quinta-feira, 13 de junho de 2013

Capitulo one.

Acordei (27/09) como de costume as 09:30, levantei, fui até o closet, peguei uma legg e uma blusinha regata,fui ao banheiro, escovei os dentes, passei um lápis apenas, prendi meu cabelo num rabo cavalo alto, peguei minhas coisas, meu iphone e desci.

Bia: Bom dia boys -disse me sentando a mesa-
Lucas: Bom dia
Pedro: me diz como uma pessoa acorda cedo e de bom humor
Bia: i xô pra lá baixo astral -disse passando requeijão na torrada
Lucas: meu Deus você não é normal *o*

Bia: aff como vocês estragam o clima -mordi um pedaço da torrada- papai e mamãe já foram?
Pedro:
Bia: Maria (empregada) não chegou?
Lucas: Não
Bia: hmm -peguei um pedaço de bolo e começei a comer-
Lucas: isso come bastante mesmo, vai esplodir jajá
Bia: me erra vai. Como depois dou uma corridinha, faço uns exercicios na academia, perco tudo
Pedro: depois não sabe porque tá parecendo uma porca
Bia: uhum. até porque eu tô grávida se vocês esqueceram .-.
Pedro:
Maria: bom dia crianças
Pedro: criança só a bia
Bia: teu rego -rimos, levantei, parei na frente do espelho, tirei uma foto-


~imaginem a barriga~

@BiaPicolli: bora malharrrrrr! #ProjetoVerão2014 #Força #ÉSexta

Bia: beijo pra vocês -joguei beijo, peguei minhas coisas, fui caminhando pelo calçadão da praia até chegar na academia, cheguei, fiz uns exercicios pra ajudar no parto e tals, voltei pra casa, cheguei, os meninos não estavam mais, subi direto pro meu quarto, entrei no banheiro, me despi, tomei meu banho mega demorado, sai, me enrrolei na toalha, fui pro quarto, me sequei, vesti minhas peças intimas, passei meus cremes, fui pro closet, botei um vestidinho, deixei o cabelo solto, passei um lápis basico, calcei minhas havaianas, desci. Perguntei pra Maria se tava pronta a comida, ela disse que estava terminando, sentei no sofá liguei a tv tava terminando o programa da fatima bernardes, peguei meu iphone, entrei no twitter:

@BiaPicolli: Sexta com cara de segunda :c #Tédio
@BiaPicolli: O que temos pra hoje?
@BiaPicolli: "@WordBia: @BiaPicolli baladexxx?" essa é das minhas! vamos ver

Sai, chamei o "Pedro  " no whatts 
     "Balada hoje?"
"Anitta na villa mix! bora?"
       "Bora! Já falou com o Lucas?"

"Já falei sim e ele vai!"
       "Tá bj"

fiquei no whatts com a Rafa. Derrepente bateram na porta. Era a Andressa

Bia: Oi viada
Andressa: quanto amor Beatriz
Bia: fica xiu! Bora lá pro shopping?
Andressa: já é -descemos,  pedi pra Andressa pra tirar uma foto comigo


@BiaPicolli: Shopping com a mais mais  

Fomos pro shopping, passei nas lojas, comprei uma roupa pra hoje, passei na hi happy comprei um presente pra levar pro Davi amanha *-* voltamos pra casa, subi, tomei um banho rápido, botei um pijama, deitei, capotei. Acordei com o Lucas me chamando.-

Lucas: Acorda Beatriz
Bia: merda Lucas, me deixa dormir
Lucas: São 20:30, não vai pro show?
Bia: Bah, esqueci! tô atrasada
Lucas: anda logo
Bia: i Lucas nem começa

Lucas: tô avisando
Bia: tá lucas tá. Agora sai daqui
Lucas: não demora!

Levantei, entrei no banheiro, me despi. Tomei meu banho, sai. Me enrrolei na toalha, fui pro quarto, me sequei, passei meus cremes, vesti minhas peças intimas, me vesti. Calcei meu salto, arrumei o cabelo, passei uma make bem daora, peguei uma bolsinha de mão, dinheiro, documento e pá. apaguei a luz, fechei a porta, desci.


Lucas: amém
Pedro: Vamos logo vai
Bia: pera -parei, tirei uma foto- vamos
Lucas: ê vicio

enquanto saiamos, postava a foto.

~imaginem o vestido e a barriga~

@BiaPicolli: Prepara!  


Entramos no carro, fomos ouvindo thiaguinho. Chegamos na villa mix, botei minha pulseira, fomos pro camarote. Encontramos os meninos, as meninas a Bruna e o Neymar abraçados -.-'

Gil: ooooooorra que mina gostosa! -disse pra uma menina que passava-
Gui: mlk Gilmar não perde uma

Cris: E ai meu amor! - ele beijou minha buchecha e me abraçou.- quem vai comigo pegar bebida?
Bia: quero qualquer coisa com vodka por favor
Junior: Beatriz você não pode beber.

Bia: claro que posso -fui meio ignorante de propósito-
Cris: ta
Gil: vamo lá mlk -eles saíram, as meninas me chamaram-
Rafa: vem cá sua bitch
Bia: eu tô aqui!
Laila: não, não tá!
Bia: cheguei pronto!
Tayná: e meu sobrinho
Bia: ta bem quietinho aqui dentro, sou uma mãe cuidadosa fi -ri. Ficamos conversando um tempinho, o Cris trouxe minha bebida, pedi pra tirar uma foto com o gil- pode postar?

Gil: pode


@BiaPicolli: meu amor, melhor amigo   @gilcebola  


nem olhei os comentários, desliguei o 3G do iphone, guardei. O show começou, ela cantou primeiro show das poderosas, depois meiga e abusada, depois menina má, entre outras. Enfim, o show acabou, começou tocar uns sertanejos, Neymar e a Bruna não se soltavam e aind apor cima ficavam se beijando na minha frente. Sentei no sofá porque estava totalmente com os pés doendo, Vitor sentou do meu lado.

Bia: quero embora
Vitor: Porque?
Bia: to cansada
Vitor: Não é por isso, te conheço.
Bia: é sim
Vitor: Não é. E eu sei o motivo. E não vou embora agora
Bia: então tá, pego um taxi
Vitor: é por causa da Bruna e do Neymar não é?
Bia: Vai a merda menino, é claro que não
Vitor: é sim. Olha só sua cara. Você não tava assim
Bia: eu só não deveria ter vindo, é isso.
Vitor: tá vendo? ta com ciúmes
Bia: Não tô saco. -gritei-
Vitor: fala baixo
Bia: não to com ciúmes, muito menos me importando com os dois, estou cansada e quero minha casa. Só isso.
Vitor: Uhum, você finge que é verdade e eu finjo que acredito falou?
Bia: Nossa Vitor não falo mais nada. Vou embora, vou pegar um taxi.
Vitor: Não perai. -ele se levantou, foi falar com o Neymar. Que saco :@ depois voltou.- Vem cá -me pegou pela mão e me levou até ele ¬¬'-
Junior: que foi?
Bia: nada ué .-.
Junior: tá com uma cara
Bia: tô cansada só
Junior: hm.
Bia: Vou embora
Junior: eu te levo

Bia: Não, vou de taxi
Junior: Não vai, eu te levo
Bruna: Ela não quer Junior, deixa ela
Junior: Não Bruna. Eu vou levar ela. Tá tarde e eu não quero que nada aconteça com ela e com o meu filho.
Bia: vai me deixar aqui?
Junior: sim
Bia: legal.
Junior: tchau -pegou na minha mão e saiu-
Bia: não precisa!
Junior: vamos sim! Ela que espere
Bia: não precisa poxa
Junior: precisa sim. Vamos comigo e pronto
Bia: ok, vou avisar os meninos
Junior:-levantei, avisei o Pedro que tava pegando uma menina, chamei a Rafaela e fomos embora com as palhaçadas do neymar -.-' asuhaus Ele parou na porta do condominio-
Bia: Valeu! -dei um beijo na buchecha dele-
Junior: Magina!
Bia: tchau Rafritas
Rafa: tiau meu amor!
Bia: Beijo gente! -entrei, fui andando até a minha casa, entrei, subi na ponta dos pés, entrei no quarto, tirei a roupa, joguei uma agua no corpo, botei meu pijama, dormi...

FALA AE MENINAS, POSTEI! OK EU SEI QUE EU DEMOREI, MAS TEM UM MOTIVO. ULTIMA SEMANA DE AULA, MILHARES DE PROVAS E TRABALHOS, DAI NUNCA DAVA TEMPO PRA VIR AQUI! MAS AGORA SÓ MAIS UMA SEMANA DE AULA E AS DESEJADAS FÉRIAS O/ DAI VOU TENTAR POSTAR COM MAIS FREQUENCIA! NÃO FICOU AQUELA COISA DAORA MAS É PORQUE EU TÔ SEM INSPIRAÇÃO :c COMENTEM MUUUUUUITO MANDEM PLMDDS A SUGESTÕES DE VOCÊS POR FAVOR! MANDEM OPNIÕES! EU AMO QUANDO VOCÊS DÃO OPNIÃO E COMENTAM BASTANTE! INDIQUEM PLMDSS QUERO NOVAS LEITORAS! ENFIM, BJO DA BIA DIVA E GOSTOSA u_u

5 comentários:

  1. Namoral, ta bom mais precisa mudar tipo bebr com 7 meses nao ta certo, posta uma foto com um copo de bebida sendo q todas sabem q o filho e do Júnior vai da merda muda isso ae mais estou adorando

    ResponderExcluir
  2. Curti +++ @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir