quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capitulo nine: Uma hora tudo chega ao fim...


(..)

Bom a semana passou rapidamente. Hoje é madrugada de domingo pra segunda (16/12) acordei eram 3:30 com meu pequeno chorando.

Junior: deixa que eu vou Bia
Bia: Não amor, volta a dormir. Deixa que eu vou, o que ele quer você não pode dar pra ele
Junior:-levantei, peguei ele, sentei na poltrona, abri a blusa do meu pijama, abaixei a alça do meu sutiã, tirei o disco ~pra quem não sabe é isso ai~ direcionei o bico do meu seio a boquinha dele, ele começou a sugar, fiquei naquele silêncio por meia hora até ele dormir, deitei ele novamente, liguei a babá eletrônica, fechei a porta, voltei pro meu quarto, me deitei, e uns 15 minutos quando eu ia começar a dormir de novo o Arthur começo a chorar novamente. É hoje- Agora eu vou amor
Bia:-ele levantou e foi. Não consegui dormir denovo, fiquei olhando ele pela câmera da babá eletrônica, ele todo desajeitado, pegou o Arthur, colocou a chupeta na boquinha dele, sentou na poltrona com ele e ficou lá cantando e eu quase chorando *-* Quando o Arthur finalmente dormiu, ele voltou pro quarto, deitou ao meu lado, beijou minha testa, me abraçou e nós ficamos assim por uns 15 minutos. Até o Arthur chorar de novo. Levantei, peguei ele, sentei, coloquei ele em pá sobre a minha barriga, mesmo assim ele ficou chorando. Peguei meu celular, liguei pra minha mãe, ela atendeu- Mãe?
Patricia: oi filha
Bia: desculpa te acordar mas é que o Arthur não para de chorar e eu não sei o que eu faço
Patricia: deve ser cólica filha! encosta a barriguinha dele na sua barriga ou então esquenta um pano e põe na barriga dele
Bia: Tá bom mãe brigada
Patricia: de nada filha boa noite -desliguei, levantei, levei ele pro meu quarto, deitei ele na cama-
Bia: Jú olha ele ai um pouquinho -sai do quarto, desci, fui até a lavanderia, pequei uma fraldinha de boca do Arthur passei o ferro nela, subi correndo, entrei no quarto dele, peguei carrinho dele levei pro quarto, quando entrei lá ele estava dormindo :') coloquei a toalha na barriguinha dele, deitei, fiquei observando ele por um tempinho e logo dormi. Ele dormiu o resto da noite, acordou (11/12) eram 08:30 *oooo* sentei na cama, peguei ele, encostei no travesseiro, desabotoei a blusa, abaixei a alça do meu sutiã, tirei o disco, direcionei o bico do meu seio, ele começou a sugar. Olhei pro lado, vi o Neymar esfregando os olhos-
Junior: bom dia
Bia: bom dia preto! Te acordei né? desculpa
Junior: não acordou! Oi filho -mexeu no pé dele, e deu um cheiro- vou pro banho
Bia: pode ir amor, vou ligar pra Rafa -ele me selou, peguei o celular e liguei pra Rafaela, ela atendeu-
Rafa: Fala cunhada
Bia: vai ir ver minha vó comigo?
Rafa: opa fechou
Bia: 10:30 passo ai
Rafa: beleza piranha
Bia: ó o respeito garota
Rafa: Beleza diva do saite
Bia: eu sou flor
Rafa: vou me arrumar beijo
Bia: vou terminar de dar mamá pro meu filho tchau
Rafa: beijo -desliguei, terminei de dar mama pro Arthur, coloquei ele pra arrotar, fui pro quarto dele, deitei ele no berço, liguei o mobile, coloquei a banheira pra encher, arrumei uma roupa pra ele, desliguei a banheira, peguei ele, deitei no trocador, tirei a roupa dele, enrolei ele na toalha, fui pro banheiro, coloquei ele na água, dei um banho nele, tirei ele, levei pro trocador, sequei, limpei o umbigo, coloquei a fralda, passei o talco, o vesti, logo senti alguém me abraçando por traz-
Bia: hum que delicia! -ele beijou minha buchecha-
Junior: ai que menino lindo!
Bia: vou tomar banho, olha ele ai
Junior:-sai, entrei no meu quarto, sentei na cama, tirei uma foto, entrei no closet postando -a


@BiaPicolli: Cara de quem ficou acordada a noite inteira #VidaDeMãeÉEssaAi #SemMake #ComSono    

escolhi uma roupa, deixei na cama, entrei no banheiro, me despi, tomei um banho rápido, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas, passei meus cremes, fui pro quarto, me vesti, deixei o cabelo solto, passei uma make básica (lápis/rímel), calcei uma rasteirinha, fui pro quarto do Arthur, o Neymar estava brincando com ele. Aproveitei pra arrumar a bolsa dele, arrumei, quando terminei fui pegar ele

Bia: sai dai! Ele cuidou bem de você filho? -olhei pro pé dele- porra cadê a meia da criança?
Junior: sei lá
Bia: ê pai desnaturado
Junior: eu não sei sério
Bia: vai pegar o bebê conforto dele por favor?
Junior: pra que?
Bia: porque eu vou ver minha vó
Junior: hm tô indo treinar
Bia: tá bom! que pai doido esse que eu arrumei pra você né filho
Junior: eu ouvi
Bia: nem ligo -ele saiu, tirei uma foto, fiquei conversando com ele e editando a foto até o Neymar voltar com o bebê conforto- Agora desce o carrinho pra mim e de lá já pode ir! -dei um selinho nele- bom treino -ele saiu, peguei ele do berço, coloquei no bebê conforto, peguei a bolsa dele, desci, fiquei enrrolando um pouco lá em baixo, quando deu umas 10:30, saímos, tranquei a casa, entrei no elevador, desci postando a foto


@BiaPicolli: Cadê a outra mãe?   

nem olhei os comentários, coloquei o Arthur no carro, entrei, dei a partida (...) Passei na tia, peguei a Rafaela. Cheguei em casa, entrei, estacionei o carro, desci, peguei o carrinho do Arthur, tirei ele, coloquei o bebê conforto no carrinho, fechei as portas, travei o carro, peguei o elevador e subi. Chegando lá, tava meus avós, a Dessa, a Millena, e minha mãe.

Bia: cheguei!
Andressa: Uhuu cadê meu afilhado?
Bia: oi pra você também comadre
Andressa: oi meu amor -me deu um beijo na buchecha-
Bia: Oi Miii! -abraçei ela- oi Sophhhh -abaixei e dei um beijo nela- oi Mãe -dei um beijo na testa dela- Meus velhos! Que saudade -dei um beijo na testa dos dois-
Julia: cadê ele?
Bia: aqui perai -peguei ele do braços da Andressa, coloquei ele em pezinho, encostado no meu corpo porque ele tava dormindo-
Rafa: deixa eu tirar uma foto -ela tirou- aanw olha a cara que ele fez *-*
Andressa: aaanw meu Deus
Millena: Meu que lindo!
Bia: aqui vó -levei ele pra ela, coloquei nos braços dela-
João: esse muleque é a cara do pai
Julia: ele tem o Nariz do Neymar
Bia: tem! -ele abriu os olhos-
Julia: e tem os seus olhos!
Bia: sim! Rafa deixa eu ver a foto? -ela me mostrou- vou postar! -peguei o celular dela, sai do instagram dela, entrei no meu, postei a foto:
 

@BiaPicolli: Amor da minha vida! #QueCarinha #MamãeBabona    

[@]WordBia: aaaaaaanw olha o bico *-* 
[@]flwneymar: gente que coisa mais linda! #Apaixonada 
[@]usermasc: segue? sigo de volta
[@]seusorrisonjr: Arthur é a coisa mais linda desse mundo  
[@]LittleArthur: aaaaaaaaaain meu anjo    

Julia: E como vai seu casamento?
Bia: que casamento vó
Julia: o seu?
Bia: eu não casei
João: mais vai casar né?
Bia: se Deus quiser
Julia: e você Rafaela? tá namorando?
Rafa: eu não vó!
Julia: mais tem que arrumar um namorado, já ta na hora -nós rimos-
Patricia: eu também acho! Pedro tá solteiro ai sabe
Bia: que isso mãe -a rafa tava super sem graça-
Patricia: se não quiser ele tem o Lucas
Bia: mas o Lucas já é da Carol
Millena: como assim?
Andressa: como assim dois
Bia: só vocês tontas não percebem que ele é super afim da Carol
Millena: Davi vai ter um papai
Bia: num viaja Millena
Maria: vem almoçar
Bia: hm que saudade da comida da Mariazinha
Julia: tó seu filho Beatriz
Bia: bota ele ai no carrinho vó e traz aqui por favor? -me sentei a mesa, logo ela encostou o carrinho do meu lado, almoçamos num clima maravilhoso, quando terminamos, as meninas foram pra sala pra mimar um pouco o Arthur e eu fui pra cozinha ajudar a Maria, quanto terminei, voltei pra sala com o povo- Cadê o Lucas e o Pê?
Patricia: Foram fazer umas fotos em São Paulo
Bia: ai que saudade da minha vida de modelo
Julia: você gostava né Bia? desde pequena era seu sonho
Bia: eu amo! -Arthur começou a chorar no colo da Millena-
Millena: Não chora não! xiii -começou a balançar ele-
Bia: ela te beliscou filho? -levantei e fui pegar ele-
Millena: aff nem segurei ele direito
Bia: ele tá com sono! Segura a Soph ai
Millena: vira bebezinho assim denovo filha?
Sophia: Não
Bia: chupa! Comadre e meu compadre? -coloquei o Arthur pra mamar-
Andressa: tá lá trabalhando
Julia: e você não trabalha não?
Andressa: to de folga
Julia: ah ta -ficamos conversando sobre varias coisas, o Arthur terminou de mamar, coloquei ele no carrinho, ficamos conversando sobre umas coisinhas até meu celular vibrar, era uma mensagem de um numero desconhecido e que me deixou muito brava-
Bia: Filho da Putaaaaa -levantei, taquei o celular no sofá, e coloquei a mão no rosto-
Rafa: que foi?
Bia: Olha isso Rafaela -peguei o celular e mostrei pra ela-
Rafa: calma bia isso não deve ser de hoje
Bia: ah não é de quando então?
Patricia: que foi Beatriz?
Bia: Nossa que filho da... -olhei pra rafaella- mãe maravilhosa que ele tem
Patricia: Fala Beatriz
Rafa: Meu irmão tá com a Bruna
Millena: nossa que filho da puta
Julia: nossa mais vocês falam palavrão ein -mensagem falava assim: "e quem diria que nós estaríamos juntos... NOVAMENTE! pois é, nós estamos" tinha um link da ego, que eu só li um pedaço que dizia assim "O Casal Neymar e Bruna marquezine que não são vistos juntos desde outubro voltou a se flagrado e dessa vez estavam em um restaurante com amigos em Santos, o Jogador e a Atriz trocaram carinhos e beijos..." e tinha uma foto também-
Rafa: Calma bia vou ligar pra Julia e ver o que fala -ela ligou, colei meu ouvido no celular pra ouvir- Oi Julinha
Julia: fala preta
Rafa: sabe o que é, tava pensando em ir pro salão. Vamos?
Julia: ih Rafa tô aqui no mac! era agora?
Rafa: Sim! Mais deixa vou chamar a Bruna pra ir comigo
Julia: ela tá comigo!
Rafa: hm então deixa, beijo
Julia: beijo -desligou-
Rafa: Agora manda uma mensagem pra ver o que ele fala
Bia: Não vou mandar
Rafa: então eu mando -fiquei vendo ela mandar-

"amor, onde você tá?"
"em casa amor, porque? já tá vindo embora?"

Bia: filho da Putaaaaaaaaaa
Andressa: ele ainda mente pra você
Bia: eu vou atrás dele
Patricia: olha o barraco
Bia: não vou fazer barraco nenhum tá? Mãe olha o Arthur ai pra mim, ele não vai acordar agora, mais se ele acordar, tem nan dentro da bolsa dele. Não vou demorar
Patricia: tá filha. Quer que eu vá indo pra sua casa
Bia: Não vai porque eu não volto mais pra lá. Só pra pegar minhas coisas
Rafa: como assim? -peguei as chaves do meu carro-
Andressa: eu vou junto
Millena: eu também! Vó olha a Soph ai pra mim por favor
Rafa: espera ai -saímos, entrei no carro secando as lágrimas, as meninas entraram, dei a partida, pisei no acelarador. Chegamos no mac estacionei. a Rafa ligou falando que queria alguma coisa e confimou que eles ainda estavam lá-
Millena: A Rafa vai primeiro e se faz de desentendida
Rafa: eu?
Bia: não eu vou. E vocês fiquem ai
Andressa: olha o vexame -abri a porta, desci, fechei, atravessei, entrei no mac subi as escadas, quem me viu primeiro foi o Gil-
Gil: Porra
Gui: fudeu
Bia: Nossa não acredito! -Neymar arregalou os olhos- Posso tirar uma foto? que casal perfeito vocês ein? nossa vocês se combinam tanto -sorri sarcástica- quando vi que vocês estavam aqui nossa nem acreditei
Junior: o que você tá fazendo aqui Beatriz?
Bia: a mesma coisa que você querido, vim comer. Vão tirar a foto ou não?
Bruna: claro que tiramos
Julia: Bruna não provoca
Bia: Nossa vocês se combinam tanto, nossa vocês fazem um casal perfeito! Vocês se merecem é sério
Junior: Bê vamos conversar
Bia: oxi querido que intimidade é essa?
Gui: Bia
Bia: vocês tão numa intimidade comigo né? que engraçado
Junior: perai Bia vamos conversar
Bia: eu não tenho ABSOLUTAMENTE NADA pra conversar com você. Vou indo embora casal perfeito! Ah e já que vocês se merecem tanto, fica noivo dela tá? -tirei o anel do meu dedo e joguei na mesa, dei as costas, comecei a caminhar-
Junior: perai bia -segurou no meu braço- vamos conversar
Bia: Já disse que não tenho nada pra conversar com você. E ah Gil, sua namorada tá ai em baixo, ela não vai gostar de saber que você tá aqui
Gil: Porra -levantou e desceu correndo-
Bia: Me solta Neymar
Junior: me escuta
Bia: Não -ele me soltou fiquei o encarando e virei de costas e desabei. Desci, atravessei, entrei no carro, a Andressa desceu pra ir embora com o Gil, a Rafa também.-
Millena: Deixa que eu dirijo
Bia: vai pro apartamento pra eu pegar minhas coisas por favor -ela deu a partida, vi o Neymar saindo, fui chorando o caminho inteiro, chegamos lá, ela entrou estacionou no estacionamento do condomínio- Fica ai que eu já volto -subi, entrei em casa, subi pro meu quarto, peguei duas malas, abri o closet, entrei, coloquei a mala no banquinho que tinha lá, comecei a colocar todas as minhas roupas lá, sem dobrar mesmo, peguei roupa o suficiente pra eu ir pra Gramado, lá eu compro mais. Tirei ela, fui arrastando as duas até a porta, quando dei de cara com o Neymar, sequei as lágrimas-
Junior: bia vamos conversar bia pra onde você vai?
Bia: embora, eu vou embora
Junior: vamos conversar bia
Bia: CONVERSAR O QUE? EU NÃO TENHO NADA PRA CONVERSAR COM VOCÊ -gritei-
Junior: calma bia me escuta
Bia: escutar suas justificativas pra uma traição? obrigada não quero ouvir -disse colocando as roupas do Arthur dentro da Mala-
Junior: Me escuta pelo amor de Deus Beatriz
Bia: Não vou escutar
Junior: pra onde você tá indo?
Bia: embora
Junior: pra casa da sua mãe?
Bia: PRA GRAMADO. TÁ BOM? TO INDO EMBORA PRA ONDE EU NUNCA DEVERIA TER SAIDO -gritei de novo-
Junior: bia me ouve
Bia: não quero ouvir caralho
Junior: e o nosso filho?
Bia: NOSSO FILHO? -gritei e ri irônica- meu filho querido, meu. porque na hora de tá lá enfiando a língua na boca daquela vagabunda você não pensou no seu filho, muito menos na mãe dele que você tava traindo -disse fechando a mala-
Junior: eu não te trai Beatriz
Bia: traiu sim
Junior: eu não te trai Beatriz, me escuta
Bia: escutar o que Neymar? -disse descendo as escadas, ele desceu correndo na minha frente-
Junior: BEATRIZ ME OUVE PORRA -parou na minha frente e gritou-
Bia: tá fala -comecei a olhar pro teto-
Junior: Olha pra mim -olhei e fiz bico- me dá uma chance, uma chance -fez um com os dedos- de explicar o que realmente aconteceu
Bia: Fala caralho
Junior: Olha eu não te trai. A Bruna me Ligou...
Bia: já errou na hora que atendeu ela -o interrompi-
Junior: Ouve Beatriz. Ela ligou me chamando pra ir almoçar com ela, com o Gil o Guilherme e a Julia, almoçar entre amigos. Ela disse pra eu te levar também, mas como você ia almoçar com a sua vó, então eu nem chamei. Eu tava no Ct quando ela me ligou. Dai eu fui. Eu não beijei ela, não abracei ela, não fiz nada com ela. Apenas falei com ela, como amigos. Mas com certeza você viu isso na internet -abaixei a cabeça-
Bia: Que vocês estavam lá e juntos vi na internet sim. Mas quem me mandou a mensagem foi ela.
Junior: e você foi acreditar no site? Cara você vai deixar  a mídia acabar com o nosso relacionamento?
Bia: a Midia? Quem acabou com o nosso relacionamento foi você
Junior: vai fazer isso com a gente?
Bia: a gente? Não. Não existe mais "nós" agora existe "eu" & "você". E quem fez isso com " a gente" foi você. Eu não vou discutir mais Neymar. Eu vou embora pronto e acabou
Junior: vai embora quando?
Bia: Se der hoje
Junior: Não Bia não vai -me abraçou não vai por favor -logo senti suas lágrimas escorrerem pelos meus ombros. Não podia abraça -lo também porque se não iria me render, eu estava chorando também. Mas tive que ser forte-
Bia: me solta Neymar
Junior: Não bia por favor não vai
Bia: sai da minha frente -ele me soltou, me olhou com o rosto todo cheio de lagrimas, e deu espaço pra eu passar, sai arrastando as malas, chamei o elevador, olhei pra dentro, ele estava lá parado olhando pra mim com o rosto cheio de lagrimas. Chorei mais ainda. entrei no elevador, desci, coloquei as coisas no porta malas, entrei no carro, a Millena deu a partida. (...) Cheguei em casa, contei pra minha mãe enquanto meu pai ligava pra companhia aérea, e eu dava mamá pro Arthur. Meu pai conseguiu um voo pra daqui a 2 horas, peguei as coisas do Arthur, peguei algumas que estavam aqui e algumas minhas que estavam aqui também, descemos, entramos no carro do meu pai, ele pegou as malas que estavam no meu carro, colocou nos dele, deu a partida e fomos rumo a sp (...) Chegamos no aeroporto, fiz o check - in, me despedi da Mi, do meu Pai, do Lu, do Pê, da Minha mãe, da Minha vó e do meu vô. Foi aquele chororô. Entrei no avião, sentei, deixei a cadeirinha do Arthur do meu lado, ele estava dormindo, fiquei olhando aquela coisinha pequena, tão linda! Fruto de um amor que eu pensava existir. É o que me resta agora é cuidar do meu pequeno porque ele precisa de mim. Tirei uma foto do por do sol, postei


@BiaPicolli: "Que o bom Deus lhe conceda amor e paz, quem sabe um dia eu volte, ou nunca mais..." #PartiuGramado #ComeçandoTudoDenovo #VidaNova #AdeusSantos     

[@]PrideBiaP: Íh aconteceu alguma coisa
[@]AnjinhoArthur: ai tem...
[@]MySmileNjr: Será que ela terminou com o noivo dela?
[@]gilcebola: volta bia  
[@]lailastos: volta amiga  
[@]gabisanmartin: volta biazitaaa :c

Nem olhei o resto dos comentários, acabei pegando no sono. Acordei com a sensação do avião pousando, me espreguicei, O Arthur ainda dormia, peguei o bebê conforto, o Avião pousou, descemos, chegando lá, meus avós me esperavam.

XXX: achei que tinha esquecido das origens -sorriu eu a abracei-
Bia: Vó! é claro que não dona Cecilia
XXX: e esse meninão ai?
Bia: seu chará vô
Arthur: que coisa linda!
Cecilia: vamos?
Bia: tenho que pegar minhas malas
Arthur: vamos lá -fomos até lá, peguei minhas malas, fomos em direção a saída, fui conversando com a minha vó.-
Cecilia: e esse menino tem quanto tempo?
Bia: 11 dias vó
Cecilia: Você é louca Beatriz de viajar com esse menino que nem 15 dias tem?
Bia: vó quando chegar em casa te explico o porque
Cecilia: e eu vou querer saber -partimos, chegamos na casa dos meus avós, estava igualzinha! Entrei, meu vô trouxe as malas pra dentro, Arthur acordou, fui pra cozinha com a minha vó, enquanto ela fazia comida eu dava mama pro Arthur e contava pra ela o que tinha acontecido. Chorei um pouco, minha vó meu deu concelhos e um deles foi "Dê tempo ao tempo, só ele dirá o que vai ser daqui pra frente. Se for pra ser seu ele volta pra você. O que é seu ninguém toma. O que Deus mandou pra ser seu, vai ser seu." Ficamos conversando um bom tempo lá. Jantamos, quando terminamos, ajudei a minha vó. Minha vó me ajudou a ir pro quarto, resolvi dar um banho no Arthur, Dei, eram umas 22:00, deixei ele bem arrumadinho, dei mama pra ele, ele dormiu, enquanto ele dormia, tirei uma foto e postei:

@BiaPicolli: "Você desprezou, quem apenas te deu valor."   

Nem olhei os comentários que estavam aquela coisa, aproveitei que o Arthur estava dormindo entrei no twitter:

@BiaPicolli: De volta as origens, de volta ao lugar de onde eu nunca deveria ter saído! #Gramado    
@BiaPicolli: "Temos que dar tempo ao tempo, só ele dirá o que será daqui pra frente."  
@BiaPicolli: Eu e o Arthur estamos bem, não se preoculpem!  
@Njr92: quero deixar bem claro que eu estou SOLTEIRO, eu e a Bruna somos apenas amigos.
@BiaPicolli: "Boa sorte pra você, é o fim do nosso amor." #GoodLuck

Sai do twitter, mandei uma única mensagem pra todas as meninas.

"Meninas, desculpa por não ter me despedido de vocês mas como vocês já devem estar sabendo, meu dia hoje foi meio turbulento, a viagem foi as pressas então não deu tempo  Quero que vocês saibam que eu vou estar sempre aqui pra quando vocês precisarem e sempre que puderem, venham me visitar! O Arthur vai morrer de saudade das tias doidas que eu arrumei pra ele! Bom eu não dou certeza mas talvez eu vá pra floripá e lá se vocês forem poderei me despedir de todas vocês, dos meninos, enfim... Eu amo todas vocês e vocês vão estar sempre no meu coração. Beijos da Bia e do Arthur   

logo em seguida meu celular vibrou, era uma mensagem do Neymar.

"Enquanto estiver longe daqui, pensa em mim que eu vou estar pensando em ti. Se cuida ai e lembra que tem alguém aqui que te ama mais que qualquer coisa."

vi o que as meninas me responderam, botei o iphone pra carregar, fiquei refletindo um pouco sobre o que minha vó me falou, chorei um pouco, apaguei as luzes, me virei pro lado varias vezes mais graças a Deus consegui dormir...

MENINAAAAAAAAS DESCULPA A DEMORA É QUE EU E MINHA MÃE ESTAMOS EM "CRISE" ENTÃO TAVA SEM CABEÇA. PRA FALAR A VERDADE AINDA ESTOU MAS... CAPRICEI NO CAPITULO HOJE NÉ? ENTÃO COMENTEM MUITO :) FIZ UMA BRIGUINHA ENTRE ELES PRA DAR MAIS EMOÇÃO KKKK COMENTEM SÉRIO, DEEM A OPINIÃO DE VOCÊS PARA O QUE VOCÊS QUEREM QUE ACONTEÇA. BJ TCHAU ;* E LEIAM E COMENTEM NO MEU OUTRO BLOG PORQUE POSTEI LÁ TAMBÉM ;D




12 comentários:

  1. Cooooooooooooooooontinua , ain eles tem que voltar :(

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooooo, continuaaa

    Máh

    ResponderExcluir
  3. Tipo assim..Eu chorei com esse capitulo ..Continua por favor, não demora *---*

    Gabii

    ResponderExcluir
  4. nossa que triste cara. ela deve dar um gelo nele. ele sofrer por ela

    ResponderExcluir
  5. Nossa quase chorei aqui, a briga deles foi TOP demais, mas eles não podem ficar separados não, florzinha faz eles voltarem porfavor. ):...

    ResponderExcluir
  6. Continuaa eu ameeei *----*

    ResponderExcluir
  7. Continua amr,ta perfeito =D

    ResponderExcluir
  8. onnnt*; quero mais
    @Taluzinha2

    ResponderExcluir
  9. meu que cap foi esse ? To com o coração partido :/ mas o cap foi perfeito cara, ah e o Arthur é tão lindo *-*

    ResponderExcluir