domingo, 30 de junho de 2013

Capitulo six- and you came into the world

(...)

Bom o mês de Novembro passou rapidíssimo. O encontro de fãs, a formatura da Rafa foram maravilhosas! Meu noivado anda maravilhoso! Mas como todo casal (In)perfeito, as vezes tem aquelas bringuinhas bobas, mas nada exagerado. Já fomos pra nossa casa, ainda não assumimos nosso noivado a mídia, já fiz o enxoval do meu baby *-* Hoje é dia 8 de Dezembro (domingo). Estou de 41 semanas prestes a completar 42. Nessa reta final ando estressada com TUDO & TODOS, sem exceção e não é coisa pouca, me irrito até com quem tira o controle do lugar. Nessa semana não poderia ser diferente, ainda mais com a ansiedade á flor da pele... acho que já discuti com TODOS umas 10 vezes, sempre por motivos bobos & fúteis mas o lema do meu estresse é: descontar na primeira pessoa que eu vê, e agora é o Neymar quem mais convive comigo e ele é sempre o alvo... para piorar, minha sensibilidade anda atingindo níveis altíssimos, choro por tudo mesmo. Acho que já posso definir como fui em cada mês com apenas uma palavra: tranquila, alegre, depressiva, gulosa, melosa, vaidosa demais, chata ao extremo, estressada, chorona... mas foram meses maravilhoso e inesquecíveis [...] Acordei eram 10:30 com o Arthur se achando o jogador de futebol. Eu estava na casa da tia porque Neymar estava concentrado e hoje é a final do Brasileirão, e é Santos & Corinthians (finjaaaaaam) E ele não queria me deixar sozinha. Levantei devagar com um pouco de dificuldade, até porque não minha barriga pesava. Engordar 16 kg é demais! Ando parecendo uma pata! kk abri meu closet, escolhi um look, deixei em cima da cama, entrei no banheiro, me despi. Tomei meu banho, fiz minhas higienes e sai. Me enrrolei na toalha, fui pro quarto, me sequei, vesti minhas roupas intimas, passei meus cremes na região da barriga, me vesti. Deixei o cabelo solto, calcei uma rasteirinha, peguei meu iphone, desci com um pouco de dificuldade.

Rafa: e ae nega velha
Bia: você bestona
Rafa: vai pra vila né?
Bia: Claro! Acha que eu vou perder meu peixão ganhando do corinthians?
Rafa: eu sei que não
Bia: ai deixa eu sentar porque eu tô cansada -me sentei a mesa-
Rafa: come ae
Bia: eu vou mesmo -tomamos café da manhã num clima maravilhoso, quando terminamos, ajudamos a tia a arrumar as coisas.-
Tia Náh: Topam ir no salão?
Rafa: sim, vamos!
Bia: vamos! Vai lá pegar minha bolsa?
Rafa: ui ok -subiu, pegou e desceu devolta-
Bia: tenkiu
Rafa: de nada
Tia Náh: vamos!
Bia: partiu -saimos, a tia pegou o carro e nós fomos-
Tia Nah: Bia tem certeza que vai pra vila com a gente?
Bia: tenho sim tia porque?
Tia Náh: porque você vai passar nervoso e pode te prejudicar
Bia: vou nada tia, tô boa!
Tia Náh: então tá -chegamos no salão, fiz minhas unhas, sobrancelhas, fiz uma depilação, pagamos e voltamos pra casa. Chegando em casa, tomei outro banho, me vesti, calcei minha rasteirinha, peguei minhas coisas, meu iphone, desci.-
Bia: bora?
tio Neymar: vamos!
Rafa: partiu -saimos, entramos no carro, eu e a Rafa tiramos uma foto, logo chegou a notificação no meu celular-

@rafaellabeckran: Vila com a ixtraaaanha! rsrs #BoraPeixe #MamãeMaisLinda @BiaPicolli   

Chegamos na vila eram 15:50, subimos pro camarote, o jogo logo começou, o primeiro tempo foi meio fraco, já o segundo foram cheio de susto, até que o Neymar faz 1 gol e o Patito outro. O juiz apitou, fim de jogo, foi quando começou a me dar contração. E o intervalo delas foram ficando bem menores. De 15 em 15 se passaram pra 12 em 12 minutos. Até que...

Bia: Meu Deus
Tia Nah: Que foi Bia?
Bia: Minha bolsa, ela rompeu -a rafa deu um pulo-
Rafa: Sério?
Bia: sério gente
Tio Neymar: vou avisar o Juninho agora
Tia Nah: corre -começou a me dar muita dor, olhei pro campo, Neymar tava pulando com os jogadores e a taça, até que um seguraça cochicha no ouvido dele ele saiu correndo-
Rafa: Calma Bia
Bia: eu to calma gente -derrepente o tio voltou, fomos para o carro, ele deu a partida e nós fomos rumo ao hospital. Chegando lá no Santa Joana, eles me ajudaram a descer, me botaram numa cadeira de rodas, me levaram direto pra maternidade, me subiram pro quarto, me entregaram aquele vestido azul, botaram a pulseira de indentificação em mim, eu deitei na cama, a Dra Andréia que é minha obstetra, chegou. Fez o exame de toque, disse que eu já estava com 4 dedos de dilatação, pediu pra eu aguardar até completar a dilatação. Ela saiu, uns 5 minutos depois o Neymar entrou-
Junior: Bia Bia, tá tudo bem? -disse assustado-
Bia: Calma amor, tá tudo bem -sorri pra ele, ele me deu um selinho-
Junior: que susto você me deu
Bia: Nosso filho jajá nasce
Junior: ai meu Deus
Bia: calma amor calma, fica calmo! Parece que você é a mãe -nós rimos-
Junior: tá eu fico! Trouxe a mala do Arthur e a Sua
Bia: Obrigada amor -sorri-
Junior: O gol foi pra você e pro Arthur
Bia: Que lindo amor obrigada!-Liguei a tv, tava passando Faustão, fiquei assistindo,-

                                              
                                                (...)

Já estavamos a horas naquele quarto. Já não estava mais aguentando de dor. A medica tinha vindo a mais ou menos 1 hora a traz ou menos pra me dar a peridural, pra eu não sentir tanta dor na hora do parto. Junior estava nervoso porque tava me vendo sofrer de dor. Eu não. Não estava nervosa, nem com medo, muito menos ansiosa. Tava um pouco "preparada" devido as dicas da Dr Andreia. Enfim eram mais ou menos 20:00, a doutora Andreia entrou no quarto.

Dra Andréia: vamos ver?
Bia: vamos! -ela fez o exame de toque-
Dra Andréia: A dilatação já está completa! Vamos fazer o parto
Bia: aleluia! -a doutora saiu, olhei para o lado para ver o Junior, ele não estava lá. Bom agora eu estava nervosa, com medo e ansiosa! Todo o nervoso que eu não tinha sentido até agora, eu estava sentindo. eles me colocaram na maca, a enfermeira colocou aquelas toucas na minha cabeça, descemos para o centro obstétrico. Chegamos na sala, me colocaram na cama, levantaram minhas pernas. Logo senti a mão do Junior segurar a minha. Sorri pra ele. e os médicos começaram a episiotomia, conhecida como "pique" ou "corte" — um procedimento cirúrgico que consiste ampliar o canal de parto, para que a mãe volte a ter em breve seu períneo normal como antes do parto. demorou um pouco, mas logo ouvi a doutora falar " Na proxima contração ele vem" a contração veio.
Dra Andréia: Vamos força Bia -fiz força, apertei a mão do Junior- 1, 2, 3 -fiz força denovo- respira! Vamos lá -fiz força- empura empura empura -fiz força- tem cabelo pretos e é cabeludo! -ela riu- Vamos força Bia -fiz força- Força, força! -dessa vez tirei uam força de onde nem eu sabia que existia, seguida de um grito forte de dor. Foi quando ouvi o chorinho que esperei nove meses pra ouvir. Um chorinho, rouco, porém forte e alto. Já estava com o rosto cheio de lágrimas. Junior foi cortar o cordão, depois sentou novamente ao meu lado. Foram fazer a pesagem e medida e colocar a pulseira. Aproximou seu rosto do meu, olhei em seus olhos que estavam marejadinhos *-* coloquei minha mão em seu rosto-
Junior: parabéns -falou bem baixinho- Eu te amo! -sorriu- trouxeram o Arthur, entregaram pro Junior. Ele o entregou pra mim, fiquei observando o rostinho dele que era perfeito, eu susurrei pra ele- Não chora filho, mamãe tá aqui -passei minha mão em seu rosto, ele logo parou de chorar. Junior já estava com algumas lágrimas escorrendo pelo rosto e eu também. A enfermeira chamou ele, levou ele com o Arthur pra fora da sala. O Parto tinha acabado mais ainda tinha o processo de eliminação da placenta e tals. Quando terminou, subi pro quarto, a enfermeira me ajudou a tomar um banho, disse que a dra Andréia mais tarde viria aqui. Coloquei uma camisola, deitei e dormi. (...) Eram 21:30 quando acordei com o Junior entrando com a enfermeira carregando nosse bebê. Ela me entregou. tirei a alça da camisola, tirei o negocio do sutiã de amamentação, tirei o disco, direcionei o bico do meu seio a boquinha dele, ele logo começou a sugar. Fiquei olhando ele mamar, fiquei encantada por aquele queixinho pequeno mechendo *-* quando estava terminando de dar mamá pra ele, pedi pro Junior chamar meus pais. Ele foi. Terminei de dar mamá, Logo meus pais entraram com o Junior
eu susurrei pra ele- Não chora filho, mamãe tá aqui -passei minha mão em seu rosto, ele logo parou de chorar. Junior já estava com algumas lágrimas escorrendo pelo rosto e eu também. A enfermeira chamou ele, levou ele com o Arthur pra fora da sala. O Parto tinha acabado mais ainda tinha o processo de eliminação da placenta e tals. Quando terminou, subi pro quarto, a enfermeira me ajudou a tomar um banho, disse que a dra Andréia mais tarde viria aqui. Coloquei uma camisola, deitei e dormi. (...) Eram 21:30 quando acordei com o Junior entrando com a enfermeira carregando nosse bebê. Ela me entregou. tirei a alça da camisola, tirei o negocio do sutiã de amamentação, tirei o disco, direcionei o bico do meu seio a boquinha dele, ele logo começou a sugar. Fiquei olhando ele mamar, fiquei encantada por aquele queixinho pequeno mechendo *-* quando estava terminando de dar mamá pra ele, pedi pro Junior chamar meus pais. Ele foi. Terminei de dar mamá, Logo meus pais entraram com o Junior

Patricia: Oi filha!
Bia: oi mãe, oi pai
Fernando: como você tá?
Bia: cansada só!
Patricia: posso pegar?
Bia: claro! -ela pegou o Arthur dos meus braços, ficou mimando um pouco ele. Entregou ele pro Junior depois, me entregou as lembrancinhas que ela trouxe *-* Pegou a dela e saiu pros tios entrarem. Eles entraram, nos parabenizou e tals, ficaram babando um pouco e depois sairam pro Gil, o Gui e o Cris e a Rafa entrarem.-
Gil: Cadê o mini toiss -entraram fazendo festa-
Junior: xiiiu
Cris: i ta dormindo -eu sorri-
Rafa: e você meu amor?
Bia: to bem
Rafa: e o nosso pequeno?
Bia: ta bem também
Cris: aé Bia desengordou agora
Bia: vou voltar ao meu corpitio de antes agora e vocês não vou poder me chamar de gorda u_u
Gui: ai vamos te chamar de gostosa!
Junior: ó respeito com a minha noiva viu?
Gil: que momento meloso cumadre -ficamos conversando e rindo mais um pouquinho, entreguei a lembrançinha deles, eles sairam. Neymar sentou no sofá com o Arthur, entrou minha mãe e a tia.-

Tia Náh: Filho, vamos?
Junior: Não mãe vou ficar aqui
Patricia: Pode ir, eu fico aqui juninho
Bia: é pode ir amor, amanhã você treina, vai ficar cansado
Junior: tá bom.
Bia: deita o Arthur -ele deitou no bercinho que tinha do lado da minha cama-
Junior: boa noite -me deu um selinho- amanhã eu venho
Bia: se eu não tiver alta né? 
Tia Nah: tchau Bia, parabéns! -eles sairam, liguei a tv, fiquei assistindo e conversando com a minha mãe até a dra Andréia entrar-
Dra Andréia: E ai nova mamãe!
Bia: como foi?
Dra Andréia: O parto foi tudo bem, Arthur nasceu saudavel e grande com 2,810 g e 47 cm
Bia: nasceu que horas?
Dra Andréia: 22:30
Bia: ah!
Dra Andréia: como foi tudo bem e tá tudo bem com o bebê provavelmente você tenha alta amanhã. Amanhã eu volto aqui com a pediatra! Ele vai passar a noite com você?
Bia: acho que sim!
Drá Andréia: Amanha umas 9 horas as enfermeiras vem buscar ele pra dar banho, depois ele ele só sai de perto de você denovo a tarde, lá pra umas 14:00
Bia: que bom!
Dra Andréia: Agora vou deixar você descançar! Boa noite
Bia: boa noite doutora -ela saiu. Aproveitei pra entrar no twitter e pelos comentários Neymar já tinha postado que nosso filho tinha nascido. Entrei no instagram-



@njunior11: é com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho Arthur, na noite desse domingo, 8 de dezembro, Na maternidade do hospital Santa Joana em São Paulo. São 2,810 de pura "ousadia e alegria"!!! Agradecemos muito a Deus por essa benção que é o Arthur em nossas vidas. Ele e a Mãe passam bem!!! #FelicidadeExalando 

@BiaPicolli: Oi gente! Eu e o Arthur estamos bem! Obrigado pelas menssagens, li e amei todas!
@BiaPicolli: "@EliteBiaP: @BiaPicolli Minha princesa parabéeens!" obrigado Duda!
@BiaPicolli: "@rafaellabeckran: caracaaaaaa sou tia meeeeu!" eei titia, vem cá me ver amanhãa!

Entrei no instagram denovo.



@BiaPicolli: Meu amor, você é a joia mais preciosa que eu tenho, é algo que eu quero ter durante cada instante da minha vida, eu vou cuidar de você sempre, te proteger de tudo e todos, vou te acolher em meus braços, eu te prometo... vou te amar antes/durante/após a minha vida. Por você sou capaz de tudo, meu principe lindo eu não tenho palavras pra te agradecer por tudo que você faz, por tudo que você representa em minha vida. O presente mais lindo que Deus me deu, principe você é o resumo da minha vida. Você me mostrou a importância da felicidade... Nunca neste mundo vou ganhar algo tão perfeito igual a você meu principe. Filho você é a razão da minha vida , eu te amo demais principe! #ArthurChegou   

WordBiaP: ah meu Deus que coisa linda! :3 #ArthurChegou  
ForNeyBia: Que presente maravilhoso! Princesa, que Deus ilumine sua vida nessa nova faze, que o Thur cresça cheio de saude e que seja um menino maravilhoso como o pai! #ArthurChegou   
taynasantanaa_: Bem vindo arthurzinho! #ArthurChegou
neyprince: imagina a felicidade do Neymar??? Ganhou o brasileirão e o filho no mesmo dia!!!! deve estar explodindo de felicidade   
LiveToBia: Bia meu anjo, meu parabéns! Parabéns por essa gostosura que é o Arthur, parabéns por tudo! Nós aqui estamos muito, mas muito felizes por você, e estamos agradecendo muito a Deus pelo Arthur ter vindo perfeito! <3 Te amamos  
ForYouBia: Eu juro que meus olhos já estão todos vermelhos de tanto chorar de felicidade! Eu fico imaginando a felicidade que você e o Neymar estão agora! Pode ter certeza que eu estou feliz do mesmo tanto ou em dobro. Ainda não caiu a ficha que minha pricesa agora é mãe de um molecão saudável, lindo, perfeito... Como você! Um meninão que fou mandado a terra pra trazer muita felicidade pra você e pro Neymar! Te desejo toda sorte do mundo, toda felicidade, que Deus abençoe vocês, proteja e ampare de todo mal, pra tudo que vocês precisarem eu vou estar aqui! Minha felicidade depende da sua e agora da do Arthur. Eu sou completamente apaixonada por vocês, eu amo muito vocês! #ArthurChegou   

Sai do instagram, deitei, dormi...

Hey meninas! Desculpem a demora mais é que sexta e sábado foram corridos pra mim devido ao aniversario do meu irmão e a Marcha pra Jesus (quem é evangélico sabe o que é) que teve aqui em SP e eu fui, então nem entrei na internet. Postei devido aos comentários e eu amei meeeesmo vocês comentando e pra não deixar vocês muito tempo sem postagem! Meninas o #ArthurChegou <3 como vocês quiseram, ele nasceu logo! Por favor comentem bastante, eu vou eu amei mesmo vocês comentando! Por isso hoje vocês tem direito a Bia Meiga que manda beijos sabor Neymar com chantilly pra vocês tá? bj e não abusem muito em passar chantilly no meu marido porque sou ciumenta u_u

 
 


7 comentários: