segunda-feira, 24 de junho de 2013

Capitulo four. Visita aos avós, matando a saudade, morreu afogado.


(...)

Acordei no dia seguinte (31/10) eram 9:00, mais um dia sem ir pra academia :c Levantei devagar pra não acordar a Rafa que não tinha ido a escola pra ficar comigo. Fui até o banheiro, fiz minhas necessidades, escovei meus dentes, botei a mesma roupa de ontem porque não tinha roupa aqui :s Prendi o cabelo num rabo de cavalo, peguei minha bolsa, desci. Tava apenas a tia Silvia.

Tia Silvia: onde vamos?
Bia: Tia Nadine já foi?
Tia Silvia: sim acabou de sair
Bia: é o juninho?
Tia Silvia: Não desceu, acho que tá dormindo
Bia: Avisa pra eles que eu fui embora?
Tia Silvia: Vai dirigindo?
Bia: Não vou pegar um taxi, meu carro não tá aqui
Tia Silvia: Desce lá que o Big tá arrumando uns negócios no carro, pede pra ele te levar
Bia: Tá beijo -dei um beijo na buchecha dela-
Tia Silvia: Se cuida viu?
Bia: pode deixar! -sorri, sai. Desci, pedi pro big me levar, ele me levou. Cheguei em casa, tava um silêncio do cassete. Subi pro meu quarto, tava do jeitinho que eu deixei. Entrei no quarto do meu pequeno, fiquei babando um pouco, até ouvi a voz da minha mãe. -
Patricia: Ansiosa filha? -ela tava encontada no batente da porta-
Bia: um pouco -sorri-
Patricia: tá melhor?
Bia: sim!
Patricia: então se arruma porque vamos pra casa do seus avós
Bia: ok -sai do quarto do meu pequeno, entrei de volta no meu, abri meu closet, peguei uma roupa, deixei na cama, entrei no banheiro, me despi. Tomei meu banho, fiz minhas higienes e sai. Me enrrolei na toalha, fui pro quarto, me sequei, passei meus cremes na região da barriga e seios, vesti minhas peças intimas, me vesti. Deixei o cabelo solto, passei uma make básica (lápis/rímel), deitei na cama, tirei uma foto.


BiaPicolli: "Você tem medo de ir dormir, porque tem medo de pensar nele. Você quer falar, mas por palavras, não vai conseguir se expressar. Você só quer ele ao seu lado, mas parece que o mundo não quer deixar. Você só quer sair na rua e dar de cara com ele do outro lado da calçada… Você só quer que o amor de vocês vença tudo. Você se lembra de quando dizia não precisar de nada e ninguém. E agora, sua "vida" é ele. As vezes você se arrepende de amar, mas se lembra que ele é, o motivo de todos os seus sorrisos. Você quer ele contigo pra sempre, mas não sabe se ele quer o mesmo que você." #PartiuCasaDosAvós 

BiaPicolli: Silencio minha alma, fecho meus olhos e em poucos segundos te escuto. É como uma canção que toca o tempo inteiro dentro de mim, como borboletas que dançam no meu estomago, mas é você, todo pequeno se manifestando dentro de mim, mostrando que está aqui comigo me fazendo companhia. Quero te ouvir em todo o tempo, e te escuto, escuto os nossos corações ritmados, formando a mais bela canção e adormeço, com você dentro de mim, e eu apenas te sentindo, como se não houvesse mais nada no mundo. E não há, é apenas: Eu e você. #VemArthur    

Nem olhei os comentários, desliguei o 3G, peguei minha bolsa, meu iphone e sai, chamei meus pais, peguei um pacote de salgadinho e bolacha e nós fomos rumo a sp. Chegando na casa dos meus avós, minha vó atendeu a porta,

Júlia: Oi! -sorriu, deu espaço pra gente entrar, entramos- Oi Beatriz, quanto tempo
Bia: Oi vozinha -abraçei ela, toma aqui, entreguei o convite dela-
Júlia: agora lembrou da sua vó?
Bia: Olha o drama dona Julia! Sabe que tá tudo corrido.
Julia: sei viu?
Bia: Fala ae velho -sentei no sofá ao lado dele-
João: me respeite!
Bia: tudo bem vô?
João: tudo sim!
Bia: que saudade -encostei minha cabeça no ombro dele-
João: não vem mais aqui
Bia: tá corrido pra mim por causa da gravidez vô.
João: e esse guri nasce quando?
Bia: Bah vô nem sei! quando ele quiser
Millena: Cheguei nessa porra! -disse gritando-
Bia: puta não acreditooooooooo! -levantei do sofá-
Millena: caralho Bia?
Bia: Milleninha?
Millena: meu Deeeeeeeeeeus primaaaa -veio correndo e me abraçou bem forte- Vó deita a Soph pra mim -entregou pra ela-
Bia: que saudade de você nossa -meus olhos estavam todos marejados e o da Millena também-
Millena: Caracaaaaaaaa! Tú ta mesmo grávida?
Bia: sim não tá vendo o grande volume?
Millena: aaaaai socorro!
Bia: Como você tá linda! Vem senta -sentamos na mesa- Olha só e cresceu também! Da ultima vez que nós vimos foi a...
Millena: 5 anos atrás! eu tinha 13 anos ainda
Bia: e eu 15
Millena: Eu me mudei pra Minas, você se mudou pra cá...
Bia: tá fazendo aqui na selva de pedra?
Millena: vou morar aqui com a minha filha
Bia: Mentiraaaaaaaa?!
Millena: sim, meus pais vão se mudar pro guaru semana que vem, dai eu vim antes pra organizar as coisa e vou ficar essa semana aqui na casa da vovó
Bia: e a tia Marcia como tá, o tio sérgio?
Millena: todo mundo bem!
Bia: caraca velho! Tú vai no meu chá né?
Millena: quando é?
Bia: sábado
Millena: vou sim! Chama Arthur né?
Bia: sim! Vai ficar lá em casa carai
Millena: pode?
Bia: deve! E leva minha afilhada
Millena: então tá!
Bia: vem tirar uma foto aqui comigo
Millena: é viciada em instagram também?
Bia: craro! Qual teu user?
Millena: MiAndrade

BiaPicolli: E ela é como um anjo, que veio me dar alegria nos dias tristes. Possuí o sorriso mais bonito que ja vi e tem a risada que deveria tocar na rádio. Ela é daquelas que você olha e diz: Fica comigo pra sempre? Ela tem tudo que um anjo tem. A única diferença é que não tem asas pra fugir pra nenhum lugar. Ela fica do meu lado sempre. Não me deixa nunca. E quando eu escuto aquela voz me dizendo que me ama, sorrio. Sorrio mesmo. Eu não sei por que mas ela sorri também, daí eu lembro que é porque o sorriso dela surge do meu. É, surge do meu. E eu acredito que em algum lugar dentro de ti que vai sempre se lembrar de mim. #MatandoASaudade @MiAndrade 

Bia: Bora lá pra fora tomar um sol?
Millena: Bora ae -saímos, sentamos na área externa. sentei na espreguiçadeira.- Ai que delicia
Bia: né não
Millena: E você, tá estudando?
Bia: só depois que meu bebê nascer
Millena: a sim! e ta de quando meses?
Bia: 8
Millena: nossa já?
Bia: sim!
Millena: e o Neymar? é legal?
Bia: sim! Você vai conhecer ele, vou te apresentar. Super gente boa
Julia: tá pronto Bia e Mi
Bia: como na infância!
Millena: quem chegar por ultimo na mesa é mulher do sapo -ela levantou correndo-
Bia: pera! Eu levanto devagar querida! -Levantei e não percebi que meu celular tava no meu colo, ele saiu rolando e caiu dentro da piscina- puta que pariu
Millena: acho que ele morreu afogado
Bia: acha?
Millena: vou pegar, pera. -ela foi até o quartinho, pegou a rede que limpa a piscina e pegou meu celular-
Bia: filho duma puta porque você se jogou
Millena: sem chance
Bia: eu sei ;/ -fomos até a mesa, almoçamos num clima maravilhoso! tentei fazer meu iphone funcionar mais game over D:
Patricia: deixa filha, amanhã vou com você e você compra outro
Bia: ok né ;/
Julia: toma bia -me entregou umas toalinhas-
Bia: obrigada vó! São lindas -peguei meu ipad, fui mecher um pouco no twitter-

BiaPicolli: Gente não me liguem, nem mandem mensagem ou chamem no whatts ou algo do tipo! Tô sem celular. Ele morreu afogado ;/
BiaPicolli: "@comvocêbia: @BiaPicolli como assim "morreu afogado"? kkkk" Caiu na piscina
BiaPicolli: "@rafaellabeckran: @BiaPicolli por isso não consigo falar com você!" Sim ele se afogou
BiaPicolli: "@njunior11: @BiaPicolli Lentinha deixou o celular na piscina!" Lento é você!
BiaPicolli: "I'll stay with you for all of time"

Sai do twitter, fui ajudar a Millena a arrumar as coisas delas e a da Sophia que já acordou *-*.

Bia: Só de pensar que jajá tenho que arrumar as coisas do meu filho, me dá desânimo
Millena: Que isso, vamo animar ai meu!
Bia: Ultimamente ando tão corrida que nem tempo pra ficar animada eu tenho!
Millena: Ninguém mandou ficar grávida!
Bia: foi um acidente!
Millena: sei viu? Me conta!
Bia: Foi assim, eu e o Neymar nos conhecemos e pá, dai no começo eu não gostava dele. Depois de cotas eu comecei a pegar amizade com ele e pá. Dai em março, nós fomos numa balada, ele ficou me dando mole e eu tava super afim. Dai depois da balada a gente foi pra casa dele no Guarujá, dai já era.
Millena: Ele já tava namorando então? *oo*
Bia:
Millena: gente que babadoooooo
Bia: ontem fui parar no hospital por causa dessa piranha da namorada dele
Millena: Porque -contei tudo pra ela- puta que menina ridícula! ainda bem que você deu uns tapas nela
Bia: mas não vamos falar nela né?
Millena: é! E você, já começou a cantar?
Bia: não e nem vou! Eu não canto bem
Millena: para com isso Beatriz! Você canta maravilhosamente! Sua voz é parecida com a da Fernanda brum quando você canta
Bia: i rapá ó as ideia!
Millena: slá, só acho que você deveria investir nisso, ia se dar bem
Bia: sqn! Cara como minha sobrinha tá grande
Millena: Sobrinha! -ela riu-
Bia: é minha sobrinha sim u_u! Né amor da tia -peguei ela comecei a encher de beijos ela riu- Me empresta teu iphone ai
Millena: pra que?
Bia: cala boca e empresta -tirei uma foto com a Soph, loguei no meu instagram, postei a foto.-


BiaPicolli: Coisa linda da tia!

Nem olhei os comentários, terminamos de arrumar as coisas, minha mãe me chamou

Bia: Falou família! cê vai né vó?
Julia: vou Bia! -dei um beijo nela- te amo -meus pais se despediram, meus irmão também, entrei no carro, partimos pra casa. Chegando em casa, tomei um bainho, ajudei a Millena a arrumar as coisas dela, deitei, dormi...

Eae coisinhas do meu s2' Demorei pra postar né? eu sei! Tava pronto faz tempo esse capitulo só que nunca dava tempo pra postar! Bom se vocês não demorarem pra comentar, eu não demoro pra postar :) Postei o primeiro capitulo aqui no meu blog: http://foreverwithyounj.blogspot.com.br/2013/06/capitulo-1.html e no meu blog com a minha prima: http://withyounjr.blogspot.com.br/2013/06/introducao.html postei a introdução! Portanto leiam e comentem porque se vocês não comentarem eu não posto, Comentem plmdds nos três!




 

Um comentário:

  1. Ai bb ta lindo, agora o Ney e a Bia podem ficar juntoss néh

    ResponderExcluir