terça-feira, 2 de julho de 2013

capitulo seven. O dia seguinte

(...)

Acordei no dia seguinte (09/12) com meu pequeno chorando! Eram mais ou menos 08:00. Meu pequeno tinha dormido a noite inteirinha *-* Levantei devagar porque ainda estava com o corpo cansado, peguei ele, sentei na poltrona ao lado da minha cama, abaixei a alça do vestido, tirei o bagulho do sutiã de amamentação, direcionei o bico do meu seio até a boquinha dele, e ele começou a sugar todo perfeitinho *-* ele ficou mamando, logo ele terminou, coloquei ele pra arrotar, deitei ele em meus braços denovo, fiquei observando aquele rostinho pequeno e perfeito! Foi quando a enfermeira chegou e levou ele. Levantei, minha mãe acordou, peguei outra roupa na minha mala.

Patricia: onde você vai?
Bia: tomar banho! Se alguém chegar, diz que eu já saio
Patricia: vai sim filha, pra tirar o cansaço do corpo -eu sorri, entrei no banheiro, me despi, tomei uma banho quente, lavei a cabeça, sai. me sequei, passei meus cremes, vesti minhas peças intimas, me vesti. Sai do banheiro, me deparei com a Carol-
Bia: oi comadre! -dei um abraço nela-
Carol: Oie!
Bia: cade o gordo?
Carol: foi pra escola!
Bia: ai que lindo! *-*
Carol: e o seu pequeno?
Bia: Acabou de sair! vamos lá que eu te levo no berçário pra ver ele!
Carol: vamos!
Bia: Mãe to indo lá
Patricia: tá mais não demora porque jajá chega seu café da manhã
Bia: não vou demorar -sai do quarto com a carol, fomos conversando- Porque não veio com as meninas?
Carol: porque deixei o Davi na escola e vim direto pra cá! E a Rafa, a Tay e a tia Ná vem só a tarde
Bia: a ta -entramos no elevador- mas vê se leva o gordo em casa, eu quero ver ele
Carol: Levo sim! Ele também tá com saudade
Bia: eu to morrendo de saudade dele! -chegamos no 2 andar que é o berçário, entramos, mostrei ele pra Carol-
Carol: que coisa linda!
Bia: eu que fiz -rimos-
Carol: ele é lindo, parabéns! -ficamos babando mais um pouco, subimos pro quarto, fiquei conversando com a Carol por mais um tempinho, ela foi embora. 11:30 meu pequeno voltou pra mim, morrendo de fome, amamentei, deixei ele deitadinho, tirei uma foto e postei:


@BiaPicolli: Por enquanto colhi poucas palavras, mas para mim é apenas o começo da descrição do que és em minha vida. Passei a respirar diferente depois que você nasceu, meu ar ficou mais puro. Depois deste dia também parece que meus olhos enxergam sempre o lado bom dos acontecimentos. Meu coração bate compassado e entra em descompasso quando te vejo. Meus ouvidos são capazes de transformar seus choros, gritos, seus sorrisos, em canções, capazes de me fazer esquecer que o mundo existe. Luz da minha vida, razão do meu viver. Te amarei eternamente. Amor para vida toda é pouco... porque eu sei que eu vou te amar, até depois da morte. #Filho #AmorIncondicional   

nem olhei os comentários, meu almoço chegou, tive que comer aquela comida sem sal, umas 14h a enfermeira veio me chamar pra ir até a pediatria porque a pediatra e a dra andréia estavam de plantão, então tive que ir, peguei meu pequeno no colo, me botaram na cadeira de roda, não sei porque mas tudo bem,  a pediatra avaliou o Arthur, disse que estava tudo bem, a dra Andréia também, eram umas 15:30, voltei pro quarto, a Tia Ná, a Rafa e a Tay estavam lá.

Bia: oi gente!
Rafa: ain sobrinho! Você ta acordado -pegou ele-
Bia: oi Rafa tudo bem? eu to bem também, obrigada por perguntar
Rafa: oi Bia! -ela riu- ai você tem olhos claros
Bia: azuis
Rafa: que perfeitooooooo
Tia Náh: posso pegar Rafaela?
Rafa: Pode! -ela entregou pra ela-
Bia: e ai gente, o que me contam de bom?
Tay: Gil e Andressa tão namorando
Bia: não acredito
Rafa: sério! Ele pediu ontem
Bia: ai meus compadres namorando *-* -derrepente a enfermeira entrou-
Enfermeira: Mãe, você e o bebê já estão de alta! Agora temos que levar ele pra dar banho e tomar as vacinas. Vai querer ir junto?
Bia: Não. Mãe vai lá?
Patricia: vou -fui até a mala, peguei a roupa-
Bia: toma coloca essa roupa nele -entreguei pra minha mãe-
Tia Náh: vou ligar pro Big vir buscar a gente
Bia:-sorri- vou me arrumar! Fiquem ai -entrei no banheiro, me despi, tomei um banho rápido, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas, me vesti. penteei o cabelo, passei um lápis, sai do banheiro.- e o Juninho?
Tia Náh: Ficou lá em casa ontem e hoje fui treinar
Bia: ah
Rafa: Vai pra casa de vocês?
Bia: sim
Tay: e como que foi seu parto
Bia: dolorido, mais é uma sensação maravilhosa quando você ouve o chorinho dele
Tay: imagino!
Bia: Não trocaria por nada -disse arrumando minha mala-
Rafa: agora fechou a fabrica?
Bia: que fábrica minha filha -ri- quero mais um só
Tay: uma menina?
Bia: sim pra fazer um casal
Tia Náh: mas vamos esperar né?
Bia: sim! Vou esperar uns 2, 3 anos!
Tia Náh: e nada de você ficar fazendo esforço esses dias viu?
Bia: sabe que eu não fico parada tia! -derrepente minha mãe entrou com o Arthur todo lindo!-
Tia Náh: olha que coisa mais linda *-*
Rafa: que vontade de morder
Bia: deixa eu dar mamá pra ele -peguei ele, comecei a amamenta -lo-
Patricia: Filha, eles entregaram isso aqui, o álcool 70% e um shampoo
Bia: guarda ai
Tia Náh: O Big já chegou? vamos?
Bia: vamos, pera -levantei, peguei o cobertor, cobri ele, continuei o amamentando, minha mãe assumiu os negócios da alta lá, descemos, o big estava lá em baixo esperando a gente, saímos, entrei no carro, a tia Ná foi na frente, a traz foram eu a Rafa, a Tay e minha mãe, chegamos na minha casa, subimos, entrei, tava toda limpinha *-* Deitei o Arthur no carrinho , deixei as meninas lá olhando ele, subi pra guardar o bebe conforto no quarto dele. Desci de volta, o Neymar já estava lá.- Oi meu amor!
Junior: oi bê -me deu um selinho- tá tudo bem?
Bia: sim!
Tia Náh: bom agora que o Juninho chegou, nós vamos embora né meninas?
Patricia: vou aproveitar a carona!
Rafa: vamos então?
Tia Náh: vamos! Tchau gente -comprimentou a gente, elas saíram, peguei meu pequeno do carrinho, Dei mamá pra ele, puis ele pra arrotar, ele dormiu, subi, deitei ele no bercinho dele, liguei a babá eletrônica, fui pro meu quarto, o Neymar estava lá deitado-
Junior: deita aqui comigo mô -bateu na cama, deitei do lado dele, o abraçei.- Nosso filho é tão perfeito né?
Bia: sim!
Junior: ele tem seus olhos (finjam que os olhos dela eram azuis)
Bia: ele tem seu nariz -ele beijou minha testa-
Junior: eu te amo!
Bia: eu amo mais! -sorri-
Junior: vamos pra floripa né?
Bia: você que sabe amor
Junior: então vamos!
Bia: Mas temos que esperar um pouco
Junior: sim! só vamos no dia 23
Bia: ah sim! Que horas são?
Junior: 20:00
Bia: tô com fome
Junior: vou fazer uma pipoca pra gente, topa?
Bia: sim! -ele levantou-
Junior: já volto
Bia:-sorri, ele saiu, fui casar um canal, tava passando amizade colorida no HBO, uns 10 minutos depois ele subiu, ficamos assistindo o filme, 23:30 nosso pequeno acordou, o amamentei, ele dormiu novamente, liguei a baba eletrônica, troquei de roupa, nós dormimos abraçadinhos...

heeeeey pessoinhas! mais um capitulo ae pra vocês! Num tá lá essas coisas daora mais dá pro gasto. Bom daqui alguns capítulos, terá uma grande reviravolta na historia! Comentem ai por favor, deem a opnião de vocês! e eu postei aqui nesse blog também! e ah fiz outro! Agora vou ficar com três! Leiam ai! Bjo da bia, e se vocês não comentarem vou demorar pra postar :)

8 comentários: