quarta-feira, 26 de junho de 2013

Capitulo five. Surpresa + Chá do Principe

(...)

Bom a quinta e a sexta passaram rápido, ainda não comprei meu celular, porque não tive tempo. Bom, hoje é sexta, vou sair com o Neymar porque ele diz que quer me mostrar uma coisa .-. Acordei (03/11), levantei, abri a janela, arrumei minha cama, fui até o closet, escolhi um vestido, deixei na cama, entrei no banheiro, me despi, tomei meu banho, fiz minhas higienes, sai, me enrolei na toalha, fui pro quarto, me sequei, passei meus cremes, vesti minhas peças intimas, me vesti. deixei o cabelo solto, calcei minha rasteirinha, peguei meu iphone, peguei minha bolsa, desci.

Bia: Bom dia Maria
Maria: Bom dia meu amor!
Bia: fez minha vitamina?
Maria: sim, tá ai -apontou, eu peguei- aonde vamos?
Bia: comprar outro celular e encontrar o Neymar
Maria: hmm que bonitinhos
Bia: ai Maria nada a ver! -terminei de beber, puis na pia- Beijo
Maria: volta pra almoçar?
Bia: não
Maria: então tá
Bia: Beijo -dei um beijo na buchecha dela, sai, Peguei um taxi, fui pro praiamar mesmo, comprei meu celular, umas capinhas pra ele, comi por lá mesmo, fiquei esperando o Neymar vir me buscar na porta do praiamar, ele veio, nós partimos-
Junior: comprou outro celular lerdinha
Bia: sim lerdinho! Pra onde vamos?
Junior: surpresa
Bia: ai meu Deus
Junior: eu pelo menos acho que vai gostar
Bia: eu não sei né -ele riu, peguei meu ipad, tirei uma foto-

BiaPicolli: Celular novinho! ihaaa o/

Bia: Bota uma musica ai
Junior: liga o ipod ai
Bia: ok -liguei, ficaram em musicas alternadas. Paramos em frente a um condomínio bem chique por sinal- Que isso Junior?
Junior: Espera. você vai ver -ele entrou, estacionou na vaga lá, subimos, chegamos na porta de um apartamento, ele parou, me entregou as chaves-
Bia: que isso?
Junior: Nossa casa
Bia: Nossa casa?
Junior: Sim -ele abriu a porta e me puxou, fomos passando por um caminho de velinhas pequenininhas, derrepente vi todo mundo lá, foi quando olhei, pro chão, me deparei com isso:

Eu olhei, comecei a sorrir, ele ajoelhou tirou do bolso uma caixinha e começou a falar:

Junior: Há 8 meses atraz, quando começamos a ficar mais próximos, tudo voltou para o seu devido lugar. Eu sabia! No fundo eu sabia que um dia todos o textos que escrevi só serviriam para outras pessoas. Como diz aquela canção “são tantas já vividas”, põe tantas nisso. Você voltou pra onde nunca deveria ter saído. Eu não sei se sou a pessoa certa pra você, mas não tenho dúvida que nenhuma outra te faria feliz como eu. Do mesmo modo tenho a absoluta certeza de que ninguém me faria mais feliz do que você, que ninguém me amaria mais do que você. Pois é contigo que eu quero dividir meus problemas, minhas conquistas, minhas alegrias, minhas noites de chuva ou de estrelas, minhas manhãs. Minha besta, trocamos cafuné, apelidos estranhos, mordidas, abraços apertados, beijos, mensagens de textos. Você não imaginava que um dia estaríamos assim né? Eu também não! Sou eternamente grato a ti por todas as lembranças dos momentos perfeitos de nós dois. Sei que nasci para você meu amor, mesmo diferente, mesmo imperfeito, mesmo brigando, mesmo não concordando com nada, é com você que eu quero passar todos os dias da minha vida. Nossa casa, nossa cama, nosso filho que tá vindo ai, eu e você. Eu só queria gritar para o mundo que te amo e que sou o homem mais feliz do mundo quando estou com você. Amor, quer casar comigo? -eu já esta chorando- Ein Bia? -eu não consegui falar, cara ele é tão perfeito! Sério! Assenti, ele levantou, eu o abraçei e o selei- Eu te amo
Bia: Eu amo mais -sorri-
Rafa: aaaaa que lindooos *-* -ele colocou o anel no meu dedo, nos beijamos. Cara como esse menino tem a capacidade de fazer eu me render a ele, como ele tem a capacidade de mecher comigo de uma forma surpreendente! O Arthur mecheu-
Junior: Eu senti
Bia: e eu mais ainda -puis a mão na barriga-
Tayna: Vocês são perfeitos
Laila: Na moral Juninho, acho que você e a Bia se combinam mais do que você e a Bru
Gil: aee maninha, ta amarrada
Cris: E ae ex nigth
Bia: Vocês são causeiros ein? -rimos-
Junior: Vem quero te mostrar nossa casa
Rafa: também quero ver
Duda: vem todo mundooo!

Uma pausa pra decoração: 1 andar: Sala de estar; sala de jantar; cozinha; sala de filme; banheiro principal; quartinho de brinquedo do Arthur; varanda; 2 andar: nosso quarto; nosso closet; nosso banheiro; quarto do nosso pequeno; closet do nosso pequeno; banheiro do nosso pequeno; quarto de hospedes 1; quarto de hospedes 2; salão de jogos;
Voltando...

Ele terminou de mostrar nossa casa pra gente, ficamos lá até umas 19:00, resolvemos ir embora. Eu fui no carro com o Neymar, com ele e com a Rafa no caminho, tirei uma foto.


BiaPicolli: "Eu que pensava, imaginava que nunca iria me apaixonar..." Eu nunca pensei/imaginei que fossemos chegar aonde chegamos!             

LiveToBia: Socorrooooooo não acredito que minha princesa tá noiva!  
meuneymar: genteeeeeeee será que é do Neymar?
sorrisodoneymar: Não querida! Ele namora com a Bruna ainda @meuneymar
foryoubia: ain minha princesa vai casar! Meu amor, espero que seu novo namorado/noivo te faça muuuito feliz, que ele seja um príncipe com você, que cuide muito bem do nosso Arthurzinho, e que te dê todo o carinho que nos fãs queremos te dar todos os dias e não podemos! Você sabe que só queremos a sua felicidade e se você está feliz, nós fãs também estamos! Parabéns 
neymeuney: porra quem seráaaaaa?

não olhei o resto dos comentários, chegamos na minha casa.

Junior: estão entregues
Bia: Obrigada amor -dei um selinho nele-
Junior: opa, quero um beijo direito -nos beijamos-
Rafa: ah meu sacanagem, parem de lambeção -desceu do carro, paramos por falta de folego-
Bia: Meu amooor obriga por hoje, sério
Junior: foi por amor!
Bia: lindo! -dei um selinho nele- te amo -sai, entrei em casa, já tava todo mundo lá, fui pro meu quarto com a Rafa, a Millena e a Andressa pra arrumar as coisinhas de amanhã- Cara seu irmão é perfeito
Rafa: e vocês se amam
Millena: Percebe - se isso nos olhos dele que brilham quando ela está perto
Bia: Meu twitter deve tá um furdunço
Rafa: eu vi a foto que você posto
Bia: a foda -se uma hora elas vão saber mesmo
Millena: pois é! E vocês vão pra casa de vocês quando?
Bia: Acho que segunda
Rafa: o bom é que ela vai morar a 10 minutos de a pé da minha casa
Millena: e no mesmo condomínio que eu
Bia: não acredito?? Uhuuuuu o/
Andressa: e vai me deixar -fez bico-
Bia: aaaaaaaanw Dessa não fala assim se não eu choro
Andressa: vou viver na sua casa
Bia: pode ir mesmo! Depois que o Arthur nascer vou ficar sem fazer nada o dia inteiro
Rafa: meu irmão vai casar velho! Nunca imaginei isso
Bia: nem eu me imaginei casando
Rafa: Vou ser madrinha
Bia: Sim!
Millena: e eu?
Bia: também! vocês 3 -levantei, fui até o closet, botei um top e um shortinhos, voltei, sentei denovo- calor velho
Rafa: foto pra esse momento -logo chegou a notificação no meu celular-


@rafaellabeckran: Preparativos pro chá do Thur! @BiaPicolli   

nem olhei os comentários.

Rafa: Final do Mês é minha formatura! Não quero
Bia: porque ow
Rafa: porque não
Millena: eu queria logo pra me livrar da escola
Andressa: na minha eu também não queria não
Rafa: alguém que concorde comigo u_u

ficamos arrumando os negócios até umas 22:30, as meninas foram pro quarto de hospedes, eu fiquei no meu, tomei um banho, botei um pijama, deitei, capotei. Acordei no dia seguinte eram 9:00, levantei, entrei no banheiro, me despi, tomei meu banho rápido, sai, me enrrolei na toalha, fui pro quarto, entrei no closet, escolhi uma roupa, me sequei, passei meus cremes, vesti minhas peças intimas, me vesti. deixei o cabelo solto, passei uma maquiagem básica (lápis/rímel) Peguei minha bolsa, desci. as meninas já tinham acordado.

Bia: bom dia meninas! Vamos?
Maria: Não vai comer nada?
Bia: quero uma bolacha pega pra mim? -ela foi, pegou, voltou, me entregou- valeu mariazitaa! Vamos gente? Não posso demorar porque a moça de decoração chega jajá
Rafa: Partiu salão -elas levantaram, nós fomos, chegamos no salão fizemos nossas unhas, a minha ficou top. Voltamos pra minha casa, almocei, a moça da decoração chegou, como não consigo ficar parada, ajudei ela em algumas coisas, terminamos eram 15 pras 4 e o chá começava as 5. Ficou tudo perfeito *-* A mesa ficou maravilhosa, as lembrancinhas também ficaram perfeitas! os doces um mais gostoso que o outro (doces 1/doces2) a mesa onde coloquei as comidas também! Subi pro meu quarto, tomei um banho, botei esse macacão, o top escrito Arthur por baixo, desci. fui na mesa, belisquei alguma coisa, Uns dez minutos depois chegou a Julia, Gabi, Laila, Tayna, Carol, Andressa, minha vó, a tia Nadine, a Boo, a Mari, a Jade do rio, a Gi (mulher do ganso), fora que já estavam a Rafa e a Millene, depois chegaram os meninos com o Neymar.

                                                             (...)
Foi tudo maravilhoso, superou todas as minhas expectativas e nem sonhando acordada conseguiria imaginar que seria como foi. Me diverti demais com as brincadeiras que as meninas fizeram, entre elas tinha que adivinhar o presente e quem deu, trocar fraldas de bonecas rapidamente, enfim, e sempre que errava algo tinha que dançar, ou imitar um bebe chorando ou eles me pintavam. Obvio que isso foi motivo de gargalhadas de todos! Os meninos também fizeram o Neymar pagar varias prendas. Mas a parte mais emocionante foi a homenagem que a Rafa fez pra nós (eu, Neymar e Arthur), passaram fotos de nós dois bebes, a nossa primeira foto juntos, com mensagens maravilhosas e emocionantes. Chorei horrores claro, enfim tiramos varias fotos e agora as 21:00 depois que todo mundo tinha ido embora, resolvi posta -lás.
 
 
-finjam ai-
 
BiaPicolli: Meninas obrigada por tudo! Foi maravilhoso @rafaellabeckran @boounzueta @candantas @jadeseba @masampaioo @lailastos @taynasantanaa_ @giovannacostig @gabisanmartins @jugvalente @dessaribeiro @MiAndrade    
 
 
BiaPicolli: Deus foi tão bom comigo. Me presenteou com uma família maravilhosa e um filho. Tirando que o amor, carinho e apoio das nossas famílias são tudo pra mim! Amo vcssss                                                 

 

 

-finjam bem fingido-
BiaPicolli: alguns presentes do príncipe!                             

desliguei o 3G, ajudei o Neymar a subir pro quarto com os presentes, deixamos no quarto do nosso pequeno, tomei um banho rápido pra tirar o cansaço, logo em seguida o Neymar entrou. Deitamos.

Bia: tô cansadona
Junior: eu também! Mas valeu a pena né?
Bia: valeu demais!
Junior: amanhã nós vamos pro guaru
Bia: fazer o que?
Junior: churras pra toiss
Bia: ah! -eu abraçei ele- Te amo
Junior: eu também! Quem diria né?
Bia: o que?
Junior: eu e você, noivos
Bia: pois é -sorri-
Junior: Quando vamos assumir?
Bia: deixa nosso filho nascer, deixa passar as festas
Junior: você que sabe
Bia: é melhor
Junior: eu vi a foto
Bia: todo mundo viu -ri-
Junior: agora não posso falar que tô solteiro porque se não vão pensar que eu sou eu
Bia: mas é você e você tá noivo não tá solteiro
Junior: Mas elas não sabem disso ainda! Vamos pra casa quando?
Bia: Você que sabe amor!
Junior: segunda pode ser?
Bia: pode
Junior: então tá!
Bia: vamos dormir porque eu estou com sono
Junior: eu também! Boa noite -me deu um selinho- eu te amo
Bia: eu amo mais! Boa noite -me virei de lado, ele passou o braço e colocou na minha barriga, capotamos...!
 
1 comentário só 1 comentáriooooooooo? 74 visualizações e 1 comentário? meu Deeeeeeeeeeeeus! cadê meus comentáriooooooos? Bom fiz a tão sonhada parte em que eles ficam juntos. Sim eles estão noivos, pode parecer ráaaapido mais com o tempo vão entender o porque. Enfim comentem nessa porra porque me deixou muuuito mais muiiito chateada apenas 1 comentário e se vocês não comentarem vou demorar pra postar u_u Enfim deem a opinão de vocês misericoooooordia e me diz se vocês querem que o Arthur nasça logo ou espere um pouquinho? Enfim, vão comentando ai pra me deixar bem feliz :) postei aqui nessa merda http://foreverwithyounj.blogspot.com.br/2013/06/capitulo-2.html também, façam o favor de comentar lá também :)

9 comentários:

  1. Xuxuzinho ESTA PERFEITO, nem tenho palavras para dizer o quanto o blog esta bom, mas continua, há e o Arthur tem qe vim logo fofa..

    ResponderExcluir
  2. verdade arthur tem que nasce logo e sera que eles vao pra BARCELONA??

    ResponderExcluir
  3. o Arthur tem que nascer logo, meu tá perfeito demais

    ResponderExcluir
  4. Awn tá tão perfeito,já pode continuar anjo ><'

    ResponderExcluir