terça-feira, 18 de junho de 2013

Capitulo two. Visita ao afilhado, fim de tarde no guaru.

Uma pequena mudança no quarto de bebê...

(...)

Acordei (28) eram mais ou menos 10:30, Levantei, botei uma legging, uma blusinha, prendi o cabelo num rabo de cavalo no alto, escovei os dentes, desci pra academia dos meninos ~era dentro da casa deles ok? ok.~ não peguei pesado, fiquei só 1 hora lá. Dei bom dia pros meus pais, tomei café, subi de volta pro meu quarto, arrumei um look, deixei em cima da cama, entrei no banheiro, me despi. Tomei meu banho nem muito rápido nem muito demorado, sai. Me enrolei na toalha, fui pro quarto, me sequei, passei meus cremes na região dos seios e barriga, vesti minhas peças intimas, me vesti. Peguei minha bolsa, meu iphone, tirei uma foto minha e uma da minha barriga. Desci postando somente a minha.


@BiaPicolli: "seja o que você quiser ser, mas seja bom." #Partiu casa do afilhado! #Bom dia  

Nem li os comentários, pedi pro Pedro me levar na casa da Carol devido a minha enorme preguiça de dirigir, ele mandou o Lucas que aceitou na hora quando disse que era lá. Lucas tem uma certa "queda" pela Carol mas não assume kk Enfim, antes de ir lá, passei na moça, peguei os convites do chá do Arthur, ele me levou até lá, agradeci, toquei a campainha.

Carol: e ai comadre
Bia: Oizinho! -dei dois beijos na buchecha dela-
Carol: entra! -deu espaço pra eu entrar, entrei.- Que milagre é esse?
Bia: vim ver meu afilhado né corega?
Carol: vou chamar ele! Davi? -gritou, ele veio correndo da cozinha-
Bia: ah meu amor! -peguei ele-
Carol: tá doida menina? fica pegando peso
Bia: Da nada não! -ri- a tia trouxe um presente pra você
Davi: cadê?
Bia: Aqui ó -coloquei ele no chão, peguei o presente dele, eram papeis e canetinhas- Quer desenhar? -ele assentiu-
Carol: Olha só o que você vai inventar viu?
Bia: deixa o menino pintar minha filha -ri, coloquei ele sentado na mesa, dei os papeis pra ele, sentamos na mesa também.- Toma ai -entreguei o convite dela- O que me conta de novo menina?
Carol: Anw lindo!  Eu, nada! E você? Sumiu
Bia: ah minha filha, reta final da gravidez, tudo corrido!
Carol: sei como é, a minha foi corrida também
Bia: tenho que dividir meu tempo pra pré natal, enxoval, chá de bebe, balada
Carol: cê causa também né?
Bia: Craro, tenho que aproveitar enquanto eu posso! ontem fui no show da anitta!
Carol: top!
Bia: demais! A gente precisa sair
Carol: A gente precisa ir mesmo
Bia: craro! Tem que ver com a Rafa e os meninos
Carol: aham! E como anda o seu relacionamento com as meninas
Bia: sou Diva filha! -joguei o cabelo- eu adoro as Neymarzetes *-*
Carol: se acha pouco né quirida
Bia: num me acho, você que me procura -joguei beijo-
Carol: iludida mode on
Bia: í quirida eu não sou iludida u_u
Carol: temos que marcar um shopping né?
Bia: vamos sim pô! Tenho que ver um dia vago na minha agenda né?
Carol: ui quem vê pensa que é ocupada desse jeito
Bia: eu sou! Sou muito cogitada pelas pessoas u_u
Carol: ah Davi não acredito -ele tava todo rabiscado, comecei a rir- você ri né?
Bia: claro né? Pera deixa eu tirar foto


@BiaPicolli: Usufruindo de um desenho! #MamãeBrava #Anjo #Dl  @candantas


Carol: vamos lá se lavar Davi -pegou ele-
Bia: quer ajuda?
Carol: vamos lá! -nós fomos até o banheiro, Carol lavou o rosto dele, quando terminou, voltamos pra sala, almoçamos. Quando eram umas 15:30 mais ou menos, a Rafa me ligou. Atendi-
Bia: Fala ae pessoa que me ama
Rafa: só que nunca né
Bia: o que manda?
Rafa: tá todo mundo aqui no guaru, vem pra cá cachorra?
Bia: í rapá fala direito comigo viu?
Rafa: me obrigue
Bia: quando chegar ai arrasto tua cara no asfalto tá ligada?
Rafa: se liga ou! Vem ou não vem?
Bia: manda alguém vir me buscar
Rafa: Junior tá indo ai
Bia: Falou então rafritas
Rafa: bjo -desligou-
Carol: vai ter que ir é?
Bia: Sim :s Mas venho aqui essa semana de novo! vou vir entregar o convite do chá de bebê
Carol: vem sim palhaça
Bia: ixi essas mina tão folgando demais pro meu gosto
Davi: Bebê? -pois a mão na minha barriga-
Bia: aanw para com isso Davi, se não a tia chora
Carol: tá de quantos meses?
Bia: oito hoje
Carol: nossa já?
Bia: Já, graças a Deus! -Davi colocou a mão de novo na minha barriga, Arthur mecheu- Viu Davi, ele gostou de você
Carol: aanw posso por a mão?
Bia: Claro né -ela colocou, ele mecheu-
Carol: aanw que saudade do meu barrigão!
Bia: Faz outro
Carol: Deus me livre! -Recebi uma sms do Neymar dizendo que já tinha chego. Me despedi da Carol e do Davi, desci, entrei no carro do Neymar-
Júnior: que demora
Bia: se você esqueceu eu to grávida de oito meses e ando devagar :)
Junior: ta gata ein?
Bia: eu sou querido!
Junior: Acho que não ein?
Bia: 10 mil vezes melhor que a sua namorada -sorri sarcástica, ele deu a partida e nós fomos. Resolvi postar a foto que tinha tirado da minha barriga hoje de manhã.

 
@BiaPicolli: O amor que eu sinto por você é intenso, é imenso, é eterno. #EigthMonth #VemArthur #TaChegando  

WordArthur: Que barriga pfta *-* #VemArthur
rafaellabeckran: vem sobrinhoooooo #VemArthur
TorcidaNeyBia: Meu Deeeeus vai explodiiiir!

Desliguei o 3G, chegamos no guarú, tavam ouvindo Jorge e Matheus, entrei.

Bia: oi pessoal
Rafa: Meu amooor! -me abraçou- Oi Thur -passou a mão na minha barriga-
Cris: e ai bujão
Bia: teu cú -dei o dedo-
Gil: Bia e seu pavio curto sempre
Bia: craro fi -pisquei- preciso sentar
Gui: é claro é tanta barriga que não aguenta ficar muito tempo em pé
Bia: vocês abusam só porque to grávida, barriguda e não posso correr, porque se não ia ai dar um soco na sua barriga
Laila: ui
Julia: num pode Bia
Bia: então diz pro seu namorado parar u_u -rimos- to com sede
Gil: que o que pra beber?
Bia: agua, suco, refrigerante. Qualquer coisa
Rafa: eu pego pra você -ela levantou-
Bia: cadê a amiga de vocês
Julia: que amiga?
Bia: a Bruna?
Julia: ah foi embora
Bia: hum
Tayná: Amiga já decidiu como vai ser o parto?
Bia: ainda não lora. To pensando ainda!
Julia: E o chá de bebê?
Bia: ai caralho esqueci -bati a mão na testa, peguei minha bolsa, peguei os convites das meninas, entreguei-
Laila: aaaain que lindo :3
Rafa: e o meeeu? -disse me entregando um copo de refri, peguei, entreguei o dela-
Julia: Tira uma foto comigo Bia? a gente não tem :c
Bia: Claro meu amoooor!


@BiaPicolli: Te amo demaixxxxx @jugvalente   

scrrneymar: quanta falsidade -.-'
sosbia: lindaaaaaaaaas!
pfvrneymar: a Bia tá no guaru com o junior!
brumarquezine: VOCÊ tá linda amiga @jugvalente
foreverneymar: Xô recalque @brumarquezine
WordBia: vai cacarejar pra lá @scrrneymar @brumarquezine

Laila: Tô com fome
Rafa: Bora lá fazer brigadeiro?
Bia: vão lá e traz pra mim
Rafa: folgada você né?
Bia: eu não! -elas saíram, derrepente Neymar sentou ao meu lado-
Junior: eae
Bia: fala mané! Como foi o fim de noite ontem?
Junior: normal
Bia: deve tá necessitado então hein! -ri- cê vai no chá do Arthur né?
Junior: é claro! Posso levar a Bruna?
Bia: tá tirando né? -olhei séria-
Júnior: tô brincando ciumenta
Bia: Teu rego
Júnior: uhum acredito que não está com ciúmes
Bia: se achando pouco né? por favor!
Junior: Eu posso né?
Bia: você é irritante
Junior: Mas so lindo e gostoso
Bia: uhum claro. Mó filé de borboleta
Junior: Vem tirar uma foto comigo?
Bia: se liga na polêmica
Junior: dá nada
Bia: Ok
Junior: vem -me puxou, fomos até a sala, tiramos-

 
@njunior11: Eu amo vocês! #VemFilhão @BiaPicolli  

PfvrNeymar: Virando icon em 3,2,1... SOCORRO QUE PERFEITOOOOOOOOOOS
WordNeymar: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU CORAÇÃO SOCORROOOOOOOOOO! ICOOOOOON
weloveneymar: Chupa essa otária chifruda! @brumarquezine
meuneymar: eu sou 8123781273872 de vezes esse casal da foto de cima do que BruMar! Chupa @brumarquezine
rafaellabeckran:  
BiaPicolli: Sai do instagram e vai fazer meu brigadeiro, escrava! @rafaellabeckran

Bia: Olha a merda que deu
Junior: ixi da nada
Bia: Magina! Só sua namorada vai querer comer minha alma
Junior: ela nem liga
Bia: uhum e eu finjo que acredito
Rafa: fala ae casal -sentou do meu lado-
Bia: fica xiu ai -dei um soco na barriga dela-
Rafa: ai sua puta
Bia: Olha o respeito cara de panela
Gui: Que foto anw de vocês
Bia: ah mano, eu tava divando né? Eu sei -joguei o cabelo-
Gil: o Bagulho vai ficar doido
Bia: pois é, mas seu amigo gosta de polêmicas
Jota: vai dá problema ein? -cantou-
Gu: se a Bruna descobrir que a Bia tá robando a cena -cantou, nós rimos-
Bia: cala boca -rindo-
Cris: essa mina é um abuso -cantou-
André: ai que delicia -cantou-
Rafa: ai gente -rindo-
Gui: cê tá muito gorda Bia
Bia: Fala direito comigo porque eu não sou suas negas -rimos-
Julia: que negas?
Gil: i caralho
André: fudeeeeeu
Bia: é um modo de dizer Julia? -rimos- Ciumenta- Curtimos a noite inteira, quando deu mais ou menos 23:30, Neymar me levou embora.-Segunda é o book do Arthur. Vai querer ir?
Junior: e pode?
Bia: claro!
Junior: então tá! é que horas?
Bia: a tarde. Amanhã eu te ligo pra confirmar a hora
Junior: ok
Bia: então... Boa noite -fui comprimentar ele com um beijo no rosto, ele virou meu routo e me deu um selinho. Ficamos nos encarando, ele se aproximou e me beijou. Eu sabia que não devia estar deixando aquilo acontecer. Mas o beijo dele me prendia, me deixava fissurada. Eu amava aquele beijo *-* Paramos pela insistente falta de fôlego.-
Junior: Desculpa não resisti
Bia: Tudo bem -disse meio fora de mim ainda- Boa noite, abri a porta e sai, entrei pensando naquele beijo maravilhoso. Subi pro meu quarto, entrei no banheiro, me despi. Tomei meu banho rápido, sai. Me sequei, passei meus cremes, vesti minhas roupas intimas, coloquei um pijama, deitei na minha cama, fiquei um pouco nas nuvens, capotei...

FALA AEE GAROTAS DO MEU BRASIL! GENTE E POR FALAR EM BRASIL, TÃO LIGADAS NOS PROTESTOS? EU GOSTEI E VOCÊS? SUAHUHSAHUS MAS MUDANDO DE ASSUNTO O CAPITULO NÃO FICOU TIPO: NOSSA QUE CAPITULO DAORA, MAIS DÁ PRO GASTO. LEIAM, COMENTEM E OPINEEEEEEEEEM PLMDDS, NÃO COLOQUEM SÓ CONTINUA, OU GOSTEI, MANDEM A OPNIÃO DE VOCÊS! O PROXIMO CAPITULO POSTO SÓ NO SABADO SÉ PÁ. COMENTEM MUITOO! BJ NA BUNDA, ATÉ SÁBADO. (NUSS QUE MERDA. PARABÉNS BEATRIZ  









6 comentários:

  1. adorei haha cobtinua logo ai queroque o ney termine logo com a marquezine

    ResponderExcluir
  2. muito bom amor.. foi legal ter acontecido esse beijo rs

    ResponderExcluir
  3. Slá , mais bem que no próximo capítulo tu poderia fazer assim alguns dias depois , a Bruna descobre que o Junior traiu ela com a Bia , ai eles terminam e o Junior descobre que quem ele ama verdadeiramente é a Biia ><'

    ResponderExcluir
  4. Xuxuzinho ta lindo, mas acho q ele tem q terminar logo com a Bruna, dai ele ficam juntods

    ResponderExcluir