaellabeckran: Amor da tiaaaaa! Saudades :(

Nem li o resto, coloquei o Arthur no carrinho, fui até o banheiro, escovei os dentes, passei uma escova no cabelo, foi quando começou a exalar o cheirinho de café da minha vó, fui empurrando o carrinho do Arthur até a cozinha

Bia: bom dia vô -dei um beijo no topo da cabeça dele- bom dia vó -beijei a buchecha dela-
Cecilia: bom dia Bia! Nem ouvi ele chorar a noite
Bia: ele dormiu a noite inteira
Cecilia: que beleza! Vai querer ir ver como tá gramado?
Bia: claro, faz 5 anos que não venho aqui
Cecilia: então toma café e vai se arrumar
Bia: cê que manda chefia! o vó, quando a gente voltar, faz chimarrão pra mim?
Cecilia: faço!
Bia: ebaaa -tomamos café nesse clima maravilhoso, quando terminei, levei o Arthur até o quarto, minha vó me ajudou dar banho nele, depois coloquei uma roupinha bem bonita nele, pedi pra minha vó ficar com ele pra eu tomar banho, ela foi pra sala com ele, peguei uma roupa na mala, entrei no banheiro, me despi, tomei meu banho moderado, sai. Me sequei, passei meus cremes, vesti minhas peças intimas, me vesti. Deixei o cabelo solto, passei uma make básica (lápis/rímel), peguei o bebê conforto do Arthur e fui pra sala.- Vamos?
Arthur: vamos! -peguei o Arthur, fui no carro dando mama pra ele, ele dormiu, chegamos lá no lago negro pra andarmos de pedalinhos, coloquei o Arthur no carrinho, meus avós foram primeiro. Tirei uma foto e postei:


@BiaPicolli: Aqui se reina a paz!    

Depois fui eu andar, sozinha. Enquanto andava, olhava para aquelas arvores, comecei a pensar um pouco na vida, em tudo o que estava acontecendo, no que já aconteceu, no que irá acontecer daqui pra frente, pensando nele, no meu filho, enfim, o passeio acabou, cheguei lá, meu celular começou a tocar. Parecia transmissão de pensamentos. Era ele me ligando. Pensei em não atender, mas disse pra minha vó olhar o Arthur rapidinho porque ia num cantinho pra falar com ele. Atendi.

Bia: O que você quer?
Junior: Beatriz me escuta
Bia: não tenho tempo
Junior: por favor Beatriz me escuta?
Bia: não vou escutar Neymar. Eu sei que você deve estar ai com a sua namoradinha. Vai lá curtir ela, me deixe aqui, eu to bem sem você
Junior: Minha namorada, minha noiva, tá ai do outro lado da linha
Bia: Não sou mais sua noiva Neymar, sinto muito.
Junior: Porque você não quer me ouvir?
Bia: porque não. Porque infelizmente as pessoas só dão valor depois que perdem
Junior: E o nosso filho?
Bia: o meu filho tá bem
Junior: Para com isso bia, eu te amo cara! Eu já disse que não te trai. Por favor confia em mim?
Bia: tchau Neymar -desliguei na cara dele, sequei as lágrimas, voltei pra perto dos meus avós-
Cecilia: tá tudo bem?
Bia: tá sim vó
Cecilia: tem certeza? Nós podemos voltar pra casa se não tiver
Bia: Claro que não vó! Vamos lá na chocolataria porque eu to doida pra comer
Cecilia: Então vamos! -peguei o Arthur, entramos no carro e partimos pra chocolataria. Chegamos lá, meu vô estacionou o carro, tirei uma foto da entrada, entrei na fabrica postando-

 

@BiaPicolli: Bora se acabar!   


Entramos na fabrica, fizemos uma visita, depois passamos na loja compramos algumas coisas, tomamos chocolate quente, saímos e fomos pra casa. Chegando lá, me sentei na cozinha com a minha vó, enquanto dava mama pro Arthur, ela fazia meu chimarrão

Bia: ai vó como eu tava com vontade de tomar chimarrão
Cecilia: eu imagino! você gosta desde pitchutinha! Olha tá pronto!
Bia: oba, vou deitar o Arthur e já venho pegar perai -fui até o quarto, deitei o Arthur no carrinho, voltei pra cozinha, tirei uma foto, comecei a tomar meu chimarrão-
Cecilia: e o que teu namorado te falou que te deixou magoada?
Bia: Não is my boyfriend vó
Cecilia: fala português
Bia: não é meu namorado não vó! Ah vó -contei pra ela-
Cecilia: mas já te disse Bia, dá tempo ao tempo né? nunca diga nunca porque o mundo dá voltas
Bia: eu sei vó, mas é que eu ainda gosto demais dele
Cecilia: é claro que vocês se amam! Dizem que quando o amor muito ele se transforma em um fruto. E no caso é o guri de vocês
Bia: eu sei vó
Arthur: Bah! que fome
Bia: eita vô esfomiado
Arthur: dá um teco ai?
Bia: do que?
Arthur: do teu chimarrão
Bia: ah tá! -entreguei pra ele, aproveitei pra postar a foto-


@BiaPicolli: Só pra não perder o costume!    

[@]BiaFasWord: Minha gaúcha perfeita
[@]gilcebola: ecaaaaaaa
[@]rafaellabeckran: saudadeeeeee   

Nem olhei o resto dos comentários, terminei de tomar meu chimarrão, fui pro quarto. Liguei a tv, foi quando meu celular tocou. Era a Andressa, atendi.

Bia: oi amor!
Andressa: oi biazita! Saudade :c
Bia: eu também! O que me conta de bom?
Andressa: eu nada! E você, como tá sendo ai?
Bia: saudades da minha terrinha
Andressa: volta quando?
Bia: se Deus quiser só pra pegar minhas coisas
Andressa: ai que horror Bia, volta pra ficar
Bia: Os ventos dai me trazer lembranças que eu quero esquecer
Andressa: Ai Bia, para! Vocês se amam, só estão sofrendo uma crise de desconfiança e insegurança
Bia: A confiança Dedessa é como um copo de vidro. Uma vez que ele é quebrado ele pode até ser concertado mais jamais ficará igual
Andressa: isso é verdade! Mas vocês se amam! Vai pra floripa?
Bia: se eu tiver melhor sim
Andressa: o bibia porque cê foi embora?
Bia: Quis Deus que fosse assim
Andressa: tô com saudade sua vaca! aaaaaaaaaaaaa nossa babado
Bia: conta
Andressa: Ouvi o Gil falar com o Ne... com aquela pessoa e pelo que eu ouvi ele vai pro Barcelona. E ouvi que ele e a Bruna voltaram
Bia: Boa sorte pra ele, que ele seja feliz
Andressa: Bia, olha não fica chateada comigo mais sou tua amiga e tenho que te falar a verdade sempre! Somos amigas desde pequena então
Bia: pode falar
Andressa: Vai deixar o amor da sua vida ir assim? vai deixar o cara que você mas ama, que é pai do seu filho e iria ser seu futuro marido ir, sem você poder dizer a ele tudo o que você sente? Olha pensa nisso
Bia: vou pensar!
Andressa: vou desligar porque o Gil tá chegando aqui em casa
Bia: tá! Manda um beijo pro meu compadre
Andressa: ta beijo
Bia: tchau -desliguei, meu celular, peguei meu fone e comecei a ouvir "Big Girls Don't Cry", foi quando resolvi mandar uma mensagem pro Neymar:

"Eu ouvi dizer que você está estabilizado, que você encontrou uma garota e está namorando agora. Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram, acho que ela lhe deu coisas que eu não dei. Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada, mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar. Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria de que pra mim não acabou, mas deixe para lá, eu vou achar alguém como você. Não desejo nada além do melhor para vocês também, não se esqueça de mim, eu imploro. Vou lembrar de você dizer: Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere" Perdão se falhei, foi por amar demais você. Que você seja muito feliz :)

Desliguei o celular pra não ver a resposta, peguei o ipad, entrei no twitter. Dei a ultima twittada pois iria me desligar de lá do twitter e amanhã será o ultimo dia que entro no instagram, pois irei me desligar de lá também. Não irei excluir, apenas ficarem uns dias sem entrar.

@BiaPicolli: Se for mesmo verdade... #GoodLuck 
@Njr92: pelo amor de Deus se for insegurança tira do teu coração!!
@BiaPicolli: "@AllForYouBia: @BiaPicolli Diva tá acontecendo alguma coisa? tô preoculpada" Não fica, vai ficar tudo bem! :')
@BiaPicolli: "@LittleArthur: Cadê o Thuuuur? Manda beijo? @BiaPicolli" Tá dormindo, beijoo  
@BiaPicolli: Vou fazer um ask, como faz?
@BiaPicolli: Venham me encher ask.fm/BiaPOficial

P= Biaaa, conta pra gente o que tá acontecendo?
R= Não é nada, é coisa pessoal!
P= Tutu tá com quanto tempo?
R= 12 dias
P= O Neymar foi ver o Arthur?
R= ...
P= Como tá sua relação com o Neymar?
R=...
P= Verdade que você já pegou o Caio Castro?
R= Amigo só
P= quando vai tirar uma foto com teu noivo?
R= não sei!
P= Verdade que você e a Rafa tretaram?
R= Não, é mentira, ainda somos bem amigas!
P= verdade que a Rafa parou de falar com a Bruna por sua causa
R= Não, elas ainda se falam .-.
P= Arthur dá trabalho?
R= não!
P= Gosta das Neymarzetes?
R= Amoooooooo

@BiaPicolli: Beijooooooos

Sai do twitter, desliguei o ipad, fui ligar pra Rafa.

Rafa: Biaaaaaaaaa
Bia: oi meu amor!
Rafa: que saudades vaca
Bia: eu também!
Rafa: e meu sobrinho como tá?
Bia: tá bem Rafinha! E você, como tá vivendo sem mim? -ri-
Rafa: convencida!
Bia: sou nada gata
Rafa: e você, como tá?
Bia: vou levando!
Rafa: Vai vir pra floripa?
Bia: Já tá ai?
Rafa: Não, vou ir amanhã
Bia: ah tá! Não sei
Rafa: vem sim
Bia: tenho que ver... Mas se eu for, vou só pro Ano Novo
Rafa: mas nossa *o*
Bia: sim, assim dá tempo pra eu pensar! Rafa posso perguntar uma coisa?
Rafa: sim, claro!
Bia: Juni... O Neymar vai pro Barcelona?
Rafa: talvez sim
Bia: ah -nessa hora senti o meu mundo desabar, segurei as lágrimas pra Rafaella não perceber-
Rafa: Bia não demora pra voltar tá?
Bia: não sei... Por enquanto eu não vou voltar
Rafa: é eu entendo você...
Bia: e a tia?
Rafa: tá bem! tá todo mundo com saudade
Bia: manda beijo pra todo mundo ai!
Rafa: vou desligar, vou ver um filme com a Bru
Bia: ela tá ai?
Rafa:
Bia: hm vai lá! beijo
Rafa: beijo! Te amooooooo
Bia: eu também preta! Beijo -desliguei. Cara o que a Dessa disse era tudo verdade. Ele voltou com a Bruna e vai pro Barcelona. Ok, eu sou forte e vou superar isso. Fiquei um tempo assistindo tv, o Arthur acordou, dei mama pra ele, ele ficou um pouquinho acordado, e depois dormiu denovo, peguei meu caderno, um caderno que eu escrevia tudo o que eu sentia. Desabafei tudo naquele caderno. Chorei bastante, quando terminei de escrever, apaguei a Luz e dormi...


DESCULPE A DEMORA E A PESSIMA POSTAGEM MENINAS MAS É QUE EU ESTOU DOENTE E COM PROBLEMAS PESSOAIS ENTÃO TO SEM CABEÇA PRA POSTAR. AMEI VOCÊS COMENTANDO SÉRIO! COMENTEM MUIIIIIIITO POR FAVOR. VOU TENTAR NÃO DEMORAR PRA POSTAR. COMENTEM AQUI NESSE BLOG TAMBÉM! BJO DA BIA DIVA ;*


7 comentários: