quinta-feira, 20 de junho de 2013

Capitulo three. Book + folgada demais + Alarme falso!

Só pra avisar que eu mudei, a história se passa no mês de outubro!

(...)

O domingo passei o dia com a família. Segunda (30/10). Acordei eram 9:00 porque ia no salão fazer as unhas. Levantei, arrumei minhas coisas, abri meu closet, escolhi um look, deixei em cima da cama, entrei no banheiro, me despi. Tomei meu banho morno feat rápido, sai. Me enrrolei na toalha, fui pro quarto, me sequei, passei meus cremes na região da barriga e seios, vesti minhas peças intimas, me vesti. Deixei meu cabelo solto, passei uma make básica (lápis/rímel) desci.

Bia: bom dia veadão
Pedro: teu rabo
Bia: acordou de cú virado hoje?
Pedro: não
Bia: vish tá seco, tá grosso -fiz uma cara de nojo- Vou no salão, avisa a mãe quando ela acordar ou ligar sei lá
Pedro: -peguei uma maça, a chaves do meu carro e sai, cheguei no salão, fiz minhas unhas, passei numa loja de bebê que tinha lá perto, comprei umas coisinhas, voltei pra casa. Chegando na portaria o porteiro me entregou uma saco de presente, entrei em casa, abri, era uma caixa muiiiiiiiito linda *-* Abri o papelzinho que tinha lá, era uma fã que tinha mandado pra mim :3 tirei uma foto!

 
@BiaPicolli: Ameeei demais! Obrigada @ChicletinhadaBia e @WordNeymar *-*   

Nem olhei os comentários, desliguei o 3G, dei uma almoçada rápida, levei pro quarto o presente, deixei no quarto do Arthur, desci, Chamei um taxi e parti rumo ao estúdio. Chegando em sp, no estúdio, entrei, quando cheguei o Neymar já estava lá.

Bia: Oi preto -dei um beijo na buchecha dele-
Junior: Oi Biazita! Oi filho -passou a mão na minha barriga-
XXX: vamos começar as fotos?
Bia: Claro!
XXX: Vai ali que ela vai te dar as roupas -fui, vesti um top e uma legg, me maquiaram, arrumaram meu cabelo, tiramos as fotos e tals, ela passou algumas pra mim, agradecemos e fomos embora. No caminho, entrei no twitter.-

@BiaPicolli: Fotos do book ficaram liiiiiinda! *-*
@BiaPicolli: "BiaFasWord: @BiaPicolli: Posta algumas depois?" Posto sim Maisinha!
@BiaPicolli: "@neymeutudo: @BiaPicolli: Neymar participou?" Yeees

sai do twitter, chegamos na casa do Neymar, subimos, quando entramos a Bruna tava lá.

Rafa: Oie biazinha
Bia: Oie rafritas
Bruna: A gente precisa conversar Neymar
Junior: o que eu fiz?
Bruna: Vamos lá pra cima -eles subiram-
Rafa: hm conversar é? Sei -riu-
Bia: olha que menina maliciosa
Rafa: vai dizer que você não pensou a mesma coisa que eu?
Bia: Credo, eu não!
Rafa: pensou sim vai -fez uma cara estranha-
Bia: como você é chata
Rafa: Mas so linda
Bia: quem te iludiu?
Rafa: eu sei que eu sou
Bia: ah claro, amor próprio sempre
Rafa: Eu sou o brilho dessa casa querida
Bia: até a luz do meu celular brilha mais que você -rimos-
Rafa: eike sem graça
Bia: sou muito engraçada -joguei o cabelo-
Rafa: é tão engraçada que sua casa deveria ser o circo
Bia: Você não quis me abrigar lá pô -ri-
Rafa: nossa que engraçado -ri irônica-
Bia: eu sei que foi
Rafa: pena que não
Bia: te fude vai
Rafa: vai lá em cima pra mim?
Bia: ô mano cê vai pedir pra uma grávida de 8 meses subir as escadas
Rafa: vai por favor, pega meu mac pra noixx fazer uma twitcan
Bia: cê abusa viu? -levantei, fui subindo devagar, cheguei lá em cima, a Bruna tava saindo do quarto do Neymar, passou e de proposito esbarrou em mim.- ai minha filha, olha pra onde anda
Bruna: Não tenho olho nos pés. -parou e ficou me olhando-
Bia: vai ficar me olhando?
Bruna: descobri que o Neymar me traiu com você, e a gente brigou por causa disso
Bia: querida não foi a primeira vez
Bruna: até porque a primeira foi quando você engrávidou
Bia: pois é.
Bruna: Sabe querida seu problema é que você sente inveja de mim e queria estar onde eu estou.
Bia: No lugar de chifruda? haha iludida! Tá folgando demais pro meu lado. E menina folgada a gente concerta na porrada.
Bruna: se eu fosse essa criança que eu acho suuuper desnecesária ai na sua barriga sentiria vergonha de você. Uma maloqueira
Bia: Ah vai pra porra. Eu prefiro ser maloqueira do que ser metida, mimada e cheia de nhe nhe nhe, de gente assim, como você eu tenho nojo.
Bruna: Querida será que você nunca vai enxergar que você na vida do Neymar só foi um esquenta? Ele te comeu e saiu fora? Você nao vai passar de mãe do filho dele pra ele. Você não passa de uma amiguinha pra ele, já eu não, sou namorada. Ele nunca vai amar realmente essa criança desnessesária, ele vai amar a nossa criança. Ele nunca vai te amar, ele vai me amar que sou a namorada dele e daqui a algum tempo mulher, e quando eu tiver um filho com ele, ele vai amar realmente nosso filho, já o seu filho será mais um bastardinho da familia. haha Essa criança desnecessária nunca vai ter a atenção direito do Neymar. Essa praga ai só veio pra abalar meu namoro com ele mais não. Esse acidente como vocês dissem que eu já acho que foi de propósito, que você engrávidou de proposito pra dar o golpe da barriga e ficar com ele, mas não conseguiu. Aliás, acho que toda a sua familia é assim né? Gente interesseira. Seus irmãos coitados, viraram amiguinhos do Neymar só pra ficarem famosinhos -ela riu- ridiculos! Então deve ser de familia mesmo. E querida você não vai conseguir separar ele de mim. -não aguentei vendo essa menina falando mal da minha familia do meu filho. Cara uma criança que não tem culpa de nada, que nem nasceu ainda.- agora pode ir -ela deu as costas, grudei no cabelo dela, dei um tranco, derrubei ela no chão, subi em cima dela -sai sua louca
Bia: Isso é pelo meu filho -dei um tapa na cara dela- isso é pela minha familia -dei um tapa na cara dela²- isso é por mim -dei um tapa na cara dela ³- isso é pelo seu recalque -dei outro tapa na cara dela, foi quando senti o Neymar me puxar de cima dela-
Bruna: Ai Juninho essa louca veio pra cima de mim e eu não fiz nada pra ela e...-fez cara de vitima-
Junior: Bruna chega -a interrompeu, derrepente chegou o tio Neymar, a rafa e a Tia-
Bia: Ela tá fingindo Neymar será que você não vê? Seja mulher e assume o que você fala vagabunda -fui pra cima dela denovo, Neymar me segurou-
Junior: Calma bia -Tio Neymar ficou me segurando-
Rafa: é Bia você tá grávida e não pode passar nervoso
Bruna: Não to fingido não ela...
Junior: Bruna -a interrompeu-
Bia: Olha só ela tá fingindo e... ai -me deu uma pontada na barriga- ela tá mentindo ai -deu outra pontada só que agora bem forte, coloquei a mão abaixo da barriga-
Junior: Bruna acabou
Bruna: é o que? Porque? Ela que veio pra cima de mim não fiz nada pra ela só esbarrei nela sem querer e...
Bia: Para de mentir sua ridicula! Fala pra ele tudo o que você me falou fala -gritei- aiiii -fui abaixando-
Rafa: tá tudo bem? -assenti com cara de dor-
Junior: eu ouvi tudo. Ouvi o que você disse do meu filho
Bruna: Eu não disse nada
Bia: disse sim sua retardada -gritei- aiiiiiiiii -fui me agaixando- aiiiiiiiii -estava quase chorando de tanta dor-
Junior: Bia, Bia que foi?
Bia: aiiiiiii
Bruna: Junior eu
Junior: é meu filho Bruna. Não tem mais volta. -ela encarou ele e desceu- Bia tá tudo bem? -neguei, ele me pegou no colo, desceu, me botou no sofá- Tá tudo bem
Bia: não, tá doendo -tava chorando de dor-
Junior: calma, vou te levar pro médico -pegou as chaves do carro, passei meu braço pelo seu pescoço, descemos, entrei no carro, fomos rumo ao hospital São Luiz. Chegando lá, me levaram direto pro consultório do obstetra, ele disse que era por eu ter passado nervoso e tals, mandou eu ficar em observação, tomar um remédio e fazer uns exames. E que tinha que ficar de repouso e não podia fazer esforço e tal ¬¬' Fui pro quarto, me botaram soro, me aplicaram remédio na veia, fiquei lá sozinha, até a Rafa entrar. -
Rafa: ta bem?
Bia: um pouco. Cadê meu celular?
Rafa: aqui ó! -me entregou-
Bia: Valeu -entrei no whatts e mandei uma mensagem pro Pedro-

"Avisa ai pro papai e pra mamãe que eu tô no hospital São Luiz! Bj"
      "Meu Deus que foi?"
"Fiquei nervosa demais, dai deu um alarme falso!"
       "Hmm, mamãe disse que tá indo ai."
"Diz que não precisa, que não é nada. Tô em observação, jajá saio daqui. Vou dormir ná tia Náh. Ela pediu."
       " Ok, ela disse que quer você cedo aqui em casa amanhã!"
"Ta, bj boa noite pra vocês ai  "

Rafa: Eu sei que agora não é a hora, mas me fala o que ela te falou?
Bia: Foi assim -contei tudo pra ela, enquanto contava, eu chorei um pouco-
Rafa: Não chora! -ela passou a mão no meu rosto- Que vaca! Nossa nunca mais vou olhar na cara dessa menina
Bia: Não faz isso, não quero estragar a amizade de vocês
Rafa: Não estragou, ela que estragou a partir do momento que chamou meu sobrinho de praga
Bia: você que sabe. -tirei uma foto-


@BiaPicolli: Ai ai #Dodoi #AlarmeFalso

Derrepente meu instagram virou um alvoroço! Nem quis ver os comentários. Neymar entrou no quarto.

Júnior: tá melhor -beijou minha testa-
Bia: tô sim -sorri fraco-
Junior: que susto me deu
Bia: que susto eu tomei! Pensei que meu filho ia nascer antes da hora. E se ele nascesse por causa daquela piranha, nossa não sei o que faria com ela
Junior: Não vamos pensar nisso agora
Bia: cadê os tios?
Junior: foram comer e já voltam.
Dr. Ricardo: Beatriz?
Bia: Eu?
Dr. Ricardo: Bora fazer o ultrassom?
Bia: vamos! -Ele me botou na cadeira de roda tive que ir andando com aquele bagulho de soro até a sala do ultrassom ¬¬' chegando lá, ele passou aquele gel, ligou o monitor e começou a passar aquele bagulho na minha barriga!
Dr. Ricardo: Que meninão! Grande viu?
Bia: que lindo! -quando olhei o Neymar e a Rafa estavam com um sorriso enorme no rosto-
Dr Ricardo: Seu bebê tá com 2,100 e com 40 cm
Rafa: Nossa! -terminamos a ultrassom, tirei uma foto do ultrassom, voltei pro quarto, fiquei mais umas 30 em observação, recebi alta, fomos pra casa. No caminho entrei no twitter que tava um caos! fiquei observando a tl primeiro

@rafaellabeckran: De gente duas caras quero distância! #SaiPraLáRecalque #XôInveja
@brumarquezine: Amizade falsa é o que tá tendo!
@livetobia: Se liguem no barraco! Rafa e Bruna brigaram, será?
@iphonedabia: será que tá tudo bem com a bia? tô preoculpadissima!
@BiaPicolli: Calma meninas! tá tudo bem comigo e com o Arthur, foi só um alarme falso! bj


@BiaPicolli: Um dia eu sonhei... Quero ser mãe de um menino! Que ande de boné pela casa empurrando um carrinho; Que trombe nos móveis às risadas; Brinque com panelas e todas as coisas que não pode; Faça histórias pros seus bonequinhos de plástico… Quero ser mãe de um garotinho que fique com as bochechas coradas de correr; Que suba em árvores… Um moleque bonitinho, que coma fruta do pé e limpe a boca na manga da blusa de moletom; Que tome sopa fazendo barulho sem querer; Quero ser mãe de um menino de lindo olhar; Que ria escondido; Que pregue peças, muitas peças… Que brinque de vídeo-game e que fique bravo quando perder; E quando tiver de tomar bronca, que saia a correr descalço pela casa; Que goste de sorvete com chantili; Que seja o primeiro da classe e seja elogiado por isso, e que também seja o ESPULETA DA SALA! Que um dia cole na prova de matemática; Quando adolescente, que chore vendo seu time perder ou ganhar; Que ganhe sua primeira MOTO; Que não escove os dentes para dormir; Que queira namorar e sair; Que chore no meu ombro a primeira decepção; Que peça permissão para chegar mais tarde em casa; E que quando HOMEM, se case um dia e que sua esposa tenha a mesma sorte que eu… Seja mãe de um MENINO! #VemArthur #TáChegando   
Chegamos na casa do Neymar, a tia mandou eu subir e deitar. Antes disso tomei um banho, peguei um pijama meu que tinha deixado no quarto da Rafa, deitei, a Rafa deitou do meu lado.

Rafa: tá com fome?
Bia: não, to com dor só
Rafa: quando casar sara
Bia: se eu casar um dia...
Rafa: tomara que seja com o meu irmão
Bia: ó as ideia
Rafa: ô sua puta esqueci de te mostrar um negocio
Bia: nossa viada vai me tratar assim mesmo?
Rafa: é claro
Bia: Legal, então não quero saber o que é
Rafa: tá bom então fica ai curiosa -ficamos em silêncio por alguns segundos-
Bia: é brinks me fala o que é
Rafa: aaaa sabia que não ia aguentar -rimos-
Bia: palhaça! mostra logo
Rafa: vem cá -me ajudou a levantar, fui andando devagar, ela me levou até uma porta e abriu.- Quarto do Arthur!
Bia: puta que pariu que lindo!
Rafa: eu que ajudei a escolher a decoração
Bia: ameeeeeei amiga -voltamos pro quarto da Rafa, deitamos.-
Rafa: quero foto
Bia: tô com cara de dor pô
Rafa: Não é com você e sim com o meu sobrinho da licença u_u -rimos-


@rafaellabeckran: Gorda e Arthur vão dormir aqui comigo hoje!  @BiaPicolli

skatistadonjr: que barrigão lindo!
njunior11:   
gilcebola: porquinha!   
BiaPicolli: Otáriaaaaaa!   

Bia: porque você botou uma porca?
Rafa: Porque você tá parecendo uma
Bia: ok elefante
Rafa: tua bunda
Bia: então não me chama mais de porca! Vocês abusam
Rafa: Eu não!
Bia: cala boca e vai buscar alguma coisa pra gente comer
Rafa: tá vendo? Não fecha a boca
Bia: fica xiu e vai logo!

Ela fez uma pipoca, comemos, ficamos vendo tv, capotamos...

DISSE QUE POSTAVA NO SABADO MAIS COMO SOU DIVA RESOLVI POSTAR ANTES, FIZ UMA POSTAGEM GRANDE E COM O FIM DO NAMORO QUE VOCÊS TANTO DESEJAVAM! MEREÇO MUITO COMENTÁRIOS NÉ? PF COMENTEM AI NESSA MERDA PORQUE TÔ DEIXANDO DE ESTUDAR PRA UMA PROVA SUUUUUUPER IMPORTANTE QUE EU TENHO AMANHA PRA POSTAR PRA VOCÊS. ENTÃO SE NÃO TIVER BASTANTE COMENTARIOS EU DOU NA CARA DE VOCÊS. BJ E NÃO VOU FAZER RIMA PORQUE SOU UMA MERDA PRA ISSO. RESOLVI VOLTAR A ESCREVER NESSE BLOG AQUI http://foreverwithyounj.blogspot.com.br/2013/06/introducao.html PORTANTO LEIAM E COMENTEM PORQUE SE NÃO COMENTÁREM TAMBÉM DOU UMA VOADORA DE DOIS PÉS NA FUÇA DE VOCÊS u_u







 

5 comentários:

  1. Caraca , ta top , não demoraa !

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que perfeição, continua florzinha, agora ela e o Júnior tem que voltar néh? LLLLLLIIIIIINNNNNDDDDDDDDAAAAAA...

    ResponderExcluir
  3. Tá , muuuito perfeito esse blog *--* amei ela batendo na VACA kkk' agora o Juunior , tem que ficar só pensando na Biiia ><' e perceber que ele ama ela e não a VACA !

    ResponderExcluir