segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capitulo twelve - Meu coração só pensa em te amar.



(...)

Bom nossos dias em floripa passaram rápido, o encontro de fãs foi top, fomos embora de floripa no dia 3 mesmo, fiz minhas tatuagens, uma coroa no pulso escrita Arthur em baixo, uma na lateral e uma nas costas escrita pai e mãe. Bom hoje é dia 4, nós fomos todo mundo pro Guarujá, menos os meus pais que quiseram ir pra casa. Acordei (04/01) era sábado, 10:30 após ter acordado 7:00 com meu pequeno chorando. Ele ainda estava dormindo; Tentei levantar devagar pra não acordar o Junior mas, sem chance.

Junior: Bom dia amor
Bia: pode dormir amor, tô sem sono
Junior: que horas são?
Bia: 10:30
Junior: vou levantar
Bia: você que sabe. Só olha o Arthur pra eu tomar banho
Junior: vai lá -entrei no banheiro, me despi. Tomei meu banho moderado, sai. Me sequei, passei meus cremes, vesti minhas peças intimas, me enrolei na toalha, fui pro quarto. Junior estava mexendo no celular, tirei a toalha- ai papai -eu dei risada- nem parece que teve filho
Bia: para tô gorda -olhei pra ele-
Junior: tá gostosa -mordeu os lábios-
Bia: xiu ow
Junior: vou ir tomar banho
Bia: vai fidido -ele sorriu e entrou no banheiro, escolhi uma roupa, passei meus cremes, me vesti. Penteei meu cabelo, passei uma make leve, logo ouvi o meu pequeno gemer, peguei ele, me sentei na cama, comecei a amamenta -lo. Uns 10 minutos depois o Neymar saiu do banheiro de bermuda, secando o cabelo e cantando.-
Junior: Calma amor, por favor é melhor ficar de boa
Bia: pela misericórdia não canta
Junior: minha voz é top
Bia: calma filho não se assusta -passei a mão no rosto dele-
Junior: nossa to morrendo de rir por dentro -falou sério-
Bia: eu sei que eu sou engraçada meu bem
Junior: ah é -ele sentou do meu lado na cama, esperou eu terminar de dar mama pro Arthur, fiz ele arrotar, ele pegou ele, peguei meu iphone, descemos.- Bom dia família! -disse sentando no sofá, me sentei ao lado dele, peguei o Arthur-
Cris: oi peitos -nós rimos, a Millena deu um tapa na cabeça dele-
Bia: leite do meu fio tira os olhos
Junior: é, são meus
Bia: Neymar?! -eles riram- cala a boca! Tem menorem aqui
Rafa: ai gente já estou tão acostumada -disse pegando o Arthur do meu colo-
Tia Nah: que saudade de vocês assim -se sentou ao lado da Rafa-
Gil: aff que mentira tia, aqui era mais animado quando não tinha essa melação dos dois
Bia: ah é! Vocês não vivem sem o senso de humor da diva aqui! Né mô? -apertei as coxas deles-
André: e essa mãozinha boba ai
Junior: ó o assedio as minhas coxas
Andressa: aqui não né pô, não somos obrigados a ver isso -rimos-
Bia: aperto mesmooooo -apertei denovo-
Junior: olha isso mãe, tá vendo né?
Tia Nah: ela eu deixo
Bia: se liguem, a tia me ama -joguei o cabelo-
Tayná: ciumeees
Tia Náh: também te amo loirão
Junior: faça uma massagem escrava -jogou as pernas em cima de mim-
Gu: oia que folgado
Gui: bate nele Bia
Bia: cê se acha ein garoto?! Misericórdia
Rafa: ainda bem que vão casar porque agora vai encher só o seu saco e me deixar em paz
Junior: você que pensa, vou vir aqui todo dia encher seu saco
Rafa: naaaaaaao! Deus me ajudaaaaa -eles riram-
Junior: nossa vocês falam falam falam mais pagam um pau pro pretinho aqui
Tia Nah: é o amor filho! -nós rimos-
Junior: muuuuuito amor mãe
Gil: nem se iluda juninho
Andressa: é verdade
Julia: vamos fazer o que hoje?
Gui: bora piscina
Bia: tia vai pra Eleven?
Tia: daqui a pouco
Bia: ah tah
Gil: vamos ou não
Bia: vão vocês, eu não vou
Junior: Amém senhooooor! Sem biquines
Bia: Que exagerooooooooo
Junior: Vou ir então
Bia: peraa tira uma foto aqui comigo!
Junior: sim madame -nós rimos-
Bia: dá meu filho Rafaela -o Junior pegou ele, entreguei meu celular pra ela, ela tirou, me entregou o celular, o Neymar me entregou o Arthur, voltei a sentar no sofá, eles foram pra piscina, fui amamentar o Arthur, quando ele terminou, coloquei ele pra arrotar, tirei outra foto, ele logo dormiu, botei ele no carrinho, fui postar as fotos.

@BiaPicolli: Deus tá sendo tão maravilhoso comigo! Me deu meu filho que é tudo na minha vida, me deu um noivo maravilhoso, uma família incrível! Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele vem fazendo na minha vida! #FelizDemais   

[@]WithBeJu: aaaaaaaaaaaaaaaaaai meu Deus! icon em 3, 2, 1...   
[@]userfem: lindo casal!   
[@]anwneymar: vida/ar/chão essa foto!   
[@]tudoportinjr: agora essa menina vai ficar esfregando na cara de todo mundo que tá noiva dele, aff
[@]ForYouBia: xô pra lá recalcada! Tem gente que não pode ver ninguém feliz, que sofreee @tudoportinjr Casal perfeitooooo


@BiaPicolli: Pequeno da mamãe!  

nem olhei o resto dos comentários, foi quando o Lucas sentou do meu lado e ele parecia assustado

Lucas: Bia socorro
Bia: que foi menino
Lucas: a Carol tá vindo pra cá
Bia: e dai?
Lucas: e dai que eu vou pedir ela em namoro
Bia: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindooo! *ooooo*
Lucas: xiu Bia! Eu to nervoso, não sei como eu peço
Bia: vamos fazer assim, quando tiver todo mundo lá fora e o Arthur acordado, ligo o karaokê, chamo ela e começo a cantar, dai quando a musica acabar, você vem e pede
Lucas: tá bom
Bia: pode ser assim?
Lucas: pode!
Bia: então tá
Lucas: ai obrigado bia -me abraçou-
Bia: de nada vida! -ele voltou lá pra fora, fui com ele, me sentei na espreguiçadeira e fiquei olhando os meninos brincarem de vôlei na piscina. Enfim, a Carol chegou com o Davi, ele ficou brincando comigo, depois quis ir pra fora. O Arthur acordou, amamentei - o quanto terminou, deitei ele no carrinho, liguei o karaokê, liguei no "don juan" porque achei a cara do Lucas e da Carol.- Carolina Noqueira Dantas favor comparecer a sala. -todo mundo estranhou claro, mas ela foi e foi tudo mundo atrás. Menos o Lucas, claro. Comecei a cantar, as meninas começaram a brincar com o Arthur. Quando acabou, pisquei pro Lucas- é Carol, de comadre a... -o Lucas apareceu na sala, com um buque de flores, se ajoelhou em frente a ela no sofá, entregou o buque pra ela, pegou na mão dela- De todo esse tempo que passei junto com você, acho que eu tinha que te dizer umas coisas…
Você é dona de um sorriso lindo, olhos perfeitos, com um olhar que me faz quere-la cada vez mais, que diz palavras que me encantam, que tem um abraço que me conforta e me consola e tem um beijo que me faz ficar cada dia mais apaixonada. Você me faz só pensar em você, só querer estar com você a toda hora. Tenho medo de te perder, tenho medo de que você ache alguem melhor que eu, e esse alguem faça você me esquecer. Você é o motivo da minha felicidade, dos meus sorrisos, do meu coração acelerar, de só ter você no meu pensamento… E se o mundo acabasse amanhã eu poderia dizer que valeu a pena tudo que eu fiz pra tentar ter você comigo. Eu te amo, e pra sempre quero te chamar de minha, minha linda, minha pequena, minha princesa.. Carol, cê quer namorar comigo? -ela emocionada assentiu-
Bia: aleluuuuuuuia! Foto pra esse momento! -eles fizeram pose lá, eu tirei, editei lá, postei-


@BiaPicolli: De comadre a cunhada! Parabéns @LuPicolli @candantas   

nem olhei os comentários, ficamos rindo e cantando até o sol baixar, os meninos resolveram ir jogar fut. O time ficou os sem camisa contra os com camisa e o Neymar ficou no dos sem camisa é claro! kk O jogo acabou, os sem camisa ganhou de 10 a 5. Eles foram tudo tomar banho, depois desceram cheirosinhos.

Junior: bora sair?
Bia: sou mãe meu querido
Junior: não pra balada! No d'boa
Gil: opa, eu topo
Bia: esperem eu tomar banho então! Rafa olha o Arthur pra mim
Rafa:-subi, entrei no quarto, peguei uma roupa na mala, entrei no banheiro, me despi, tomei meu banho moderado, sai, me sequei, passei meus cremes, vesti minhas peças intimas, me vesti. Passei uma make top, deixei o cabelo solto, desci minhas malas, botei no carro do Neymar, porque de lá íamos pra nossa casa já, entramos e partimos pro d'boa. Chegando lá, sentamos, pedimos, antes de atacar, tirei uma foto.


@BiaPicolli: Japa noixxxx!

nem olhei os comentários. Comemos, rimos pra caramba, pagamos, eu e o Neymar fomos pra nossa casa, Chegando lá ele subiu as minhas malas enquanto subia com o Arthur. Subimos, botei um pijama, dei mama pro Arthur, ele dormiu, deitei ele, liguei a babá eletrônica, voltei pro quarto, peguei o mac, entrei no twitter:

@BiaPicolli: Oi vcs!
@BiaPicolli: Tempo pra vocês! Vem cá ask.fm/BiaPOficial


P= Cadê o Thur?
R= dormindo!
P= Já ta na sua casa
R= graças a Deus!
P= Carol é tua cunhada agora!
R= é sim :3
P= qual é a sensação de estar noiva?
R= melhor impossível!
P= por favor, cuida do juninho tá?
R= pode deixar
P= Faz twitcan!
R= Quando der tempo eu faço
P= Linda
R= são seus olhos
P= Seu corpo já voltou ao normal?
R= Mais ou menos
P= nem vai precisar mais trabalhar né vadia?
R= porque não cuida da sua vida?
P= tá com a vida feita né?
R= Não
P= porque o Gu e a Gabi terminaram
R= não sei ;/
P= Quem tá solteiro ainda dos toiss
R= Gustavo, André, Vitor, Rafa e Pedro
P=Queria que o Neymar estivesse nesse grupo de solteiros ai
R= Mais não tá

@BiaPicolli: Fazer um carinho no mô!
@BiaPicolli: "@plmddsneymar: @BiaPicolli ele tá ai? aaanw tira foto com ele?" Tá sim, vou ver! Beijo
@BiaPicolli: boa noite ;*

Bia: deita aqui? -bati na cama, ele deitou-
Junior: que saudade da nossa casa
Bia: eu também estava
Junior: pois é, jajá estamos casados
Bia: é, quem diria?
Junior: quem diria? -sorriu e me deu um selinho- Segunda vamos pra SP pra marcar a data do casamento
Bia: mais já
Junior: o mais rápido possível
Bia: eike pressa
Junior: terça eu volto a treinar
Bia: aaah -fiz bico-
Junior: eu amo esse seu bico -mordeu meus lábios-
Bia: você me ama por completa
Junior: íh que convencida! Você que me ama
Bia: quem te iludiu?
Junior: você
Bia: eu não oxi
Junior: ah não? Você ama quem então
Bia: Caio Castro
Junior: cê jura?
Bia: claro que juro, amo ele de paixão -ele tava com cara de bosta e eu rindo-
Junior: beleza, vou te apresentar minha amiga então
Bia: que amiga
Junior: ela chama Bruna e termina com Marquezine
Bia: então vai lá, palhaço -fiquei brava-
Junior: pode ir
Bia: Vai lá, come ela
Junior: que feia
Bia: Bonita é tua amiga né?
Junior: claro -ele falou sério eu olhei com cara de brava-
Bia: então vai lá com ela -crusei os braços-
Junior: ê ciumenta
Bia: Não é ciúmes
Junior: magina
Bia: só cuido do que é meu
Junior: só seu -me deu um selinho-
Bia: sai tô brava ainda
Junior: mô?
Bia: oi
Junior: mô?
Bia: fala
Junior: olha pra mim -olhei, ele sorriu, eu comecei a sorrir também-
Bia: para tô brava
Junior:-me deu um selhinho- eu -me deu um selinho- te -me deu um selinho- amooooooo -me deu um selinho demorado-
Bia: eu tambéeem -o beijei, paramos por falta de folego- e se não tivesse te perdoado
Junior: Por você eu faria tudo de novo, te amaria muito mais dessa vez, não deixaria nunca que alguém ousasse te machucar. Não deixaria que ninguém mais te tocasse a não ser eu mesmo. Eu me moldaria, mudaria meu jeito de ser, até mesmo deixaria meus objetivos e sonhos de canto por você. Porque pra mim é assim, quando é amor a gente tem que se entregar completamente. E foi assim que aconteceu. Eu me entreguei, me entreguei de uma forma como nunca me entreguei a outra pessoa.
Bia: que lindo amor -o selei-
Junior: tira uma foto aqui comigo
Bia: tô feia
Junior: você é linda
Bia: tá tiro vai -tiramos-
Junior: pode postar?
Bia: uhum


@njunior11: "A vida sorriu quando você chegou" Te amo @BiaPicolli  

[@]ChooseBeJu: que lindoooooooooooooooos!
[@]EliteBiaP: olha só que coisa linda! Que vocês sejam muito felizes
[@]GuiPitta_: casal melação
[@]PrideBeJu: NOIVOS mais lindos!   
[@]BiaFasWorld: Não vejo a hora de ver eles casando!

nem olhamos o resto dos comentários, ficamos namorando mais um pouquinho e dormimos...

Bom meninas desculpem a demora e o capitulo péssimo, é que a criatividade mandou um abraço :c comentem ai e comente ai no meu outro blog! bjoooos da bia biva

ingrid thais: continuei amor! Obrigada :3
Katyelle Brito: continueeei!
Anonimo: obrigada, beijos ;*
Mah: Obrigada, continuei! :3
@FlavynhaS2: Obrigada, beijão ;*
@njr_marrentinho: obrigadão mesmooo! Continuei, beijos ;*
Anonimo: Obrigada! Acredita que não é a primeira pessoa que me diz isso? Escrever pra mim é um robby, mas todo mundo diz que é "um talento que Deus me deu" kkkk Obrigada pela dica, vou começar a pensar nisso! Beijo ;*
Anonimo: continuei! :)

6 comentários:

  1. caraca esta muito bom .
    Ansiosa para o próximo capitulo
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  2. Tooooooooooooooop perfeitoooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwn ' que perfeito amei amei , coooooooontinua ta toop demais , e vê se não demora em ? RUM ' rsrsrs '

    ResponderExcluir
  4. tem como não amar seu blog Bea? Amo amo amo, continua

    ResponderExcluir
  5. Continuaa..por favor teria como vc me ajudar com o meu blog? Divulga pra mim?
    http://neymarfc-neymarteamo.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir