sábado, 1 de junho de 2013

Apresentação!

Meninas leiam ali em baixo o aviso!

Coé! Meu nome é Beatriz Andrade Picolli, tenho 1.9 de pura gostosura! Me mudei pra Santos faz 1 anos e uns pouquinhos. Moro num condominio fechado. Morava no Rio Grande do Sul! ainda tenho sotaque asuahs Não faço faculdade, era modelo até uns meses atráz mas tive que parar porque engravidei. Isso. To grávida de 7 meses do jogador Neymar! Vou ser mamãe de um menino *-* Meu Arthur! O Neymar? é uma ótima pessoa! assumiu nosso filho pra midia e tudo! somos bem amigos! Amigos apenas. Ele tá namorando a Bruna Marquezine ¬¬' Eu não suporto ela! Moro com meu pai Fernando Andrade, Milionário, um dos sócios da Nike, Dono da Nike aqui no Brasil. Minha mãe Patricia trabalha na nike com meu pai. Meus irmãos Pedro e Lucas são modelos também. Sou um pouco famosa na internet, tenho alguns fc's. Saía todo final de semana mas agora saio menos por causa da gravidez e tals. Sou bem amiga dos meninos Santista fanática. Sou viciadona em instagram, twitter, japa, chocolate, sorvete, pipoca, unhas, sapatos, capinhas; Sou chata, palhaça, chorona, feia, marrenta, bipolar, irônica, maloqueira, marrenta, meto a porrada mesmo, quero nem saber! Já sai no tapa, já dei uns tapa na namoradinha do Neymar porque é folgada e se acha! Ciumes é meu segundo nome! Sou bem amiga, fecho com quem fecha comigo. Sou solteira, não namorei mais depois que engravidei, só tive uns rolinhos. Não sou de me apaixonar, odeio esse papo de amor, acho blé :s Odeio esse tipo de menininha metida, e cheia de nhe nhe nhe. Enfim, com o tempo vão me conhecendo melhor! Meu twitter: @BiaPicolli


 
 
Fala novinhas! Meu nome é Pedro Ribeiro Picolli tenho 21 anos, moro em santos com a Bia, com o Lucas e com meus pais. Solteiro, pegador, Graças a Deus! Não estudo, e ainda não pretendo estudar! Malho sempre, tenho um corpo que as mina pira! Santista fanático! Nunca namorei, esse bagulho de amar não faz o meu tipo nem é minha praia! Sou modelo, baladeiro, não sou de beber! Tenho um pouco de ciúmes da Bia, fico mimando ela demais, principalmente agora que o Arthur ta a caminho! marrento, maloqueiro, feliz, brincalhão, popular, gostoso (66' haha enfim com o tempo me conhecem melhor. Meu twitter: @PePicolli 


 
Oi meninas! Meu nome é Lucas Andrade Picolli, tenho 20 anos de pura "ousadia e alegria" haha não estudo por enquanto, quero fazer medicina depois me especializar em pediatria! Amo crianças, principalmente o meu sobrinho que tá vindo ai :3 Moro com meus pais, com o Pedro e com a Bia, num condomínio fechado em Santos! Santista fanático tô soltinho na pixxxta, saio sempre, pego mesmo, tô nem ai, tenho que curtir a vida! Tenho um corpo de deixar as novinha doida! Marrento, maloqueiro, pegador, safado, gostoso, brincalhão, feliz, popular, enfim com o tempo vão me conhecendo! Meu twitter: @LucasPicolli


Oie! Meu nome é Andressa Ribeiro Motta, tenho 19 anos, moro em santos com meus pais que são milionários. Sou vizinha da Bia, e melhor amiga dela. Sou modelo, faço faculdade de direito na parte da manhã! Baladeira, vivo saindo! Sou viciada em instagram, twitter, chocolate, sorvete, unhas, sapatos, capinha. Marrenta, bipolar, irônica, feia, chata, alegre, chorona, palhaça, barraqueira. Meu twitter: @dessaribeiro

Meu lar pra vocês! :)

Fachada; Sala de estar; sala de tv; sala de jantar; cozinha; meu quarto; Quarto do Arthur; Meu banheiro; banheiro do Arthur; salão de jogos; sala de filme; quarto de hospedes 1; quarto de hospedes 2; banheiro principal; área externa (parte de tráz); meu carro;

pra avisar, essa fic o davi não vai ser filho do Neymar, ele não vai ter ido pro Barcelona. Acho que só :s Meninas fiz ela igualzinha a outra porque vou parar de postar lá :( não to dando conta nem de uma imagine duas?! bom mais vou me justificar o porque demorei pra postar. Eu mudei de casa! Dai essa semana tava corridíssimo pra mim então nunca dava tempo! Mas agora acho que já dá! Comentem por favor, mandem a sugestões de vocês, digam o que achou, eu amo quando vocês dão opnião! Eu vejo sempre as meninas sempre darem sugestões e tals! Por favor, elas me deixam feliz! Comentem muito mesmo! Assim tento postar o mais rápido possível! s22' Bjo da bia ;*

8 comentários:

  1. adorei haha continua logo s2 nossa ja to gostando da sua fik .

    ResponderExcluir
  2. Curti +++++++++ @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  3. posta logo o primeiro cap pelo amor de Deus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. poooooooooooooooooosta o primeiro capitulo kk to curiosa

    ResponderExcluir
  5. noooooooooooooooooooooooossa que zicka !!! amei amei amei nao vejo a hr do primeiro capitulo <3333

    ResponderExcluir
  6. posta por favoooooooooooooooor rs

    ResponderExcluir